Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o FCPorto tiver em primeiro Pinto da Costa ganha, se não estiver Pinto da Costa corre grandes riscos, grandíssimos.

O futebol é isto.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Discordo completamente. E se houver os 25 a 30mil como pensas serão para a mudança como foi na AG da vergonha, fomos mobilizados contra, e podes crer, éramos mais de 70%. Informa-te que a comissão de recandidatura do PC está a ver aflitos para ter assinaturas, vai ter, mas isso diz muito...
As eleições são como um jogo de poker. Tenta-se a desmobilização do adversário traçando uma caricatura do cenário.

Alguém acredita nisso que dizes? Eu conheço vários portistas que só acreditam no cenário da gratidão eterna. Não há a mínima racionalidade no seu discurso. E desses haverá imensos que caíram na ladainha e irão votar.

Digo isto porque é fundamental passar um discurso mobilizador, não de favas contadas. Se começarmos com esta atitude vamos estar mais 4 anos afundados na mais miserável gestão financeira e consequentemente desportiva. E perderemos uma oportunidade única para salvar o clube.

Vai ser muito complicado e vai ser preciso convencer as pessoas próximas de que a mobilização colectiva é fundamental.
 
  • Like
Reações: rvaz e Nyctalus

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,550
5,450
Pereira da Costa é um nome que trará outro tipo de relacionamento com a comunicação social. Não tenho dúvidas que a subserviência à "capital do império" será menor por parte dos jornaleiros deste país.
Podes explicar melhor o que referes?
Na prática não conheço quem e Pereira da Costa.
O CV e impressionante. TOP.
 
Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,400
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dizem que a aposta na formação é a melhor solução para se reduzir o custo e o número de flops (o que eu concordo), mas para isso precisas de um treinador que aposte sem medos nela (o que neste momento não tens), e já agora uma massa adepta que seja mais tolerante.
Basta ver quantos aqui preferem continuar com o Sanchez quando tens um Martim ou um Rodrigo que não iam fazer pior
 
  • Like
Reações: cybersoze35 e rvaz

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
As eleições são como um jogo de poker. Tenta-se a desmobilização do adversário traçando uma caricatura do cenário.

Alguém acredita nisso que dizes? Eu conheço vários portistas que só acreditam no cenário da gratidão eterna. Não há a mínima racionalidade no seu discurso. E desses haverá imensos que caíram na ladainha e irão votar.

Digo isto porque é fundamental passar um discurso mobilizador, não de favas contadas. Se começarmos com esta atitude vamos estar mais 4 anos afundados na mais miserável gestão financeira e consequentemente desportiva. E perderemos uma oportunidade única para salvar o clube.

Vai ser muito complicado e vai ser preciso convencer as pessoas próximas de que a mobilização colectiva é fundamental.
A questão da gratidão… é algo desencontrada com a realidade… pelo que sei o Jorge Nuno tem milhões no banco, não proporcionais ao que recebe oficialmente… isto é,… a gratidão dos sócios e adeptos já é paga em salários e comissões à socapa do Jorge Nuno e sua comandilha…

Assim como… se Jorge Nuno sair do cargo… não vai ficar pobre de repente… ou não vai ficar “longe” do Clube… só se de facto se incompatibilizar de tal maneira… crie um buraco tão grande na campanha, que se torne um vilão…

Por isso é que se eu fosse o Jorge Nuno teria cuidado com os extremismos e com as ofensas e ironias para com os sócios e candidatos e mudaria o chip para focar em dossiers internos do Clube a resolver… tipo arranjar a porra de um Central… ou melhorar as contas do Clube ou comprar os Campos e Campinhos dos particulares da Maia para conseguir iniciar trabalhos como tanto promete e nada cumpre
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
A questão da gratidão… é algo desencontrada com a realidade… pelo que sei o Jorge Nuno tem milhões no banco, não proporcionais ao que recebe oficialmente… isto é,… a gratidão dos sócios e adeptos já é paga em salários e comissões à socapa do Jorge Nuno e sua comandilha…

