Super Dragões

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,119
2,191
Vila Nova de Gaia, 1981
E convirá relembrar as agressões à família do treinador actual e do Co Adriansee.
Os SD como os antigos os conheceram acabaram aqui. Se acham que 50mil é pouco, é so começar a somar a partir desta data..

 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,822
22,407
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espera ai. Ele a bem ou mal ainda é o chefe daquela claque. Sendo que ainda não foi condenado a nada o clube por enquanto não devia bloquear nada no meu entender.

Isto é se a dita tarja estiver dentro do que o clube ache como aceitável.
Certo, depende do que lá estiver contido. A claque é um grupo de gente que se reúne com o intuito de apoiar o FCP. Mensagens políticas não podem ser toleradas porque depois quem paga as multas é o clube. E a claque já nos dá desfalque que chegue na bilhética, não precisamos de estar a somar multas por apoio a pessoas investigadas por actos de vandalismo.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,615
1,563
Porto
Engraçado a notícia do dinheiro que encontraram em casa dos senhores e da justificação de ser dinheiro dos bilhetes. Aceito a explicação, por mim está explicado.

E também está explicada a razão do Porto ter uma média de espectadores superior ao Sporting de Lisboa e no relatório e contas apresentar, em receitas de bilheteira, menos de metade da receita dos viscondes.
Também pode ser das camisolas contrafeitas que um dos detidos vende. Roubam de tantas maneiras que até parece normal.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,822
22,407
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande Madureira...
Até tem ali uma saída de emergência para a outra rua e tudo...
O que eu não entendo é como é que ele foi autorizado a fazer uma casa tão recuada comparativamente com as outras casas da mesma rua... O Ordenamento do Território em Portugal é mesmo de 3º mundo...
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,585
5,766
Epá a justiça contra pessoas associadas ao Fcporto até atua rapidamente 🤷‍♂️
Rapidamente?
O Fernando Madureira a mais de 10 anos que não se coíbe de mostrar sinais exteriores de riqueza na altura com a.vergonha de declarar 500 EUR mensais.
Isto já vem é fora de validade.
Além disse tecnicamente o cidadão Fernando Madureira nada tem a ver com o FCP.
É o chefe da claque do clube mas alegadamente nada tem a ver com o FCP.
E se tem não devia ter.
Pior são os 2 funcionários presos.Com esses é que o FCP deveria preocupar
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,419
8,471
Porto
Os SD como os antigos os conheceram acabaram aqui. Se acham que 50mil é pouco, é so começar a somar a partir desta data..

Volta Rui Teixeira!!!!
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
963
1,950
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Certo, depende do que lá estiver contido. A claque é um grupo de gente que se reúne com o intuito de apoiar o FCP. Mensagens políticas não podem ser toleradas porque depois quem paga as multas é o clube. E a claque já nos dá desfalque que chegue na bilhética, não precisamos de estar a somar multas por apoio a pessoas investigadas por actos de vandalismo.
Desde que não globalizem a coisa ao universo portistas e FC Porto por mim nada a apontar.

Que o apoio se oriente para eles mesmos e de forma "normal". Como sócio e adepto não me revejo que "me usem" nesses pressupostos para com essa pessoa.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,926
50,937
Ele até pode dizer que aqueles 50 mil € são da venda de bilhetes e que são para ser devolvidos ao FC Porto, em parte ou na totalidade. Isso levanta outras questões que devem ser investigadas a fundo. Quanto custam os bilhetes à direção da claque? Por quanto são vendidos? Existem registos da venda de bilhetes? Quanto lucra a claque com a venda dos bilhetes? Se aquele dinheiro está ali temporariamente, qual é a fonte de rendimento que permite à família Madureira ter imóveis de luxo, Porsches, BMW's, fazer férias em hotéis e alojamentos de luxo, levar familiares e amigos nas férias, construir um imóvel que quando pronto estará avaliado em cerca de 2M€, etc... E a ser verdade que os rendimento do agregado familiar declarado é de cerca de 2000 € como é possível ter este nível de vida? O rendimento do meu pai e da mãe juntos, sempre foi superior a 2000 €, nunca tiveram carros topo de gama, nunca gozaram férias de luxo, nunca viveram em moradias com piscina e não são donos de nenhum imóvel.

Se a montanha parir um rato, particularmente nesta questão fiscal, então mais vale admitir que o estado faliu e passar a ser cada um por si.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,169
15,836
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Rapidamente?
O Fernando Madureira a mais de 10 anos que não se coíbe de mostrar sinais exteriores de riqueza na altura com a.vergonha de declarar 500 EUR mensais.
Isto já vem é fora de validade.
Além disse tecnicamente o cidadão Fernando Madureira nada tem a ver com o FCP.
É o chefe da claque do clube mas alegadamente nada tem a ver com o FCP.
E se tem não devia ter.
Pior são os 2 funcionários presos.Com esses é que o FCP deveria preocupar
Sim mas o que desencadeou isto foi as agressões na assembleia.
Obviamente que o Pais quer que Pinto Da Costa vá á sua vida.
Pode ser que se fodam com o AVB