Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,055
22,835
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Toda a gente que esteve naquela AG ou que esteve minimamente atenta à AG percebeu logo muito bem que existia um conluio entre a SAD e os Super Dragões para condicionarem o desenrolar da mesma e a votação dos estatutos. E isso percebeu-se logo quando os Super Dragões encheram o auditório onde inicialmente a AG ia acontecer.

O que eles nunca contaram foi com a presença de milhares de sócios que não queriam deixar passar aquele pouca vergonha. Foi a primeira grande vitória de quem pretende uma mudança de rumo e um FC Porto mais livre e próximos dos seus associados.
Claro.
Quando a primeira sala abre e se percebe que já está cheia só com gajos da claque, é óbvio que já havia uma combinação pré-orquestrada para tentar condicionar o desenrolar da AG.
O Jorge Nuno deu-se a muito trabalho para quem, como disse, ia chumbar todas as medidas propostas...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,933
109,079
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Centremo-nos no Futebol Clube do Porto, vejo-te com demasiada tendencia a nao focalizares no fundamental.
Eu estrou centradíssimo no FC Porto.
Não devo nada a ninguém, nem estou em listas de ninguém e até já revelei o meu sentido de voto.

Aliás por estar centrado no FC Porto é que falo, porque é este que sofre, e a sua história. É esta que é vitima de ataques, e por muito que certas relações nos tenham exposto aos mesmos, eu se acreditar que o presidente e a direcção fizeram parte disso, então têm de ser expulsos de sócios como o Fat B foi...
Só que depois provou-se que o gajo nada teve a ver.

A mudança só a quero por votos e com votos.
 
  • Like
Reações: deco macau

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,933
109,079
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Centremo-nos no Futebol Clube do Porto, vejo-te com demasiada tendencia a nao focalizares no fundamental.
Cuidado devo ser um bot do PdC, um piarata..e uma garrafa de rum.

Não vamos reduzir a discussão a isso, entre pessoas inteligentes e que até conhecem as posturas umas de outras.

Simplesmente vejo isto com preocupação, com a mesmo do nosso amigo @deco macau por exemplo. Acho que somos insuspeitos.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,029
54,970
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não há uma pessoa neste país mais séria que esse senhor.
É um tiro completamente ao lado.
Nao faco ideia quem seja. vi que foi presidente da ADOP.

Nao foi nenhum tiro ao lado, porque e apenas mais um aziado contra o Porto.

Quando eu o vir indignado com as não condenações por corrupcao de Boifica e Lagartos ( emails e cashball ), ai sim, posso reconhecer o tiro ao lado…
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,953
Andava por aqui um membro (recente), apaniguado por gratidão, elogioso da coragem de Pinto da Costa em ir apresentar a sua recandidatura no Coliseu…..
Mas…… deixou de frequentar este espaço……
Alguém sabe dele?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,639
4,430
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estrou centradíssimo no FC Porto.
Não devo nada a ninguém, nem estou em listas de ninguém e até já revelei o meu sentido de voto.

Aliás por estar centrado no FC Porto é que falo, porque é este que sofre, e a sua história. É esta que é vitima de ataques, e por muito que certas relações nos tenham exposto aos mesmos, eu se acreditar que o presidente e a direcção fizeram parte disso, então têm de ser expulsos de sócios como o Fat B foi...
Só que depois provou-se que o gajo nada teve a ver.

A mudança só a quero por votos e com votos.

Muitos não percebem isto. O clube é que sofre por isso custa-me a entender a euforia que reina.
Ou então não conhecem o país onde estão


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,216
10,424
Eu estrou centradíssimo no FC Porto.
Não devo nada a ninguém, nem estou em listas de ninguém e até já revelei o meu sentido de voto.

Aliás por estar centrado no FC Porto é que falo, porque é este que sofre, e a sua história. É esta que é vitima de ataques, e por muito que certas relações nos tenham exposto aos mesmos, eu se acreditar que o presidente e a direcção fizeram parte disso, então têm de ser expulsos de sócios como o Fat B foi...
Só que depois provou-se que o gajo nada teve a ver.

A mudança só a quero por votos e com votos.
Eu francamente nao vejo nenhum interesse com analogias com o sporting, é só isso. Estimo que o sporting se *oda e o Bruno de Carvalho também.

A respeito da AGE, nada disto que se descreve me surpreende nem acho que tenha nada a ver com o que se passou em nenhum outro clube. Estamos aqui para estancar as nossas feridas, quero lá saber de merdas passadas dos calimeros.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704

Caldeira cúmplice.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,952
18,792
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nao faco ideia quem seja. vi que foi presidente da ADOP.

Nao foi nenhum tiro ao lado, porque e apenas mais um aziado contra o Porto. Quando eu o vir indignado com as não condenações por corrupcao de Boifica e Lagartos ( emails e cashball ), ai sim, posso reconhecer o tiro ao lado…
Podes confiar na minha palavra quando te digo que é a pessoa mais séria que conheci na minha vida.
Vive para o trabalho e odeia de morte a corrupção neste país.
Sendo do sporting, sempre o vi mais interessado em limpar o clube dele do que os outros.
Mais não digo, é uma pessoa fantástica e quem nos dera ter mais gente como ele nos orgãos mais importantes deste país.
 
  • Haha
Reações: jpgm97

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,933
109,079
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o culpado disso quem é? As pessoas que gravitam à volta do presidente só o fazem com a anuência do mesmo.

Se acabar por levar por tabela só se pode queixar de si mesmo.
Uma coisa é anuência, outra é premeditação.

A anuência paga-se nas urnas.

A pemeditação teria de ser paga em AG de destituição.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,960
1,112
www.youtube.com
Andava por aqui um membro (recente), apaniguado por gratidão, elogioso da coragem de Pinto da Costa em ir apresentar a sua recandidatura no Coliseu…..
Mas…… deixou de frequentar este espaço……
Alguém sabe dele?
O que é que isso tem de corajoso?

"Pinto da Costa apresenta recandidatura na Faixa de Gaza"

Aí sim era coragem
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,029
54,970
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Podes confiar na minha palavra quando te digo que é a pessoa mais séria que conheci na minha vida.
Vive para o trabalho e odeia de morte a corrupção neste país.
Sendo do sporting, sempre o vi mais interessado em limpar o clube dele do que os outros.
Mais não digo, é uma pessoa fantástica e quem nos dera ter mais gente como ele nos orgãos mais importantes deste país.
Ok, nao digo que nao. Nao o conheço. So o estou ali a ver a espumar se.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás