Sergio, ja que nao te demites, faz-me um grande favor: manda o Vitor Bruno para as Conferencias de Imprensa.
O Sergio Conceição é uma bomba relógio quando as coisas correm mal…``Comecemos pela grande questão: como é possível que, quando estamos na sétima temporada de Sérgio Conceição no banco do FC Porto, o plantel pareça cada vez menos do agrado do treinador, menos à sua imagem? O que aconteceu para que, apesar de todo o peso e importância que o técnico ganhou no clube, fiquemos com a ideia de que cada vez menos jogadores lhe enchem verdadeiramente as medidas, que os futebolistas à disposição são uma espécie de mal menor com o qual o antigo internacional tem de trabalhar?´´
Tem que ser trabalhados pelo mago.Os jogadores que veem do estrangeiro levam 10 anos para se ambientar ao tutubol tuginha, está visto
Ate porque o Sergio da muito jeitinho ao PdC. E um optimo para-raios.Não acredito minimamente que o Presidente em exercício de funções vá despedir o SC. Acho que fica até final do ano no matter what.
O que por si só é revelador do grau de exigência actual.
Isso deve ser porque o Mourinho só gosta de jogadores tipo brinca-na-areia, e a intensidade física não lhe diz nada.Normal os jogadores precisarem de um tempo de adaptação antes de serem aposta, basta olharmos para o nosso atual processo de jogo, para perceber que a riqueza tactica é tanta, que impede que um novo jogador seja aposta imediata.
P.S.- Ainda ontem o Mourinho, ao intervalo, meteu um miúdo de 18 anos, Dean Huijsen, que ingressou na Roma nesta janela transferências e fez um jogão.
X2.Como eu admirei este treinador.
Pqp.
E nao podes continuar a admirar mesmo quando lhe corre mal?Como eu admirei este treinador.
Pqp.