também não defendo o PC nem a SAD ... agora que é necessário mudar lá isso é ... se vamos pra melhor, só o futuro o diráTal como do presidente e os que o rodeiam. Pelos vistos só o AvB é que dá dinheiro ao clube

também não defendo o PC nem a SAD ... agora que é necessário mudar lá isso é ... se vamos pra melhor, só o futuro o diráTal como do presidente e os que o rodeiam. Pelos vistos só o AvB é que dá dinheiro ao clube
O ideal era usar aquelas 'balizas' tipo râguebi. Já que 90% dos remates sai por cima, pelo menos dava moral aos jogadores marcarem uns pontinhos de râguebi.Existe muito trabalho de finalização que deve feito o quanto antes com ou sem balizas,pois isto é um tormento:
Melhor era fazer o dos cantos e livres estudados que às vezes nem à área chegam. SC labsEngraçado é que podiam fazer montagens também de:
-Passes <5 metros falhados
-Corridas unidirecionais que o defesa limita-se a esticar a perca
-Bolas paradas ensaiadas made in Olival
-Cruzamentos da nossa lateral esquerda
Enfim,...
Como é que um presidente totalmente deoendente do sucesso de um treinador consegue despedi-lo?Mau era se à 3ª vez não ganha ao Vasco Seabra... Mau era!
Se tal não se verificar, tem de ser despedido na hora.
Totalmente de acordo. Eu fiz apenas uma análise à forma como ele lida com a comunicação social e o quanto isso o prejudica mas na parte técnica estás 100% certo e essa sempre foi a minha ideia também. Treinador de tratores, equipas de dimensão física elevada, daí a pressão alta que exige às suas equipas mas muito a custo da menorização do aspecto técnico do jogador. E só sabe fazer isso. Não se adapta, não se ajusta nem tem plano B. Este ano todas essas suspeitas se confirmaram.O maior problema do SC é que é um treinador do ponto de vista técnico táctico limitado.
O seu sucesso inicial está relacionado com a elevação da dimensão física que trouxe para Portugal em.que as equipas não estavam habituadas.
E até encaixou bem com vários elementos do plantel na altura que tecnicamente não faziam a diferença mas que fisicamente eram muito bons e tudo encaixou.
Depois a partir daí quando os adversários começaram a adaptar se e a anular essa mais valia, existiram sempre dificuldades e foram sempre em crescendo devido a sua incapacidade de se reinventar e teimosia.
Mesmo no último ano de campeão, as dificuldades foram imensas inclusivé houve uma fase da época que nós e SLB andávamos a ver quem perdia mais pontos.
Dizer que SC gosta de jogadores técnicos porque apostou no Vitinha ou no F.Vieira é só estúpido porque nessa época Vitinha apenas na 2a metade da.epoca começou como titular e o Fábio Vieira apesar de ter.1300m de utilização não se.pode considerar aposta.
Depois como comunicador é horrível.
Incoerência, volatilidade( um dia está tudo bem outro os jogadores são fracos) e as considerações sobre a vida pessoal dos atletas não ajudam a melhorar o seu panorama.
Concordo que o estrangeiro é o melhor para ele não só para perceber até onde ir como também naquilo que o rodeia.
Até porque fora de.Portugal parece me ser muito mais contido nos comportamentos
Fiquei foi surpreso de o considerares sequer!Por isso tem a classificação que tem aí.
Penso que lhe dei um D
Estava a comentar a lista de outro forista.Fiquei foi surpreso de o considerares sequer!![]()
Força Malhanga 2Ouvi agora no PortoCanal este peudotreinador e, segundo ele, está a fazer um bom trabalho, só está a 5 pontos do 1º e tal ... este incompetente vive numa realidade paralela onde lhe entram 6 milhões por ano nos bolsos e esta-se a cagar para o FCP ... o amor dele pelo FCP é um amor de bolsos cheios, de resto é treta![]()
por acaso acho que o Hassenhutl no tugão, aqui, era capaz de resultar bem.Ninguem perguntou mas pronto está aqui uma Tier-List de treinadores para o nosso clube:
S(de Supremos ou seja irrealista mas acho que nenhum adepto os recusava) - Ancellotti, Klopp, Guardiola, Conte
A- Sarri, Galtier, Leonardo Jardim, Aguacil
B- Hansi Flick, Moryasu, Pellegrini, Vinnie Italiano, Álvaro Pacheco
C- Marco Silva, Rui Borges, Jorge Costa, Vasco Seabra
D- Gallardo, Abel, Diniz, Bosz
E- Artur Jorge, Daniel Sousa, Ljinders, Potter
F- Freire, José Mota, Hassenhutl, Lage, Marsch, Favre
Eles contratam reforços… não contrataçõesEste último miúdos que os Viscondes compraram agora já vai gozar hoje?
Txiiii o SC deve estar já farto de rir à pala do Amorim...
Vai pô-lo em campo sem meses de adaptação e sem ainda estar ciente de tudo o que o treinador lhe pede em cada momento do jogo? Há com cada uma!