Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,983
13,285
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Todo este spin a única coisa que faz é afastar as pessoas de uma conversa racional (mesmo que seja emotiva). Toneladas de lixo atiradas para cima de nós
Desculpa lá mas "spin" foram os tabefes e ameaças que alguns sócios levaram de membros da claque oficial do Presidente com cumplicidade deste, que impávido e sereno assistia a tudo no Dragão Arena.
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
445
663
Conquistas
1
  • Domingos
não são 34 jogadores. Os jogadores aparecem duplicados e triplicados (operações de empréstimo com opção de compra) A maioria são empréstimos.
Se esta é a informação correcta o spin dos 34 é patético

social media patetico
Patético?!

Por acaso até me parece bem mais grave assim do que se se tratasse efectivamente de 34 jogadores diferentes.

Gajos dados e depois comprados.
Gajos comprados e depois emprestados.

Não tem aqui nada de estranho, pois não?! 🤔
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com todo o respeito gostaria de saber a tua opinião sobre os acontecimentos da AG da noite de 13 de novembro. Se estavas lá ou se tiveste relatos de quem tenha estado.

Porque com toda a honestidade não se pode comentar estas eleições sem refletir seriamente sobre o que se passou nessa noite e sobre a postura de quem de direito em relação aos acontecimentos e o respeito (ou a falta dele) demonstrados aos sócios e simpatizantes do FC Porto.

Abraço
já escrevi sobre isso. Foi uma vergonha monumental.

E esperei haver consequências. Que estão a haver.

Mas ao contrário do que parece ser o teu ponto, se eu pudesse votar não era um aspecto decisivo.

estou a ser o mais franco possível.

não está sequer no top 20 das minhas preocupações para estas eleições (tirando a merda das pulseiras sobre as quais entretanto um colega já me acalmou)
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Aliás, as alterações estatutárias que tentaram introduzir na Ag de 13/11 visavam dificultar o associativismo.
Relembro só as seguintes medidas:
- Novos sócios seniores só podiam votar ao fim de dois anos de sócio
- Sócios séniores com 18 anos, que fossem anteriormente sócios juniores, também só poderiam votar aos 19 anos
- Candidaturas a novos sócios teriam de ter a subscrição de outro sócio efetivo
verdade mas se compararmos com outros clubes somos muito mais liberais no associativismo. 1 homem 2 voto.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,816
5,520
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Patético?!

Por acaso até me parece bem mais grave assim do que se se tratasse efectivamente de 34 jogadores diferentes.

Gajos dados e depois comprados.
Gajos comprados e depois emprestados.

Não tem aqui nada de estranho, pois não?! 🤔
O caso do Edeh então é surreal. Emprestado ao Portimonense em 16/17, vendido ao Portimonense na época seguinte (ok vamos assumir que foi emprestado inicialmente com opção de compra) e nessa mesma época volta ao Porto emprestado... pelo Portimonense.
 
  • Like
Reações: RK

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
e vou ser ainda mais sincero quanto mais aquele evento grotesco for usado como trunfo eleitoral contra o PdC mais alergia é criada contra a campanha do AVB.

minha opinião. Posso estar enganado
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Patético?!

Por acaso até me parece bem mais grave assim do que se se tratasse efectivamente de 34 jogadores diferentes.

Gajos dados e depois comprados.
Gajos comprados e depois emprestados.

Não tem aqui nada de estranho, pois não?! 🤔
tudo bem operações quase todas estupidas e que serviram para nada. Mas digam as coisas com info correcta. Para uma discussao

Onde esta o 34? 34 quê?
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
2,816
5,520
Conquistas
1
  • Bobby Robson
tudo bem operações quase todas estupidas e que serviram para nada. Mas digam as coisas com info correcta. Para uma discussao

Onde esta o 34? 34 quê?
E colocares a hipótese de ter sido uma hipérbole do user em questão só para enfatizar o argumento? Ou quando lês Kerouac saltas as metáforas?

É que estares a literalizar um número atirado como uma hipérbole para esconder o essencial só te faz parecer ridículo é a ti.

