Super Dragões

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,032
22,544
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
è género na guerra:

Temos a infantaria, que são aqueles que hoje estão á porta do tribunal a grunhir;
tens a cavalaria, que são aqueles que populam nas redes sociais, e por aqui, a apoiar abertamente e a insultar e criticar quem apoia a oposição.

e depois tens os das comunicações e contrainformação, que até vão criticando, para parecerem imparciais, mas depois lá as vão metendo género advogado do diabo.

E tentam deturpar os factos, confundir e caluniar quem quer que a justiça se cumpra

Mas o FC Porto irá vencer, e os sócios de forma livre e ordeira irão libertar o clube desta gente
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,902
108,963
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se te der dinheiro es, e esse dinheiro vai ser tributado.

Alias ate o dinheiro que os Pais dao tem de ser declarado e nao pagando impostos paga imposto de selo.
Quando era miudo nunca declarei a mesada dos pais, a semanada da avó, aqueles trocos que a tua tia te dá...
E este miudo é 18 anos e a estudar.

Ainda bem que já prescreveu 😆
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,734
5,076
Já não vivo em portugal há mais de dez anos, mas se um amigo te emprestar carros para rodares ou te der dinheuiro es obrigado a declarar?
Não és obrigado a declarar, mas levanta suspeitas ...

Para já o carro que tem ter seguro de mais do que um condutor já que normalmente é o tomador do seguro que conduz a viatura ...
Se houver transferências suspeitas sim ... podem investigar ... Pode estar em curso uma operação de branqueamento de capitais ...

Se mantiveres um perfil discreto ... Ninguém nota em ti ...

Agora se fores um artolas que gostas de te mostrar, de ter atenção, ganhas 500€ , mas tens uma casa de 500mil€, Porshes, BMWs e fazes vida de luxo ... isso levanta suspeitas ...

E quando vais para tribunal e gozas com os juízes a dizer que ganhas 500€, ficas na lista negra ... Esta é a oportunidade que eles queriam para se vingarem dessas atitudes ...

Neste caso em concreto dos bilhetes ... O clube ainda pode ver-se envolvido e ter que pagar milhares de euros em IVA, se se provar que o clube cedia billhetes para Macacos e sua trupe, venderem os bilhetes no mercado paralelo sem pagar o IVA correspondente ...
Normalmente o clube pode referir que era cedência de bilhetes para a claque apoiar o clube ... e que não sabia de nada do esquema de venda ... Mas se chegar a alguém da Administração ... A coisa pode mudar de figura ...
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,902
108,963
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
è género na guerra:

Temos a infantaria, que são aqueles que hoje estão á porta do tribunal a grunhir;
tens a cavalaria, que são aqueles que populam nas redes sociais, e por aqui, a apoiar abertamente e a insultar e criticar quem apoia a oposição.

e depois tens os das comunicações e contrainformação, que até vão criticando, para parecerem imparciais, mas depois lá as vão metendo género advogado do diabo.
Não vale a pena pois não?

Depois critica-se aqui o PdC porque chama inimigos a quem obviamente não é.
Aqui também se vê inimigos em todo o lado.
E não é preciso serem SD's apoiantes do PdC ou do macaco.

Basta não pensarem 100% tintim por tintim como tu em tudo.

O que no fundo é cair no que se critica e matar a discussão entre os próprios portistas e inclusive entre os críticos da direcção e apoiantes do novo rumo.

É buscar ser "mais e melhor cristão que tu, tu por vezes és meio apostata ou até quiça um infiel disfarçado de crente para granjear simpatia".

Eu para alguns já me estou a cagar faz tempo.

Para ti que ainda no outro dia conversamos tenho tempo e respeito.
Mas não me agradou deveras o tom de inquisição daquele dia.
Como se eu nao fosse livre de comentar e discutir livremente as medidas e projectos dos candidatos e fosse obrigado a concordar com todas como se fosse doutrina religiosa ou dogma.
 
Última edição:

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,871
571
Mas como os carros foram comprados? dinheiro vivo? Não existem facturas do stand. No meu tempo comprar um carro era dificil, a ultima vez que estive em portugal e foi ao supermecado ate para comprar leite e pão pediram me o contribuinte.