Super Dragões

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,559
4,839
É absolutamente ESSENCIAL que o AVB, depois de tudo isto que se tem vindo a passar e a saber, peça e exija a obrigatoriedade da apresentação de cartão de sócio e de cartão de cidadão para poder votar. Esta gente não é séria e não é de confiar.
Aliás e verificar o número de associado e data de início de sócio...
Porque isso de se imprimir cartões de sócios e distribuir a SD's é facilmente evitável consultando o número de sócio ... Tudo o que for acima de um determinado número não pode votar.
E claro, confirmar com CC e Cartão de sócio
 
  • Like
Reações: Baiao e mesenga

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,054
1,132
Albufeira
Vejam é se o canelas não vai ter falta comparência nos próximos jogos

Se terem 7 jogadores já é muito...

Mais vale mudarem já a sede e o nome para Custóias... Vai ser ao estilo do Daniel Alves

Jogos e treinos no xadrez

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
No observador:

"A estratégia terá sido simples e dividida em duas fases:
numa primeira fase, ‘Macaco’ terá distribuído pelas 20h30 cartões de sócios a um número elevado de cidadãos que não eram sócios do FC Porto. Os 10 membros dos Super Dragões hoje detidos, farão parte desse grupo. Tudo para que entrassem na AG para a destabilizar, tendo alegadamente ameaçando apoiantes de André Vilas Boas.
Numa segunda fase, a desestabilização começou pelo auditório com capacidade para 400 pessoas — e que estava sobrelotado. Após a deslocação da AG para o pavilhão do Estádio do Dragão, a desestabilizou continuou. Hugo Carneiro, conhecido como ‘Polaco’, terá sido outro elemento dos Super Dragões em destaque e que também é visado pelas autoridades.
Foi já no pavilhão que, entre as 22 horas e as 24 horas, o grupo liderado por Fernando Madureira terá, segundo as autoridades, começado a insultar os sócios afetos a André Vilas Boas mas também outros sócios que até eram simpatizantes de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Sob um clima de intimidação, terão batido palmas a Pinto da Costa e começado a gritar:
“BATAM PALMAS FILHOS DA PUTA”,
O FC PORTO É NOSSO, QUEM NÃO ESTÁ COM PINTO DA COSTA VAI MORRER”
“NÃO ESTÃO A BATER PALMAS ESTÃO FODIDOS”,
“ÉS VILLAS BOAS, DESAPARECE DAQUI SE NÃO LEVAS MAIS”
“VOCÊS VÃO MORRER””VÃO TODOS LEVAR NOS CORNOS SEUS FILHOS DA PUTA”,
“INGRATOS DO CARALHO”.
Ao mesmo tempo que gritavam estas palavras, terão arremessado várias garrafas de vidro na direção dos sócios presentes, tendo provado ferimentos em pelo menos uma pessoa."
Ai afinal há cartões de sócios 'à Lagardère'?

Boa, boa…

As eleições estão feridas de morte
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,466
3,726
A figura pública do líder dos SD era bem conhecida de todos. Naturalmente, nenhum sócio, portista, honesto, fica afectado com esta detenção! Sobretudo depois de 13/11! Ainda que possamos perceber a importância que terá nos jogos fora, do FCP, em futebol!
Porém, também é bom perceber que, para além da importância que a actual administração lhe confere (e, também por isso, deverá ser julgada nas urnas), o reconhecimento nacional que ele tem é reflexo da sociedade em que vivemos! Eu desconheço o nome de qualquer outro líder de claque e, creio eu, nenhum será convidado, de forma recorrente, a tecer comentários nas televisões, a dar entrevistas, a ser objecto de notícias sociais, a ser o líder da claque da selecção, etc.

Dito isto, interrogo-me quem andaria tão desatento que desconheceria os factos que lhe são agora, pelo menos publicamente, imputados na comunicação social! Eu recordo que há não muito tempo, houve um assassinato, supostamente, dentro da organização que ele lidera! Por aqui, quantas vezes e há quantos anos, não havia referências diretas à questão da bilhética e, provavelmente, menos directas, à questão do tráfico de estupefacientes e as fugas ao fisco, perante evidentes sinais exteriores de riqueza! Mesmo a intimidação, que é apontada como a ignição desta investigação, será algo tão recente?

