Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,911
29,827

Nem com 30 anos uma pessoa pode falar assim quanto mais com 86 e com um historial clínico que todos conhecemos.

Enfim. Não é o meu candidato, definitivamente. Obrigado por tudo mas está na hora de mudança. Aliás, a hora já chegou á muito tempo, um verdadeiro candidato é que não. Agora existe e chama-se André, a quem Pinto da Costa disse que se se candidatasse ficava tranquilo porque o FC Porto ficaria bem entregue. O mesmo André que ganhou tudo no FC Porto, inclusive um dragão de ouro...dado pelas mãos de Pinto da Costa. Nesse mesmo dia Pinto da Costa disse que sabia a paixão que AVB tinha ao FC Porto e que quando disse que aquela era a sua cadeira de sonho estava a ser sincero. Até se ofereceu para escrever o prefácio de um futuro livro que AVB pudesse vir a escrever. Ora, AVB ainda não escreveu livro nenhum, mas está mais que preparado para escrever muitos e bons capítulos na história do FC Porto. Porque no futuro SÓ HÁ UM PORTO!
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Vais levar já com um "ignorar" de caminho. Fazes tanta falta ao fórum como droga na porta 18.
Obrigado. Tu também fazes tanta falta como cocaína na Colômbia.;)

Finalmente fiz um amigo. Queres ir ao Yuko para a semana?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,158
15,818
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,977
15,440
Lamentável!

Pinto da Costa sobre AVB:
"Sentiu insegurança, teve medo? Está com medo de estar aqui a falar comigo? Se tiver eu arranjo-lhe um cão."
...
Pinto da Costa não tendo cão, tem os membros de uma claque que intimida e ameaça quem não for por ele espalhados pelo coliseu...
Se o Pinto da Costa quer falar com AVB que aceite um debate num canal generalista.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Vou só me abater de comentar o que o Presidente do nosso clube disse e admitiu publicamente...


Obrigado por tudo... mais vale agradecer... Obrigado!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Essa conta do twitter deve ser de um miúdo com menos de 13 anos, ele e a Viena fazem um belo casalinho.

Já agora aproveito para mandar um abraço para o Nando, a Saundra e toda a família. O Portal dos Dragões está contigo.

Um like=um abraço à família Madureira.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,865
Porto
Essa conta do twitter deve ser de um miúdo com menos de 13 anos, ele e a Viena fazem um belo casalinho.

Já agora aproveito para mandar um abraço para o Nando, a Saundra e toda a família. O Portal dos Dragões está contigo.

Um like=um abraço à família Madureira.
Eles não precisam dos nossos abraços, não faltara quem lhes queira dar abraços no chuveiro!!!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Essa conta do twitter deve ser de um miúdo com menos de 13 anos, ele e a Viena fazem um belo casalinho.

Já agora aproveito para mandar um abraço para o Nando, a Saundra e toda a família. O Portal dos Dragões está contigo.

Um like=um abraço à família Madureira.

Já vais com 91 comentários hoje, este piratinha está fortíssimo. Pagam-te subsídio noturno?
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,432
2,374
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Apresentação consistiu em apresentação de currículo, e ataques a AVB e e seus apoiantes. zero propostas. Zero programa. Mais 4 anos disto... Espero mesmo que não!
Esqueceu-se foi de acrescentar no seu belo CV o que levou o clube ao descalabro financeiro atual e consequentemente perda de qualidade desportiva, ou isso já não é CV? 😂 enfim…
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,814
Renovamos com aquele rapaz da B. Esperem, da B? Hum, ah o guarda redes que será de topo.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,800
4,027
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não vi a apresentação. Além dos ataques, o que apresentou de novidades acerca do seu projeto?
Futebol feminino? Futsal? Combate à venda ilegal de bilhetes? Terrenos da Maia? ...
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,617
1,580
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei de ver Sérgio no Coliseu. Gostei do abraço. E gostei porque estão ali 40 anos do meu Portismo passado e do Portismo que me vai acompanhar nos próximos 40 se eu durar. Presidente e treinador que mais gostei de ver a defender as nossas cores e os nossos valores.
Agora....em abril voto AVB porque tenho plena noção que é o melhor para o futuro, porque é precisa uma ruptura REAL com o passado recente em termos de administração.
Espero que em Maio AVB seja presidente e que em Agosto o Sérgio esteja no Banco com o AVB e Pinto da Costa lado a lado no camarote presidencial.
Talvez seja pedir demais, mas é o meu desejo.
Isto e tão somente isto.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,283
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Essa conta do twitter deve ser de um miúdo com menos de 13 anos, ele e a Viena fazem um belo casalinho.

Já agora aproveito para mandar um abraço para o Nando, a Saundra e toda a família. O Portal dos Dragões está contigo.

Um like=um abraço à família Madureira.
O Código Penal também está com eles, podes ter a certeza!!!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Já tinha passado os olhos pelo teu nickname, só escolhi não te dar atenção.
Então és pago ao comentário? Tipo os indianos no telegram? Que falta de nível. Se fosse a ti pensava em reivindicar mais direitos. Trabalhar a esta hora não é saudável.

Já agora, recomendo-te a ti e aos teus superiores hierárquicos que se mantenham no Facebook e no Twitter. Todas as vossas tentativas patéticas de tentar minar o Portal têm-se revelado um absoluto fracasso. Sabem porquê? Porque vocês são demasiado idiotas para conseguirem manipular qualquer comunidade onde o QI médio seja superior à temperatura ambiente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.