Super Dragões

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,896
54,750
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao me admirava que esta historia do CM tivesse origem em mensagens encontradas nos telemóveis dos arguidos, mas que na realidade constituam uma realidade fantasiosa e nao um processo serio de intenções.

É como o Catao dizer que mata o FGomes e toda a direção.

O mais importante é libertar o Porto de todos estes empecilhos, direccao incluída e recomeçar com pessoas novas, espero eu bem intencionadas e com amor genuino ao Porto. No minimo mais amor ao Porto que ao dinheiro.

Que ganhem bem, sim. Que fiquem ricos ( o AVB ja é, mas nem todos da direccao serao ), mas sempre como consequencia de decisões tomadas a pensar no bem do clube.

Este ano é quase certo que vamos falhar a Champions, mas temos o Mundial de Clubes para pelo menos nos equilibrar um pouco com os Lagartos.

E de uma vez por todas, quem vier tem que travar uma guerra sem do nem piedade à corrupção. Chega de padres, chega de missas, ja nao há paciência para esta merda.
 
Última edição:
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,067
15,869
Claro que me preocupo, estamos a falar do FC Porto.
Na verdade estamos a falar de um criminoso que tem vindo a enriquecer à custa do Porto e com o conluio do actual presidente!
O clube funcionará sem o macaco atrelado e a ganhar dinheiro com a bilhética e com merchandising vendido por baixo da mesa.
O FC Porto sem o macaco continuará a der apoiado na mesma.

A questão aqui é que se existem crimes que favorecem alguém e prejudicam o FC Porto (e está na cara que existem), então devem ser investigados e as pessoas responsáveis devem ser punidas. Se existem agressões e intimidações a adeptos do Porto de forma a limitar a sua liberdade democrática (e é obvio que existem. Eu já as senti na pele há uns anos), então esta gente tem que ser punida.
Não podemos continuar a ter um clube onde o presidente apadrinha este tipo de gente (e elogia publicamente colocando-os quase na categoria de adeptos de primeira classe) e onde o responsável da ligação aos adeptos é um mero facilitador dos negócios da claque e do seu líder.

Investigue-se tudo isto a fundo, perceba-se quem cometeu (e comete) crimes e quem prejudicou (e pejudica) o Porto e tomem-se decisões em concordância com isso, sejam elas judiciais e/ou desportivas (nas eleições)!
Se calhar a actual direção do clube tem muito a perder com o que possa vir a acontecer ap macaco e ao resto do gang, mas o FC Porto instituição só tem a ganhar com o fim deste tipo de ligação perigosa e perniciosa.

Acabe-se com esta merda a bem do FC Porto!
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Na verdade estamos a falar de um criminoso que tem vindo a enriquecer à custa do Porto e com o conluio do actual presidente!
O clube funcionará sem o macaco atrelado e a ganhar dinheiro com a bilhética e com merchandising vendido por baixo da mesa.
O FC Porto sem o macaco continuará a der apoiado na mesma.

A questão aqui é que se existem crimes que favorecem alguém e prejudicam o FC Porto (e está na cara que existem), então devem ser investigados e as pessoas responsáveis devem ser punidas. Se existem agressões e intimidações a adeptos do Porto de forma a limitar a sua liberdade democrática (e é obvio que existem. Eu já as senti na pele há uns anos), então esta gente tem que ser punida.
Não podemos continuar a ter um clube onde o presidente apadrinha este tipo de gente (e elogia publicamente colocando-os quase na categoria de adeptos de primeira classe) e onde o responsável da ligação aos adeptos é um mero facilitador dos negócios da claque e do seu líder.

Investigue-se tudo isto a fundo, perceba-se quem cometeu (e comete) crimes e quem prejudicou (e pejudica) o Porto e tomem-se decisões em concordância com isso, sejam elas judiciais e/ou desportivas (nas eleições)!
Se calhar a actual direção do clube tem muito a perder com o que possa vir a acontecer ap macaco e ao resto do gang, mas o FC Porto instituição só tem a ganhar com o fim deste tipo de ligação perigosa e perniciosa.