Não foram 34, foram 27 operações com 9 ou 10 jogadores. Mas até podiam ser só 4 ou 5. Bottomline: foram operações a mais que obviamente levantam suspeitas de comissões indevidas e nunca foram bem explicadas nos R&C. Ou só vale desconfiar de desvios quando o Benfica compra o Cadiz?
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
984
1,324
Eu, em tempos, tinha dado a ideia de o FCP comprar aquilo à CM Gaia e transformar o centro de estágio num polo para as modalidades.
Futebol profissional e de formação na Maia e modalidades no Olival.
Deixava ficar o relvado principal no Olival, mas todos os outros seriam transformados em pavilhões, alojamento, ginásio, etc...
Era uma obra um bocado radical, mas com algum planeamento ficávamos com 2 bons polos desportivos.
Temos um contrato de arrendamento com a câmara de Gaia até 2050 e, dadas as dificuldades financeiras que enfrentamos, não é aconselhável assumir mais uma despesa. Esse dinheiro deve ser investido em mais escolas do Dragon Force em Portugal como nos países lusófonos. Só a formação e uma direção capaz de negociar jogadores é que nos podes salvar do abismo
 
  • Like
Reações: Marmita

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O AVB nestas eleições marca pontos apresentando-se como a mudança. Tendo ao lado gente boa como JC e o novo CFO. Sendo claro nas propostas. Coisas concretas. No tom.

Perde pontos cada vez que fala do clima de medo. Sempre que tentar usar a merda que os SD fazem ao PdC e sempre que passar informação injusta para com o PdC.

é neste fio da navalha que ele vai andar e ele sabe que a “guerra” dele não é no Twitter. É para a conquistas dos sócios
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,983
13,285
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
já escrevi sobre isso. Foi uma vergonha monumental.

E esperei haver consequências. Que estão a haver.

Mas ao contrário do que parece ser o teu ponto, se eu pudesse votar não era um aspecto decisivo.

estou a ser o mais franco possível.

não está sequer no top 20 das minhas preocupações para estas eleições (tirando a merda das pulseiras sobre as quais entretanto um colega já me acalmou)
Obrigado pela resposta, sinceramente.

Tenho pena que signifique pouco para ti o facto do Presidente não só não ter dado a mínima importância ao acontecido (classificado por ti como "vergonha monumental" e aqui estamos em absoluto acordo) como ainda ter saudado e enviado um abraço de solidariedade ao principal promotor dessa violência cometida contra sócios do FC Porto em plena reunião magna.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E colocares a hipótese de ter sido uma hipérbole do user em questão só para enfatizar o argumento? Ou quando lês Kerouac saltas as metáforas?

É que estares a literalizar um número atirado como uma hipérbole para esconder o essencial só te faz parecer ridículo é a ti.

Não foram 34, foram 27 operações com 9 ou 10 jogadores. Mas até podiam ser só 4 ou 5. Bottomline: foram operações a mais que obviamente levantam suspeitas de comissões indevidas e nunca foram bem explicadas nos R&C. Ou só vale desconfiar de desvios quando o Benfica compra o Cadiz?
desculpa mas a primeira coisa que perguntei foi se era a brincar e levei com um post desse quadro com a legenda factos.

se é hipérbole, hipérbole aceite.


Relação meio bosta. Não há duvjda
 
João Branco

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,983
13,285
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O AVB nestas eleições marca pontos apresentando-se como a mudança. Tendo ao lado gente boa como JC e o novo CFO. Sendo claro nas propostas. Coisas concretas. No tom.

Perde pontos cada vez que fala do clima de medo. Sempre que tentar usar a merda que os SD fazem ao PdC e sempre que passar informação injusta para com o PdC.

é neste fio da navalha que ele vai andar e ele sabe que a “guerra” dele não é no Twitter. É para a conquistas dos sócios
Com o devido respeito, ele quando fala de clima de medo fá-lo com conhecimento de causa. A sua casa, onde vive com mulher e filhos foi vandizada por membros da claque. O seu segurança pessoal barbaramente agredido. Ao macaco são lhe imputadas, com provas, frases como "quem não estiver com Pinto da Costa, morre" e apesar disso e muitos outros comprovantes de ameaças, o amigo acha que referir esse clima instalado é "má campanha" por parte do AVB? Quem não sente não é filho de boa gente!

E se há algo que AVB demonstra com a sua postura é uma enorme CORAGEM, porque o terreno onde caminha hoje é tudo menos pacífico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.