Um nova direção que pode ser eleita tem que aceitar derrotas em todos os jogos?Claro. Tem contrato até final da época...por isso sim, será o nosso treinador. Onde é que está alguma referência às eleições?
Um nova direção que pode ser eleita tem que aceitar derrotas em todos os jogos?Claro. Tem contrato até final da época...por isso sim, será o nosso treinador. Onde é que está alguma referência às eleições?
Isso não faz sentido. O último campeonato ganhámos por causa dos da formação. Que contratações do estrangeiro deram mais rendimento que Diogo Costa, João Mário, Fábio Vieira e Vitinha? Díaz, Militão...Tá mal.
O plantel é horrível, os nossos rivais estão muito melhor apetrechados (principalmente o de ontem, cheio de jogadores cotadíssimos no estrangeiro e a darem-se ao luxo de ter uma estrela como o Quaresma como backup). Queria ver o que era desses calimeros se 90% do plantel fosse oriundo das camadas jovens e campeonato português.
O treinador e o presidente sim, são fabulosos e intocáveis.
Estás cá para isso.Mas eu não me importo minimamente de ser atacado amigo. Estou-me a cagar para a opinião de pessoas que acham que percebem mais do que o treinador que temos. Aliás é uma coisa tão surreal que a piada faz-se sozinha.
É a mesma coisa do que eu ser professor de educação física e achar que percebo mais de medicina do que um médico.
Todos sabemos disso, como todos sabemos que está é a época futebolística mais penosa da nossa vida.A mim o que me dói é ler barbaridades.
Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
Estás errado e do lado demoníaco da coisa.Mas eu não me importo minimamente de ser atacado amigo. Estou-me a cagar para a opinião de pessoas que acham que percebem mais do que o treinador que temos. Aliás é uma coisa tão surreal que a piada faz-se sozinha.
É a mesma coisa do que eu ser professor de educação física e achar que percebo mais de medicina do que um médico.
Não. É saber que percebe mais de futebol do que qualquer um de nós aqui presentes e muitos mais. São factos.Eh pá, não se qualificar num grupo com antuerpia e shaktar deslocado era uma vergonha... Nos dois jogos champions que não tinhamos obrigação de ganhar, perdemos...
É um facto que perdemos com o estoril duas vezes...
Não é um facto, é uma opinião, que estivemos muito perto de empatar uma série incrível de jogos em que marcámos nos descontos ou não sofremos golo quase por milagre..
Não podemos enterrar a cabeça na areia e deixar que o agradecimento pelos títulos passados nos impeça de constatar o que está à nossa frente...
" Vi coisas que o comum dos mortais não vê" isto já é do domínio do narcisimo
Diga-se de passagem que a maioria destes ovos estão/estavam estragados!Fazer omeletes sem ovos dizem, repitem, e voltam a repetir.
7 anos à frente da equipa
2017/2018 (€1 milhão)
Vaná - €1 milhão
2018/2019 (€35.56 milhões)
Militão: €7 milhões
Manafá - €7 milhões
Waris - €5.2 milhões
Mbemba - €4.66 milhões
João Pedro - €4 milhões
Saidy Janko - €2.2 milhões
Ewerton - €2 milhões
Osorio - €2 milhões
Fernando Andrade - €1.5 milhões
2019/2020 (€63.15 milhões)
Nakajima - €12 milhões
Zé Luís - €10.75 milhões
Uribe - €9.5 milhões
Marchesín - €7.7 milhões
Loum - €7.5 milhões
Luis Díaz - €7.2 milhões
Saravia - €5.5 milhões
Marcano - €3 milhões
2020/2021 (€20.7 milhões)
Evanilson - €8.8 milhões
Taremi - €4.7 milhões
Zaidu - €4 milhões
Toni Martínez - €3.2 milhões
2021/2022 (€33.4 milhões)
Pepê - €15.4 milhões
Galeno - €9 milhões
Wendell - €4.3 milhões
Bruno Costa - €2,5 milhões
Fábio Cardoso - €2.2 milhões
2022/2023 (€49.95 milhões)
David Carmo - €20 milhões
Gabriel Veron - €10.25 milhões
Marko Grujic - €9 milhões
Eustáquio - €4.2 milhões
André Franco - €4 milhões
Samuel Portugal - €2.5 milhões
2023/2024 (€33.4 milhões)
Iván Jaime - €10 milhões
Nico González - €8.4 milhões
Alan Varela - €8 milhões
Fran Navarro - €7 milhões
TOTAL - €237.16 milhões
É este o resumo de um treinador que não tem ovos
Tem. Eu também na sexta poderei vir a ganhar o euromilhões, mas tenho de aceitar que ainda não posso encomendar o meu Bugatti até lá.Um nova direção que pode ser eleita tem que aceitar derrotas em todos os jogos?
