Super Dragões

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,907
54,770
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas isso aí acaba por ser relativo, mostra sobretudo viagens e estadias em hoteis de luxo... há muita gente que faz isso não têm onde cair mortos, contraem empréstimos e têm a vida toda lixada.

Isto já é uma cena diferente. Está a construir uma casa que é mais extravagante que a de muitos jogadores do FC Porto. Vai de uma rua à outra e pelas imagens é arquitetura moderna, toda xpto ao contrário da atual casa onde vive. Admira-me que ninguém lhe tenha dito para refrear os ânimos.
E refreou, ele queria que a casa tivesse 1550m2, mas optou por algo mais humilde…
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,273
6,210
Não percebo o problema de ter 50 mil euros em casa, pode não confiar nos bancos... Eu não confio.
Ficas a saber que até 100 mil euros todos os depósitos estão garantidos pelo estado português em caso de falência de um banco.

Portanto essa de não confiar nos bancos não cola. Quando as pessoas têm tanto dinheiro em casa, só têm de explicar a sua proveniência as autoridades.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,144
13,791
Ficas a saber que até 100 mil euros todos os depósitos estão garantidos pelo estado português em caso de falência de um banco.

Portanto essa de não confiar nos bancos não cola. Quando as pessoas têm tanto dinheiro em casa, só têm de explicar a sua proveniência as autoridades.
Eu se tiver 10, já me pergunto de onde vem a proveniência desses 10...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,660
23,558
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que ele disse até faz sentido.
Criticou o espalhafato que foi conduzida a operação. Mostrou a casa do Madureira e a forma como ficou depois depois da revista(totalmente virada do avesso). Ou seja criticou e bem na minha opinião todo o espectáculo mediático com que isto foi feito.

Se isto não estiver bem fundamentado pelo ministério público, que já tem acontecido noutros processos, a montanha pode parir um rato e de facto ainda dar mais força a candidatura de PdC.

Esperemos que ele esteja enganado e ele próprio quer estar.

Não sendo uma leitura dos acontecimentos muito agradavel para mim é uma leitura razoável.
Portanto a leitura de que coitado do macaco que lhe desarrumaram a casa e encontraram droga e 50 mil euros em dinheiro.

E desta vez não colhe, porque muitos não se esquecem o que se passou na AG, se fechavam os olhos antes a muita coisa agora já não passa.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,005
2,041
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Fonix ! Madureira tem casa em construção com um valor de 2M !?????

Andam os elementos de segurança em greves por melhores ordenados no país e um guarda pretoriano a usufruir das regalias à El Dourado ...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,273
6,210
Mas como os carros foram comprados? dinheiro vivo? Não existem facturas do stand. No meu tempo comprar um carro era dificil, a ultima vez que estive em portugal e foi ao supermecado ate para comprar leite e pão pediram me o contribuinte.
Não te pediram contribuinte, perguntaram se querias contribuinte na factura....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,463
40,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fonix ! Madureira tem casa em construção com um valor de 2M !?????

Andam os elementos de segurança em greves por melhores ordenados no país e um guarda pretoriano a usufruir das regalias à El Dourado ...
Os jovens andam sempre a queixar-se que fizeram formação e que o ordenado é baixo, o Madureira é um exemplo de uma pessoa que fez um mestrado e passou a ganhar bem.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,561
17,224
33
Vila Das Aves
Portanto a leitura de que coitado do macaco que lhe desarrumaram a casa e encontraram droga e 50 mil euros em dinheiro.

E desta vez não colhe, porque muitos não se esquecem o que se passou na AG, se fechavam os olhos antes a muita coisa agora já não passa.
Normalmente quando os arguidos apontam baterias á forma como foram presos, é porque não tem mais argumentos de defesa.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,463
40,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas como os carros foram comprados? dinheiro vivo? Não existem facturas do stand. No meu tempo comprar um carro era dificil, a ultima vez que estive em portugal e foi ao supermecado ate para comprar leite e pão pediram me o contribuinte.
ve aos 3 min.

 
  • Like
Reações: Rhianor

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,338
10,348
38
Londres
Desde sempre aqui, por ser da minha área critiquei o rumo financeiro do clube, mesmo na altura dando lucros.

Fruto disso foi chamado de benfiquista 3/4 vezes e diversas vezes ouvi que devia ter uma agenda. Curiosamente um dos que me chamou benfiquista ainda anda por aqui e hoje é crítico feroz do pdc.

Por isso era o que faltava não respeitar as opiniões dos outros.

Mas as pessoas têm de compreender que mesmos os mais ferozes críticos de pdc têm por a versão passada dele um misto de respeito e gratidão que as vezes faz com que a coisa se transforme numa relação amor/ódio e se cometam excessos.
Se chamou-te benfiquista só pode ser o @fjpfcp 😂
 
  • Haha
Reações: nmp

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,338
10,348
38
Londres
A casa que o Macaquito está a construir em Gaia, 620 m2, avaliação de mercado na casa dos 2M€.

Se não acontecer nada a este gajo então mais vale fechar o país e pegar fogo a isto tudo.

Será que ninguém lhe disse para ir com calma e não andar a ostentar bens absurdamente acima dos rendimentos declarados?
Esse também pensa que é o Pablo.
 
  • Haha
  • Like
Reações: nmp e Kloppeição

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,311
Portanto a leitura de que coitado do macaco que lhe desarrumaram a casa e encontraram droga e 50 mil euros em dinheiro.

E desta vez não colhe, porque muitos não se esquecem o que se passou na AG, se fechavam os olhos antes a muita coisa agora já não passa.
Ele não estava com pena do Macaco até porque ele quer tanto mudança como nos. O que ele estava a criticar e aqui acompanho-o(não só nesta mas em muitas operações) é todo espectáculo mediático com que as próprias autoridades conduzem estas operações e que muitas vezes não dão em nada.No fundo é o funcionamento da Justiça que devia ser repensada.

Agora eu também espero que os sócios tenham a lucidez de perceber que este não é o caminho. O clube precisa de uma nova era.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,842
3,727
Desde sempre aqui, por ser da minha área critiquei o rumo financeiro do clube, mesmo na altura dando lucros.

Fruto disso foi chamado de benfiquista 3/4 vezes e diversas vezes ouvi que devia ter uma agenda. Curiosamente um dos que me chamou benfiquista ainda anda por aqui e hoje é crítico feroz do pdc.

Por isso era o que faltava não respeitar as opiniões dos outros.

Mas as pessoas têm de compreender que mesmos os mais ferozes críticos de pdc têm por a versão passada dele um misto de respeito e gratidão que as vezes faz com que a coisa se transforme numa relação amor/ódio e se cometam excessos.
Concordo mt com esse último parágrafo!!

Mais a brincar ... Tb já me trataram de Orc aqui no Fórum e passei-me!! Podem até chamar-me paneleiro, mas qd ando aqui a teclar e a descarregar por estar fdd devido ao amor que tenho ao clube e vem um FDP chamar-me benfiquista fico doente!! Doente!! Essa gente sabe magoar!!😏😉
 
Última edição:
  • Like
Reações: domribeiro