Mao cheia de nada lol .
Incrível.
Vai ser longo até maio.
Cada vez mais acredito que ele vem ao fórum ler o que se escreve .
Os tais 900 milhões(que nem sei se é um valor correto) é com vendas + prémios UEFA"O Sérgio Conceição em sete anos, até porque vivemos três com a alçada do fairplay financeiro... De vendas em sete anos? 900 milhões de euros. "
saídas:
23/24 67,75 milhões
22/23 86 milhões
21/22 72 milhões
20/21 76 milhões
19/20 88 milhões
18/19 78,5 milhões
17/18 70 milhões
total 528,25 milhões
Um bocado longe dos 900 milhões, não?
Pa já demonstraram qualidade, alguns muita qualidade. Não estamos a falar de um Zaidu que deu uns toques no santa clara, estamos a falar de jogadores bem acima da média do tugao como o Ivan Jaime e o Navarro. Se na mesma liga renderam muito e agora nem contam para o totobola, tem que ser inputada alguma culpa ao treinador não? Tal como lhe temos de dar mérito em ter feito do Eustaquio um médio interessante. Se assumirmos que todos os que nao resultam sao porque nao prestam, não ha discussaoO que é isso do "demonstraram qualidade ca"?
Eu posso dar-te facilmente uma lista com 10 gajos que andam por ai espalhados no tugao que "demonstraram/demonstram qualidade ca" mas que ao chegarem ao FCP nao iriam ter arcaboiço para a empreitada.
Basicamente só voltou porque apanhou um treinador como o Conceição que não apostou nele tanto quanto devia. E depois quando regressou teve de lutar para ganhar o lugar ao Bruno Costa. Tinha dado jeito em 2020-2021 se o SC não preferisse ter ficado com o Loum e ter ir buscado o Grujic por emprestimo." Dou-vos o exemplo do Vitinha, que esteve emprestado, voltou e foi uma venda fantástica "
Parei de ler aqui.
Surpreendente.
Mao cheia de nada lol .
Incrível.
Vai ser longo até maio.
Cada vez mais acredito que ele vem ao fórum ler o que se escreve .
Em abono da verdade, a tentativa de venda do Vitinha ao Wolves era bem mais complexa do que simplesmente os interesses do treinador. O Sérgio no negocio não tinha palavra a dizer.Basicamente só voltou porque apanhou um treinador como o Conceição que não apostou nele tanto quanto devia. E depois quando regressou teve de lutar para ganhar o lugar ao Bruno Costa. Tinha dado jeito em 2020-2021 se o SC não preferisse ter ficado com o Loum e ter ir buscado o Grujic por emprestimo.