Todos sabemos que o orçamento colossal do FCPorto tem de permitir ser mais competitivo numa prova regular que um Vitória, Boavista, Estorial ou Arouca. Desta forma é óbvio e claro que vai surgir sempre estas vitórias para dizer que estamos na luta.Tu é que disseste que o Sergio continuara a ser o treinador mesmo que perca todos os jogos ate ao final da epoca. Tu é que (indirectamente) trouxeste o assunto a baila, eclipsis.
Não faz sentido, porquê?Isso não faz sentido. O último campeonato ganhámos por causa dos da formação. Que contratações do estrangeiro deram mais rendimento que Diogo Costa, João Mário, Fábio Vieira e Vitinha? Díaz, Militão...
Mentalizem-se que a única solução pra ter jogadores de qualidade é usar os jogadores da formação e manter os mesmos vários anos. Foi um erro enorme ter vendido o Fábio e o Vitinha. Tal como será um enorme erro vender o Diogo Costa. Das contratações deste ano só acredito que o Iván Jaime chegue a esse nível, o Francisco é formação.
Agora formação para o imediato só o Francisco e Vasco. Daqui a 2 anos é que teremos muitos de qualidade pra A. Basicamente temos de esperar 2 anos pra sermos campeões.
Tal como disse atrás, o facto de já termos feito as deslocações mais complicadas, pode jogar a nosso favor.Nao vi o jogo mas ja se percebeu que foi muito fraco.
Estamos numa posição muito noa na tabela, para o futebol praticado.
Agora podemos ver isto por 2 prismas.
Epoca horrivel que vai descambar a qualquer momento ( e ja podia ter descambado )
Se mesmo mal estamos a 3 pontos, se todos melhorarem um pouco podemos dar a volta a isto.
Estou com a 2a hipotese, claro!!!
Basta não gastar dinheiro em comissões e em prémios exorbitantes.Tem. Eu também na sexta poderei vir a ganhar o euromilhões, mas tenho de aceitar que ainda não posso encomendar o meu Bugatti até lá.
É que infelizmente acredito que isso acontecesse. Porque já não basta termos um presidente por gratidão. Agora temos um treinador por gratidão.O cenário que coloquei foi um cenário que nunca iria acontecer e foi em seguimento de uma conversa com outro forista.
Sim. Ele vê coisas que o comum mortal não consegue ver.Mas eu não me importo minimamente de ser atacado amigo. Estou-me a cagar para a opinião de pessoas que acham que percebem mais do que o treinador que temos. Aliás é uma coisa tão surreal que a piada faz-se sozinha.
Olha aí, perguntas difíceis a esta hora.Perguntei anteriormente: Se estivéssemos com estes resultados, com este futebol medíocre, mas no banco estivesse não um SC, mas um qualquer Manel que tivesse chegado neste verão, ainda defenderias o estado de coisas?
A questão não é difícil de ser respondida. Se o Manel fosse a mesma boia de salvação desta direção à deriva com a àgua no queixo, claro que o defendiam da mesma forma.Olha aí, perguntas difíceis a esta hora.