Talvez fosse melhor não comparecer ás CI novamente..cada semana que passa ficam pior...
Diogo, Corona, Pepe, Marcano, Alex, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Diaz, Taremi e MaregaUma coisa que gostava de ver era o 11 mais utilizado pelo SC nestes 7 anos.
Éramos capazes de ficar surpreendidos pela assinalável quantidade de cepos.
já se vê que ainda vamos levar de novo com o fairplay financeiro vai uma aposta! Proibir de vender ou contratarO nosso clube parece um filme Star Wars em que o Sérgio já foi consumido pelo "dark side of the force "...
Enfim, até o mister que era por onde nos podíamos valer e ter uma réstia de esperança que isto iria mudar, tem uma CI das mais absurdas e surreais que já ouvi dele. Fdx, se fosse o mestre CFO Fernando Gomes, eu até compreendia porque como não é gente para mim, cagava de alto. Agora está consumado que estamos entregues á bicharada...
Já agora, alguém leu o Jornal Economico?
SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFA (sapo.pt)
Lucro? Que lucro?Eu gostava era que dissesses no fim:
" Em 7anos fizemos 900M.....mas o que é certo é que não sei onde pára o dinheiro!!! Isso sim".
Devias ter metido o dedo na ferida....onde pára esses 900M????
Ou o lucro de 600 e tal Milhões.....e mesmo assim não podes comprar jogadores acima da média,já viste Sérgio??!
Dá que pensar........
Bastava estar ali um jornalista inteligente: “Com esse lucro todo, porquê as ‘vacas magras’?”Eu gostava era que dissesses no fim:
" Em 7anos fizemos 900M.....mas o que é certo é que não sei onde pára o dinheiro!!! Isso sim".
Devias ter metido o dedo na ferida....onde pára esses 900M????
Ou o lucro de 600 e tal Milhões.....e mesmo assim não podes comprar jogadores acima da média,já viste Sérgio??!
Dá que pensar........
Vai custar porque se em Abril entrar em funções uma nova direção com novas ideias, praticamente estarão reféns da merda que esta SAD andou a fazer nos últimos anos e não podem investir na equipa como queriam.já se vê que ainda vamos levar de novo com o fairplay financeiro vai uma aposta! Proibir de vender ou contratar
Eu espero que uma direção nova seja capaz de fazer um “fair play financeiro” ela própria. A sobrevivência do clube disso depende.Vai custar porque se em Abril entrar em funções uma nova direção com novas ideias, praticamente estarão reféns da merda que esta SAD andou a fazer nos últimos anos e não podem investir na equipa como queriam.
Agora, caso esta SAD se recandidate e fique, até nem é mau o fairplay financeiro porque esta gente com guito nos bolsos só contratam merda!
Concordo.Talvez fosse melhor não comparecer ás CI novamente..cada semana que passa ficam pior...
De uma coisa podes ter a certeza...Quando ouço este discurso, fico a pensar que o FCP só começou a vender jogadores com a chegada de SC!!!
Quando ouço este discurso, fico a pensar que o FCP só começou a vender os melhores jogadores com a chegada de SC!!!
Quando ouço este discurso, fico a pensar que o FCP só começou a ter que vender jogadores para fazer mais-valias financeira!!
E a nota do pseudos adeptos, é profundamente lamentável.
Bem, discurso medonho!!
O Villas Boas têm de ter algum projeto muito bem estudado, bem aproveitado a equipa B! A Academia é importantíssimo! Projetar jovens de qualidadeVai custar porque se em Abril entrar em funções uma nova direção com novas ideias, praticamente estarão reféns da merda que esta SAD andou a fazer nos últimos anos e não podem investir na equipa como queriam.
Agora, caso esta SAD se recandidate e fique, até nem é mau o fairplay financeiro porque esta gente com guito nos bolsos só contratam merda!
Se fosse o SC a mandar nisso inteiramente o Luis Diaz não tinha saido e o Otavio tambem não.De uma coisa podes ter a certeza...
O FCP só começou a ter saídas a custo 0 de jogadores titulares com a chegada do Sérgio...
Como dizia o outro... FACTOS!!!
Já eu acho o contrário (ou terei percebido mal).literalmente em campanha pelo Pinto...
Foste logo escolher o gajo que teve de ser vendido à pressa para se poder continuar a jogar nas competições europeias da época seguinte, e o gajo que foi vendido precisamente no dia da operação do treinador...Se fosse o SC a mandar nisso inteiramente o Luis Diaz não tinha saido e o Otavio tambem não.
O Presidente é que tem de gerir essas coisas.
O Sérgio tem que ter um plantel e usá lo da maneira que acha melhor , se há um jogador a entrar em fim de contrato o PDC que o venda ou desça as escadinhas e diga ao treinador que esse jogador vai para B por querer sair a custo zero.
A implicância com o treinador ja chateia..