Danny Namaso

Danny Namaso 42

Danny Namaso

4.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.71 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,457
2,436
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Óptima notícia! Acho que beneficiava em ir rodar num clube de primeira liga no que resta da época.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,499
16,413
Namaso depois da renovação:

"Estou super feliz, é algo que queria há muito tempo e estou mesmo feliz por poder continuar num grande clube. Já sinto o FC Porto como o meu clube do coração e também por isso estou radiante. Estou muito diferente de quando cheguei, agora sou mais homem, estou mais maduro e tenho muita vontade de fazer coisas especiais neste estádio. Sempre quis estabelecer uma relação com os adeptos e acho que ela fica mais forte se eu falar em português. É difícil, sim, mas estou a ter aulas para que as pessoas em Portugal percebam que estou a tentar melhorar. Prometo dar o máximo todos os dias e ir até aos limites para fazer coisas incríveis aqui. Quero viver muitos momentos especiais, ganhar mais títulos no FC Porto e estou preparado para trabalhar por isso."
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,621
12,240
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Dentro da banalidade que temos contratado este é mais um. Como foi para a B foi supostamente mais barato mas não lhe agoiro grande futuro aqui ou no futebol em geral.

Jogador nível APOEL
 
  • Like
Reações: VisceraEater

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,690
8,571
Grande notícia.
Vamos ver se terá as oportunidades para jogar, com a nossa tática 3 avançados chegam e sobram. Só espero que quando o Taremi voltar fique no fim da hierarquia.
 
  • Like
Reações: portu