Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,480
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
então o Veron saiu para melhorar Sérgio?

não era contigo que a malta tinha que aprender? não estavas aí para ensinar?

surreal o desnorte deste treinador... espero mesmo que no planeamento para o futuro do clube o AVB tenha já na manga um treinador competente que saiba sobretudo valorizar o capital humano que lhe é dado e não ande a insistir em Zaidus, Maregas e correbol
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,460
3,695
então o Veron saiu para melhorar Sérgio?

não era contigo que a malta tinha que aprender? não estavas aí para ensinar?

surreal o desnorte deste treinador... espero mesmo que no planeamento para o futuro do clube o AVB tenha já na manga um treinador competente que saiba sobretudo valorizar o capital humano que lhe é dado e não ande a insistir em Zaidus, Maregas e correbol
E por isso é que tem opçao de compra pelo preço que custou. É claramente um empréstimo com vontade que regresse..
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Parei de ouvir quando falou em pseudo-sócios, mas já me tinha apetecido desligar várias vezes.

É neste momento o D Quixote contra os seus moinhos de vento.

Tristeza.
Tudo é culpa dos outros.
Tudo!!
Nada tem responsabilidade o treinador...
Nada!!
Bastava meter os melhores no 11 com o melhor modelo ajustado aos jogadores que dispõe que muito ia melhorar.
Mas ei eu não sou treinador, apenas aprendi que quanto mais simples mais fácil e melhor para todos.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,515
72
39
Oliveira de Azeméis
Que interessa o ESTATUTO das aquisiçoes?

O que interessa é a QUALIDADE.

Jesualdo espremeu um Meireles, um Hulk, um Falcao, um Rolando, um Bruno Alves, etc etc...

Jesualdo nao espremeu um Prediger, um Bolatti, um Mareque, um Valeri (este nao era tosco mas nao tinha pedalada para a Europa...), um Nelson Benitez, um Renteria, um Stepanov etc etc... (ja agora... o Jesualdo, um homem que nitidamente percebia da poda, dou o aval para a vinda destes zarolhos todos.... ou se calhar teve que gramar com eles e calar...)

Porque é que uns ele espremeu e os outros nao...?

Pois, é facil de entender. Quando ha algo para espremer, espreme-se. Quando tens em maos jogadores banais, vais espremer o caralhinho...
Lol

Já pensaste que achas esses jogadores de qualidade porque evoluíram com o treinador? Que se fosse um SC tinham sido dispensados para jogar com Marega, Marcano e Herrera?

O estatuto interessa tudo

Meireles - jovem internacional Sub-21 com uma boa época no Boavista. Eustáquio - jovem internacional Sub-21 com uma boa época no Paços de Ferreira

Rolando - Belenenses
Fábio Cardoso - santa Clara

Guarín - internacional Sub-21 colombiano suplente do Saint Etienne
Nico gonzalez -...

Fucile - internacional Sub-20 uruguaio vindo do poderoso Liverpool de Montevidéu. Emprestado para ver o que dava.
Wendell? Janko?

Fernando? Sub 20 brasileiro vindo da 2a divisão brasileira. Empréstimo ao Amadora onde não se destacou.
Alan Varela?

Bruno Alves?
Diogo leite?

É para continuar por este caminho?


Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Parei de ouvir quando falou em pseudo-sócios, mas já me tinha apetecido desligar várias vezes.

É neste momento o D Quixote contra os seus moinhos de vento.

Tristeza.
Ate nisso devia de ter vergonha.

Os portistas não podem criticar o treinador? De forma argumentada claro.

Era o que faltava… habituamos mal o treinador.

Nós somos pseudos bons são os que atiram pedras ao carro onde esta a mulher…
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,195
1,706
O nosso clube parece um filme Star Wars em que o Sérgio já foi consumido pelo "dark side of the force "...

Enfim, até o mister que era por onde nos podíamos valer e ter uma réstia de esperança que isto iria mudar, tem uma CI das mais absurdas e surreais que já ouvi dele. Fdx, se fosse o mestre CFO Fernando Gomes, eu até compreendia porque como não é gente para mim, cagava de alto. Agora está consumado que estamos entregues á bicharada...

Já agora, alguém leu o Jornal Economico?

SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFA (sapo.pt)
Obrigado pelo artigo!
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e DUMAS

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,727
4,703
Em Setembro, Outubro e Novembro o Vitinha não foi titular em 2 jogos do campeonato
Em alvalade(o primeiro jogo dos 3 meses) e nos Açores depois do Grujic parecer o Zidane em Milão e continuou no 11

Mas só começou a jogar em Dezembro
Eu acho que nem sequer jogou no Porto, ou começou em Maio, no Jamor, até marcou um golito
Fez 3250 minutos sem jogar
Foram 3 em 8 sem ser titular e 0 na champions no espaço temporal a que te referes. Foi ainda titular num jogo da taça e não foi num da taça da liga. Ou seja foi titular em 6 de 16 jogos. Isto são números de um titular indiscutível? Até Dezembro tinha tantos jogos a titular como o Bruno Costa, sendo que Bruno Costa foi titular em alvalade.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,266
191,351
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa que gostava de ver era o 11 mais utilizado pelo SC nestes 7 anos.
Éramos capazes de ficar surpreendidos pela assinalável quantidade de cepos.
Diogo, Corona, Pepe, Marcano, Alex, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Diaz, Taremi e Marega

Pepê tem mais minutos que Diaz mas a maioria não foi na posição
Corona no 11, mesmo atrás, porque jogou nessa posição e está em 3° do ranking de jogadores com mais minutos, não fazia sentido ficar de fora por causa do Otávio(jogador com mais minutos)
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,773
5,467
43
Senhora da Hora
O nosso clube parece um filme Star Wars em que o Sérgio já foi consumido pelo "dark side of the force "...

Enfim, até o mister que era por onde nos podíamos valer e ter uma réstia de esperança que isto iria mudar, tem uma CI das mais absurdas e surreais que já ouvi dele. Fdx, se fosse o mestre CFO Fernando Gomes, eu até compreendia porque como não é gente para mim, cagava de alto. Agora está consumado que estamos entregues á bicharada...

Já agora, alguém leu o Jornal Economico?

SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFA (sapo.pt)
já se vê que ainda vamos levar de novo com o fairplay financeiro vai uma aposta! Proibir de vender ou contratar

FDSSSSSSSSSSSSS OH SERGIO QUE LATA TU TENS!

900M e cadê a MERDA DO DINHEIROOOOOOO????????? Quem o roubou????????? quem o mamou?
muito abutre anda ali

ganhas masé de crl pro ke fazes isso sim..

EM ABRIL PODE HAVER GUERRA NO DRAGÃO MAS O PINTO NÃO PODE GANHAR REPITO NÃO PODE GANHAR ISTO ESTÁ UM DESCALABRO DE UM CLUBE COM REPUTAÇÃO A NIVEL MUNDIAL CRL BRINCAMOS COM ISTO! É UMA VERGONHA PARA O CLUBE E PARA OS SÓCIOS...

ABRAM OS OLHOS! OU O CLUBE PODE ACABAR...
 
Última edição:
  • Like
Reações: DUMAS

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,464
15,728
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu gostava era que dissesses no fim:

" Em 7anos fizemos 900M.....mas o que é certo é que não sei onde pára o dinheiro!!! Isso sim".

Devias ter metido o dedo na ferida....onde pára esses 900M????

Ou o lucro de 600 e tal Milhões.....e mesmo assim não podes comprar jogadores acima da média,já viste Sérgio??!
Dá que pensar........
Lucro? Que lucro?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,486
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu gostava era que dissesses no fim:

" Em 7anos fizemos 900M.....mas o que é certo é que não sei onde pára o dinheiro!!! Isso sim".

Devias ter metido o dedo na ferida....onde pára esses 900M????

Ou o lucro de 600 e tal Milhões.....e mesmo assim não podes comprar jogadores acima da média,já viste Sérgio??!
Dá que pensar........
Bastava estar ali um jornalista inteligente: “Com esse lucro todo, porquê as ‘vacas magras’?”
 

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
834
868
já se vê que ainda vamos levar de novo com o fairplay financeiro vai uma aposta! Proibir de vender ou contratar
Vai custar porque se em Abril entrar em funções uma nova direção com novas ideias, praticamente estarão reféns da merda que esta SAD andou a fazer nos últimos anos e não podem investir na equipa como queriam.

Agora, caso esta SAD se recandidate e fique, até nem é mau o fairplay financeiro porque esta gente com guito nos bolsos só contratam merda!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,478
3,486
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Vai custar porque se em Abril entrar em funções uma nova direção com novas ideias, praticamente estarão reféns da merda que esta SAD andou a fazer nos últimos anos e não podem investir na equipa como queriam.

Agora, caso esta SAD se recandidate e fique, até nem é mau o fairplay financeiro porque esta gente com guito nos bolsos só contratam merda!
Eu espero que uma direção nova seja capaz de fazer um “fair play financeiro” ela própria. A sobrevivência do clube disso depende.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
É uma estratégia de auto promoção... Fez muito com pouco.
De notar que durante muito tempo essa narrativa foi aceite quase de forma unânime... Agora nem tanto, mas ainda é muito comum.

Ainda o JJ validou isso há uns dias...

O SC ainda vai ser um santo nos media nacionais, depois de ajudarem a pintar a imagem do tipo descontrolado ( com muita contribuição do próprio)