Super Dragões

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,549
13,800
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É aguardar o comunicado que vai ter que sair quando a operação terminar.
Sei já há alguns anos que não foi detido o principal nome aqui referenciado porque interessava à PJ ter mais dados sobre outras pessoas, isto não é relativo apenas ao que muitos pensam.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,994
54,908
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este post que agora vou escrever não representa aquilo que eu acredito que seria bom para o Mundo. Mas representa aquilo que eu acredito que o Mundo é.

Tendo em conta isso, provavelmente estamos a assistir a primeira vitoria de AVB sobre PdC. Isto estar a acontecer parece me um sinal evidente que o poder de PdC esta muito diminuído, e que AVB pode ter conseguido com isto que as eleições decorram em paz e que as pessoas possam ir livremente votar, sem ameaças, sem coação.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,183
10,826
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu volto ao mesmo. Porque carga de água o presidente veio publicamente endossar o Madureira na entrevista depois da AG? Não poderia ter estado calado? Não poderia ter tido a decência de condenar os atos praticados, em vez de passar a mão no pêlo de quem provocou aquele caos?

O nome do clube está hoje na lama por todos esses canais, porque o presidente assim o quis. Agora é aguentar.


A entrevista acho que vai ser esta e as detenções foram hoje. Só coincidências.
E aqui não estou a defender PdC até porque também sou adepto de uma mudança mas neste País existem muitas coincidências.
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
314
350
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Ver o Rui Santos a dar lições de moral e a defender o avb, faz-me bastante urticária, confesso
Isso faz-me lembrar o ano que o AVB foi para treinador, pensavam eles que ia ser uma época fácil e todos contentes, depois levaram com um camião pela frente.

O AVB de momento deverá estar preocupado para o que se passa cá dentro, mas alguma vez pensam que ele vai ser mansinho para os rivais? É esperarem para ver
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,827
6,982
Este post que agora vou escrever não representa aquilo que eu acredito que seria bom para o Mundo. Mas representa aquilo que eu acerdito que o Mundo é.

Tendo em conta isso, provavelmente estamos a assistir a primeira vitoria de AVB sobre PdC. Isto estar a acontecer parece me um sinal evidente que o poder de PdC esta muito diminuído, e que AVB pode ter conseguido com isto que as eleições decorram em paz e que as pessoas possam ir livremente votar, sem ameaças, sem coação.
E principalmente nos últimos 6 meses andou a rasgar-se em elogios ao macaco, isto dai abalar ainda mais a imagem de PdC.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,034
22,569
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Isso faz-me lembrar o ano que o AVB foi para treinador, pensavam eles que ia ser uma época fácil e todos contentes, depois levaram com um camião pela frente.

O AVB de momento deverá estar preocupado para o que se passa cá dentro, mas alguma vez pensam que ele vai ser mansinho para os rivais? É esperarem para ver

Claro que não.

Enquanto treinador não o foi e como presidente também não será