David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1
P

portu

Guest
não uisem esta derrota para desenterrar este jogador.
Têm de reconhecer o erro e vender a perder dinheiro porque não tem qualidade para ser nosso jogador.
Vi o comentário e tive de fazer scroll up na página para ver a quem se referia.
Sim, não me estou a divertir.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,339
10,984
Credo... Dois negativos não fazem um positivo.

O pessoal que ainda acredita no Carmo está na altura perfeita para escrever uma carta ao Pai Natal

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Eu refiro-me sobretudo ao facto de este jogador, pelo qual gastamos 20M, ser o quinto central do plantel.

É a representaçao total do desnorte de recrutamento e de gestao deste clube. Apenas e só.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,622
8,416
A culpa foi tua David, só pode.
Não são os laterais, os outros centrais, o meio-campo, a falta de qualidade técnica, a nulidade Taremi. A culpa é tua.
Uma defesa do menos batido que há e um ataque de merda, um futebol de merda, mas é em ti que recai a culpa de tudo. Faz sentido.

O Carmo pode ter jogado pouquechinho mas está longe de ser o pior que anda aí. Então nos centrais, este ano Pepe tem sido uma nódoa, o Fábio está completamente noutra e o Zé Pedro será sempre central de equipa B por muito que se queira fazer crer outra cena.

Enquanto não houver reforço do eixo central, Carmo devia sempre ser titular.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,952
4,060
Credo... Dois negativos não fazem um positivo.

O pessoal que ainda acredita no Carmo está na altura perfeita para escrever uma carta ao Pai Natal

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
custou 20M à que desculpar esse investimento brutal num central que nem no arouca tem lugar