17 jogos que faltam.
Agora que ficou claro que jogar com jogadores que sabem o que fazer com a bola, é melhor, ainda falta não arriscar/proteger os jogadores ao máximo.
Temos três ou quatro jogadores que basicamente não têm suplente à altura, se se lesionam a quebra de rendimento dos suplentes face a eles é enorme, por isso há que arriscar o menos possível..
Assim que os jogos estão praticamente feitos/só um cataclismo é que permitiria a reviravolta.. é tira-los do campo..
Diogo Costa, Wendell, João Mario, Alan Varela, Pepê, Francisco e Evanilson são neste momento a base da equipa, há que mete-los numa redoma.
Evanilson acima de todos, assim que os jogos estão "feitos" por mim era logo banco; Wendell e Varela também não tem praticamente substitutos (talvez Eustáquio possa fazer de 6 frente a maioria dos adversários internos), os laterais, atrás e à frente, também não têm substituo.
Isto tudo para dizer que, para mim, jogadores como Sanchez, Eustaquio, Grujic, Franco, Ivan Jaime, Borges, Namaso e Toni têm que ser espremidos ao máximo e não entrarem, quando os jogos já estão mais que resolvidos claro, aos 80 min para cima..
Ficamos/não deixaram sair jogadores como Nico e Borges, eu na teoria defendia que deviam sair pois eram sempre utilizados o mesmo sistema/jogadores, se é para, finalmente, mudar, até percebo e concordo que fiquem, precisamos de opções e temos 17 finais, têm é que ser utilizados, até para, como disse, poupar aqueles 5/6 jogadores que não podemos ficar sem eles..