Acabe-se com esta merda a bem do FC Porto!
Concordo com quase tudo o que escreveste. Só tem duas questões:

- É importante para quem ordenou esta operação que o FM seja realmente afastado da claque ou o AVB terá um foco de instabilidade dentro do clube. Claro que depois o AVB pode gerir bem a situação e também é importante referir que se o homem ganha duas ligas dos campeões seguidas(por exagero), o Madureira amansa e com o tempo as coisas podem mudar

- Não estou certo, bem pelo contrário, que o Porto continuará a ser apoiado em todos os cantos do mundo, algo que esta claque proporciona e até melhor que os rivais.

Há um outro ponto essencial mas não o vou expor aqui.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,273
6,210
Mandaram matar o polícia que investiga os Super Dragões. E a mulher foi perseguida.

É +- a mesma coisa que foi dita na cmtv. Se é verdade ou não, não faço a mínima ideia. Mas fica a partilha.
Infelizmente depois de mais esta notícia, não me parece fantasia, a ser verdade é gravíssimo!!!
Incendiaram lhe o carro, e ameaçaram a sua esposa? Isto meus amigos é terrorismo. A PSP tem de intervir já a PJ e MP também, aniquilar já tudo isto antes que se torne insustentável.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,923
193,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,310
6,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Infelizmente depois de mais esta notícia, não me parece fantasia, a ser verdade é gravíssimo!!!
Incendiaram lhe o carro, e ameaçaram a sua esposa? Isto meus amigos é terrorismo. A PSP tem de intervir já a PJ e MP também, aniquilar já tudo isto antes que se torne insustentável.
E vao. Esta gente é perigosa e demasiado burra.

Foi pdc que se deitou com esta gente.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,922
18,736
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Gente que não tem quaisquer condições de viver em sociedade

E o presidente que patrocinou isto tudo não devia de sair nas eleições, devia de se demitir
Se isto for verdade é gravíssimo, realmente surreal.
E resta saber quem são os próximos a serem detidos porque nos telemóveis devem estar mais alguns gajos incriminados.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,214
10,418
Se efectivamente a pj descobriu estes planos nos telemóveis apreendidos, a bandidagem desta gente está ao nível dos bandidos do sozinho em casa.
Segundo a notícia:

"O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto, depois de o homem contratado para matar Denis Cruz ter desistido de o fazer e ter denunciado tudo às autoridades. Agora, estas procuram quem o contratou.

O comissário está sob proteção policial e a sua família também já foi ameaçada, estando sob vigilância 24 horas por dia, segundo o “Correio da Manhã”. A mulher foi intercetada num carro, tendo vivido momentos de pânico, e o carro de Denis foi incendiado.

O juiz do processo, Pedro Miguel Vieira, também tem acompanhamento policial, e admite-se também reforço de segurança à magistrada do Ministério Público. Fernando Madureira vai ser interrogado segunda-feira, 5 de fevereiro, e o caso foi catalogado como criminalidade violenta."
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,399
76,413
40
Infelizmente depois de mais esta notícia, não me parece fantasia, a ser verdade é gravíssimo!!!
Incendiaram lhe o carro, e ameaçaram a sua esposa? Isto meus amigos é terrorismo. A PSP tem de intervir já a PJ e MP também, aniquilar já tudo isto antes que se torne insustentável.
Se PdC hoje não se demarcar desta gente, e já hoje, eu espero bem que caia juntamente com eles. Patrocinar criminosos, JAMAIS!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,309
5,170
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Segundo a notícia:

"O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto, depois de o homem contratado para matar Denis Cruz ter desistido de o fazer e ter denunciado tudo às autoridades. Agora, estas procuram quem o contratou.

O comissário está sob proteção policial e a sua família também já foi ameaçada, estando sob vigilância 24 horas por dia, segundo o “Correio da Manhã”. A mulher foi intercetada num carro, tendo vivido momentos de pânico, e o carro de Denis foi incendiado.

O juiz do processo, Pedro Miguel Vieira, também tem acompanhamento policial, e admite-se também reforço de segurança à magistrada do Ministério Público. Fernando Madureira vai ser interrogado segunda-feira, 5 de fevereiro, e o caso foi catalogado como criminalidade violenta."
A ser verdade, é muito grave, veremos nos próximos dias as medidas de coação e já teremos uma noção da gravidade de tudo isto.