E esta é a única parte que me levanta questões: a investigação para as televisões, ao reboque dos acontecimentos noticiados!
No mais, que se investigue tudo, de forma profunda, porque, no fim de contas, seremos todos nós, sócios portistas, os lesados potenciais!
 
  • Like
Reações: njsilva84 e nprc

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Aliás e verificar o número de associado e data de início de sócio...
Porque isso de se imprimir cartões de sócios e distribuir a SD's é facilmente evitável consultando o número de sócio ... Tudo o que for acima de um determinado número não pode votar.
E claro, confirmar com CC e Cartão de sócio
Vais ter uma sorte…
 
  • Wow
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,559
4,839
Muitos não percebem isto. O clube é que sofre por isso custa-me a entender a euforia que reina.
Ou então não conhecem o país onde estão


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O clube sofre porque?
Porque estámos a ser enxovalhados pela CS? Isso para nós é gasolina ... já é normal ... Convinha é que AVB viesse comentar estas detenções e atirar mais gasolina para a fogueira para estes fdps arderem todos ...

A euforia é porque o fim está perto ... e até lá pelo menos as autoridades conseguiram colocar em ordem a Guarda Pretoriana ... Ja não vivem num clima de impunidade ....

E ninguém duvide que após Abril e caso AVB ganhe .. Caldeira's e sua trupe vão de cana ... Não tenho quaisquer dúvidas
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,459
191,705
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ora se fez ver ao dr. macaco que o negócio dos bilhetes estava em causa, é porque se calhar é parte interessada no esquema.

Sim senhor.
Mas isso já se sabia
Os bilhetes mexem-se via Caldeira/Saul em direção à claque

E o tema das casas também é pertinente por isso
Vendem os bilhetes para lá acima do preço, e a diferença vai para algum bolso
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Carros confiscados,a macaca detida,o Saul detido... isto é maior que as agressões na assembleia. Isto cheira a venda de bilhetes e evasão fiscal. E a ser verdade esta dá cadeia a sério.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
E detem-se pessoas só por vemdas de bilhetes? Não podiam ser chamados a depor? Estranho.

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
Reações: mesenga

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
937
» Macaco
» Macaca
» Catão
» Fernando Saul
(funcionário do FCP)
» Jamaica
» Polaco
» Bruno Aleixo
» Vitor Aleixo
(Pai do Bruno Aleixo)
» Hugo Queirós
» Tiago Aguiar
(2º funcionário do FCP)

Faltam laterais, centrais, mais um ala e ponta de lança :p
eu jogava assim:

Macaca

B. Aleixo Jamaica Polaco V. Aleixo

Catão Queirós Aguiar A. Sá

Macaco Saul
 
Última edição:
  • Haha
Reações: miguel e nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,924
3,845
Se com este circo deixam a macacada na gaiola (o que nao deve acontecer), PC deve começar a temer o sufrágio eleitoral!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,061
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"ou o Caldeira fez isto à rebelião do presidente"...já parece o Cesar Boaventura, subornou os jogadores mas não foi para benefício do SLM
O Caldeira fez isto e quem beneficia não sabe de nada?
Não há coincidências.
Espero que não caiamos nessa de comparar coisas com gravidades tão distintas.
Uma grave no sentido interno da organização, mas banal socialmente e no impacto de valor, na sociedade e com terceiros.
A outra gravíssima transversalmente.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,459
191,705
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esses aí já foram perguntar ao dono o que diz a cartilha relativamente a este assunto. Mais logo teremos novidades, muito provavelmente dizendo que isto é tudo uma encenação do AVB, ou culpa do centralismo.
:pdc- esse Avelino Carreira não representa o clube e foi metido cá pelos inimigos de Lisboa
A bola, cmtv, a bola, cmtv, a bola, cmtv, Lisboa, centralismo, a bola, cmtv, a bola, cmtv, Lisboa