Assim como… se Jorge Nuno sair do cargo… não vai ficar pobre de repente… ou não vai ficar “longe” do Clube… só se de facto se incompatibilizar de tal maneira… crie um buraco tão grande na campanha, que se torne um vilão…

Por isso é que se eu fosse o Jorge Nuno teria cuidado com os extremismos e com as ofensas e ironias para com os sócios e candidatos e mudaria o chip para focar em dossiers internos do Clube a resolver… tipo arranjar a porra de um Central… ou melhorar as contas do Clube ou comprar os Campos e Campinhos dos particulares da Maia para conseguir iniciar trabalhos como tanto promete e nada cumpre
Infelizmente é essa a realidade que vejo. Ainda que seja evidentemente que há gente a lucrar individualmente com um clube cada vez mais depauperado, todos os esquemas envolvendo o Pedro Pinho e o desvio de dinheiro das contas do clube, continua a haver gente que faz um exercício brutal para aceitar esse tipo de coisas.

É um cenário tao triste como inacreditável.
 
  • Love
Reações: Villas

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,214
2,062
creio que a mobilização é motivada pela “paixao” pelo seu candidato e os anticorpos em relacao ao adversário.
Acho que devem existir muitos poucos socios normais que queiram muito o PC e que detestem o AVB ou vejam no AVB um perigo.
Acho que o apoiante do pinto normal se calhar fica em casa.

O problema é o adepto nao mormal - claque, casas, votos comprados. Deve ser suficiente para duplicar a votação. Diria que avb para ganhar tem de conseguir pelo menos 12/13 mil votos.
Discordo. AVB vai ter muito mais votos que Rio e NL em 2020, mas a votação em PdC também irá aumentar. É por isso que o voto está caríssimo. Todos os votos contam e prever um vencedor a 3 meses do acto eleitoral é mera futurologia.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
835
1,123
Discordo. AVB vai ter muito mais votos que Rio e NL em 2020, mas a votação em PdC também irá aumentar. É por isso que o voto está caríssimo. Todos os votos contam e prever um vencedor a 3 meses do acto eleitoral é mera futurologia.
O AVB, no dia em que anunciou a candidatura, já começou com 30% dos votos, os mesmos que votaram no Rio e em branco. Apenas o nome de André é suficiente para mobilizar mais 10%

Pelas minhas contas, ele ainda precisa de conquistar mais 10%. É necessário ir para a estrada, temos adeptos por todo o país. Dinamizar ainda mais as redes sociais, participar em podcasts diariamente e falar com os sócios mais jovens. É importante lembrar que do outro lado hoje temos uma entrevista do PCD na RTP, ainda vamos ter na Amazon e a carta dos capitais próprios positivos, além do lançamento da primeira pedra da academia. O André não pode ficar escondido na sede da campanha na Boavista, esses adeptos ele já conquistou....
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
O AVB, no dia em que anunciou a candidatura, já começou com 30% dos votos, os mesmos que votaram no Rio e em branco. Apenas o nome de André é suficiente para mobilizar mais 10%

Pelas minhas contas, ele ainda precisa de conquistar mais 10%. É necessário ir para a estrada, temos adeptos por todo o país. Dinamizar ainda mais as redes sociais, participar em podcasts diariamente e falar com os sócios mais jovens. É importante lembrar que do outro lado hoje temos uma entrevista do PCD na RTP, ainda vamos ter na Amazon e a carta dos capitais próprios positivos, além do lançamento da primeira pedra da academia. O André não pode ficar escondido na sede da campanha na Boavista, esses adeptos ele já conquistou....
- Entrevistas recheadas de mentiras
- Um documentário apelando à nostalgia
- A promessa dos capitais próprios valia até ao dia 31 de Dezembro
- Lançamento da primera pedra da academia:
1706692538541.jpeg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.