Liga Portugal Betclic 2023/2024

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,200
15,259
Supostamente, jogo adiado sem data, está aqui um problema jeitoso porque há limites, tem de haver acordo e os lagartos são quem tem menos disponibilidades, mas como são os lagartos, estou a ver a lei a ser ultrapassada e joga-se daqui a 1 ou 2 meses..
Calma que nesses assuntos de lei têm o juiz amigo Rui Pereira (presidente do Tribunal Central Administrativo do Sul) para resolver.
1706988295823.jpeg
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,173
10,802
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já está na comunicação social. Isto não tem a ver com falta de policias. Os policias que estavam destacados quer para Famalicão, quer para o nosso jogo estão todos a meter atestado por doença. Isto foi uma orquestração por parte dos sindicatos. Vamos ver se face à gravidade do que aconteceu em Famalicão se isto não lhes trará problemas.

Quem disse?

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Acabaram de passar na zona de Famalicão 2 carrinhas da Unidade Especial de Polícia
Vão para o jogo? Já não vão a tempo.. ou é pa controlar os adeptos?
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,747
2,571
Porto - Rio Ave está em risco de não se realizar por falta de policiamento. (@ojogo)

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Já está na comunicação social. Isto não tem a ver com falta de policias. Os policias que estavam destacados quer para Famalicão, quer para o nosso jogo estão todos a meter atestado por doença. Isto foi uma orquestração por parte dos sindicatos. Vamos ver se face à gravidade do que aconteceu em Famalicão se isto não lhes trará problemas.
É td mt lindo
No nosso jogo não vai acontecer nada a não ser que os macaqueiros se lembrem
Mas neste do Sporting em Famalicão já houve merda..
Imagina isto num Guimarães - Sporting ou Guimarães- outro grande qq
 
  • Like
Reações: Vinha

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,747
2,571
Oh vidigal vai para a puta k pariu...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,387
960
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Já está na comunicação social. Isto não tem a ver com falta de policias. Os policias que estavam destacados quer para Famalicão, quer para o nosso jogo estão todos a meter atestado por doença. Isto foi uma orquestração por parte dos sindicatos. Vamos ver se face à gravidade do que aconteceu em Famalicão se isto não lhes trará problemas.
Não é orquestração dos sindicatos, são movimentos inorgânicos.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,747
2,571
O jogo vai se realizar apesar da redução de efetivos da polícia, informa @ojogo.

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk