#Basquetebol NBA - 2023/2024

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,771
847
Acho que se os Hawks não tivessem começado a dar double team sempre que ele tinha a bola nos últimos 8mins tinha chegado aos 80 sem grande dificuldade (se virem ele na realidade nunca chegou a arrefecer simplesmente lançou pouco no ultimo período) mas o mais estranho foi as double teams aparecerem consistentemente tão tarde no jogo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,611
4,403
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-ms que o trabalho do Sneyder em Atlanta não está a correr muito bem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,153
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A narrativa agora é o Embiid é o Wilt Chamberlain 2.0, o Luka esteve a jogar num all star game.

Os media americanos são altamente biased contra jogadores brancos e europeus.
 
  • Like
Reações: BM

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,229
2,421
Luka fez o jogo com maior eficiência da história da NBA ... Mais de 75% de eficácia

Luka fez o jogo com mais pontos desde o Kobe 81 (2006)

Luka é o 4 jogador da história a chegar aos 73 pontos



Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Que estatística de eficiência é essa? A maior eficiência da história da NBA é complicado visto que há múltiplos jogos de 100% todos os dias. Deve ser é o jogo mais eficiente acima de 70 pontos.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,390
47,366
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Agora a sério, diz-nos como é que te sentes em relação aos Phila.

(se há jogo em que o joel tinha que jogar era este)
Isto é decisão da equipa até porque ele tinha lesionado aquele joelho no jogo em Indiana

Ele por ele jogava tenho a certeza disso

Espero que levem com uma multa enorme em cima e que o Embiid não jogue os 65 jogos para o MVP
 
  • Like
Reações: Di Charis

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,123
8,038
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que se os Hawks não tivessem começado a dar double team sempre que ele tinha a bola nos últimos 8mins tinha chegado aos 80 sem grande dificuldade (se virem ele na realidade nunca chegou a arrefecer simplesmente lançou pouco no ultimo período) mas o mais estranho foi as double teams aparecerem consistentemente tão tarde no jogo.
Vi o jogo a partir do 2 período.
O génio do Luka é inquestionável e não está em discussão, mas a defesa dos Hawks chegou a ser risível.
Como dizes, passei o jogo quase todo à espera que se lembrassem de fazer um double ou que ganhassem vergonha na cara, mas só começaram a faze-lo nos últimos 5 minutos.
Honestamente, há uma razão para termos esta quantidade inusitada de jogos de 60 e 70 pontos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,153
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vi o jogo a partir do 2 período.
O génio do Luka é inquestionável e não está em discussão, mas a defesa dos Hawks chegou a ser risível.
Como dizes, passei o jogo quase todo à espera que se lembrassem de fazer um double ou que ganhassem vergonha na cara, mas só começaram a faze-lo nos últimos 5 minutos.
Honestamente, há uma razão para termos esta quantidade inusitada de jogos de 60 e 70 pontos.
O Kobe quando marcou os 81 a defesa também parecia manteiga, o Wilt marcou 100 contra camponeses.

Num jogo em que um jogador dispara números estratosfericos as defesas tem de também ser postas em causa.

Agora o que não de admite é os double standards de chamar ao Booker o novo Kobe, ou ao Embiid um alfa dominante, e quando é um europeu branco a ter um dos melhores jogos da história do jogo por o foco na falta de defesa e na liga ser uma desgraça.