Super Dragões

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,039
22,553
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Respondendo ao anterior user e de certa forma a ti também...
Mas se o objetivo é prejudicar o clube, e não as macacadas quem é que caralho suporta as macacada e os protege? Quem é que lhes dá proteção? E protegem nos com que objectivo? Fácil basta ver o que aconteceu na AG, e a nome do processo fica tudo dito.
E quem elegeu os senhores que protegem a macacada?
E os senhores que estão a levar o clube a RUÍNA, esses não prejudicam o clube? Mais grave ainda, FALENCIA!

Não me venham com cantilenas, e encarem o problema de frente. Se o clube sofrer retaliação por causa disto é culpa da direção e dos sócios que lhe deram o voto nos últimos 8 anos!

Não percas tempo.

Mais camuflados mas também são soldados ao serviço do chefe
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para quem está com dúvidas relativamente ao que está a acontecer aconselho a reler as dezenas de relatos publicados no portal (o meu inclusive) sobre o que aconteceu na AG.
A minha mulher ainda hoje me diz que nunca me tinha visto tão desiludido como naquela noite. Eu não voltei ao estádio desde então. E não é por ter ficado com medo. É mesmo por ter ficado profundamente desiludido. Nunca pensei que algo daquele género pudesse acontecer no meu clube. E tendo acontecido, a leviandade com que foi tratado pelos órgãos sociais só me aumentou a desilusão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,300
76,171
40
Alguém sabe se a licenciatura e mestrado que o macaco tirou no ISMAI foi investigado? A tese está visível a toda a gente e, aquilo, teve uma nota final de 17 valores. Certamente que muitas outras teses tiveram notas inferiores e serão muito superiores em qualidade.

Alguém acredita que os responsáveis por lhe terem dado a nota o decidiram livremente? Medo tiveram, certamente.

E todos sabemos as graves limitações do indivíduo em causa. Afinal, mesmo depois da AG, estaria a planear mais crimes para serem cometidos no dia das eleições. Só alguém muito, muito, muito, muito, muito, muito, mas mesmo muito burro, é que se poderia lembrar de tal.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,310
9,987
Alguém sabe se a licenciatura e mestrado que o macaco tirou no ISMAI foi investigado? A tese está visível a toda a gente e, aquilo, teve uma nota final de 17 valores. Certamente que muitas outras teses tiveram notas inferiores e serão muito superiores em qualidade.

Alguém acredita que os responsáveis por lhe terem dado a nota o decidiram livremente? Medo tiveram, certamente.

E todos sabemos as graves limitações do indivíduo em causa. Afinal, mesmo depois da AG, estaria a planear mais crimes para serem cometidos no dia das eleições. Só alguém muito, muito, muito, muito, muito, muito, mas mesmo muito burro, é que se poderia lembrar de tal.
Essa "tese" é uma coisa mm ridícula
O pior é que o gajo já que tem dinheiro podia ter arranjado alguém que ao menos traduzisse aquilo de inglês macacal para inglês normal lool
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,685
5,018
Isto ainda vai acabar é com PdC a desistir da candidatura. A não ser que se demarcasse completamente dessa gente e os expulsasse do clube e de sócios.
Não acredito ...
Alguém que está com 86 anos e se candidata tem os seus motivos ... Se o cansaço, o estado actual do clube, o desgaste não o fazem desistir vai ser a Macacada?
E mesmo que o Adelino Caldeira esteja envolvido e seja condenado ... PdC vai argumentar que Caldeira não vai fazer parte do "Porto Novo" e que por isso está tudo bem ...
Eu por mim acredito que quando PdC deixar de ser presidente muda-se para o Brasil para nao ir dentro ...
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,673
3,156
O FC Porto tem e já o disse aqui ontem adeptos que são médicos, arquitetos, juristas, professores, escritores, empresários, contabilistas, funcionários de secretariado, camionistas, recepcionistas, repositores, caixas, motoristas de TP, domésticas, empregadas de limpeza, funcionários de sala, operadores fabris, lixeiros, varredores municipais e jardineiros, açougueiros, desempregados, ladrões, drogados, candongueiros, vendedores de feira no "mercado alternativo", traficantes, enforcers e seguranças de casas noturnas, chulos, prostitutas de luxo, prostitutas de rua...

E bonitos e bem vestidos, bem parecidos, razoáveis, feios, desdentados, desfigurados.

E uns vivem numa casa de família na Foz, outros num apartamento XPTO em Matosinhos, outros numa moradia em Cascais, numa herdade no Ribatejo, num bairro social qualquer, num barraco, na rua.

E uns são Mestres e Doutores e Bachareis, mas outros têm a 4ª classe e quiçá haja iletrados.

O FC Porto não é elitista.

O que não pode por exemplo, é destes falados que vivem de atividades dúbias, ou chegar a cargos ou estar envolvidos em proximidade com as esferas diretivas ou ter poder de nenhum tipo.

Agora não se pode repudiar que sejam portistas ou gritem pelo Porto.

O FC Porto é tanto para o empresário endinheirado vestido Loro Piana para o menino bonito vestido de Emporio Armani, o Zé vestido pela Zara e pela H&M, o Joaquim que compra na feira, ou o descamisado que veste o que lhe dão que já não usam.
Não é que precisasses dos 200 dragões 🤣 mas foi de longe o comentário mais acertado das ultimas vá lá 30 paginas.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,941
4,886
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Tu é que estás mal informado ou então percebes tanto de direito como eu de pesca subaquática. Leste o comunicado da PSP? “Devolver a liberdade de decisão “. Viste la alguma referência a burla, especulação com os bilhetes?
Até podem vir a a ser indiciados por estas práticas mas o comunicado de ontem só se orientava para ameaças.
Veremos por quais crimes é que serão indiciados.
Repito o que disse : se só estiver em causa as ameaças o aparato deste processo é uma palhaçada…

E não esta incluído o funcionário do AVB foi agredido e roubado (o carro dele) e foi parar ao hospital?

Não sou jurista mas isso não dá mais de 3 anos de prisão? e portanto já justifica a potencial prisão preventiva e o aparato?
 
  • Like
Reações: arichard e SA

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,871
571
Não percebo o problema de ter 50 mil euros em casa, pode não confiar nos bancos... Eu não confio.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
997
2,022
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando referem na Tv que adeptos do porto apoiam madureira bem como super dragões esta tudo alinhado na colagem de diluir na lama o nome do FC PORTO.

Aquela gente de portismo não tem nada não misturem as coisas.

Usem gang e não ousem misturar as coisas pois água e azeite não se misturam.

Como portista não me revejo em nada com aquelas personagens.

Apoio darei como sempre sábado ao nosso grande CLUBE.

:logo
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,685
5,018
A altercação entre o Tagarela e o António Sá deve ser o que de menos grave se passou naquela AG, não deixando de ser grave.
Foi grave e foi o que deu cabo dos planos ... Porque eles queriam intimidar mas não queriam que a AG acabasse ... claramente iria ser impugnada por diversas razões ...
Por isso o Tagarela e este António Sá acabaram por ser algo bom no meio de tanto mau ...
O que me espanta é que no actos referem que foram atiradas garaafas de vidro e que alguém ficou ferido ... não precisou de assitência? Não fez queixa?