Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,736
8,917
30
Porto
O meu anterior comentário será o último antes de um pequeno hiato de descanso.

Não é uma ameaça de nada nem me vou embora como alguns santo antoninhos por vezes se lembram de acusar. Ora esta era o que faltava, é a minha casa como vossa.

É só mesmo porque ando visivelmente alterado e nervoso, e eu sou um rapaz muito calmo e brincalhão.
É para o meu bem e regressarei melhor.

Abraço a todos sem excepção e em especial aos meus mais chegados e daqui.
Viva o FC Porto.
Força!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,353
19,582
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quero acreditar que muitos dos apoiantes do presidente conseguem reconhecer, mesmo que apenas entre eles, que este FC Porto não é o mesmo a que PdC nos habituou. Se votam na mesma por interesses pessoais, eles lá sabem. Cada um tem os seus valores na vida.

A pergunta que deixo é:

Quando vamos ter o nosso FC Porto de volta?
Pinto da Costa NAO TEM SOLUÇÕES. Se as tivesse já as tinha implementado.
Não tem soluções nem visão. Está envelhecido e sem dinâmica para isto o que é perfeitamente normal.

O resto é óbvio, um legado de 40 anos gera vícios e interesses enquistados q precisam de ser equilibrados com cíclicas renovações e readaptações coisa q no FCPorto não existe por planeamento.

O clube está claramente pior a todos os níveis, perdeu a noção do que é a modernidade no negócio e perdeu a credibilidade no mercado
Perante há duas reações, uma para tirar o clube destas mãos e procurar alavanca-lo para o futuro outra de manter o status quo e os interesses arrastando um homem até aos 90 anos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,135
26,313
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Finalmente percebi a boca dos árabes e negócios manhosos com árabes (principalmente aqueles árabes malvados de Portimão)..


1707138406116.png
 
  • Like
Reações: Dias_21

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,299
9,751
há assim tantos planos definidos para o futuro na candidatura do AVB que vão resolver o nosso problema?

não digo que ele não vai resolver. Vai resolver de certeza mas há assim tantos planos?
Se tiveste atento ao que ambos disseram, um propôs muita coisa, será irá realizar ou não, só saberemos se lá chegar!

O outro falou quase o mesmo que o que disse na SIC à umas semanas atrás, entretanto, o tempo da entrevista da SIC até hoje revelou uma (de muitas) GRANDE MENTIRA, daquelas que só um maluco acreditava, que as contas iriam estar positivas até ao final do ano.

Enfim, não sei como pode acreditar nesta sombra do Pinto da Costa.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,299
9,751
O meu anterior comentário será o último antes de um pequeno hiato de descanso.

Não é uma ameaça de nada nem me vou embora como alguns santo antoninhos por vezes se lembram de acusar. Ora esta era o que faltava, é a minha casa como vossa.

É só mesmo porque ando visivelmente alterado e nervoso, e eu sou um rapaz muito calmo e brincalhão.
É para o meu bem e regressarei melhor.

Abraço a todos sem excepção e em especial aos meus mais chegados e daqui.
Viva o FC Porto.
Agora que o futuro do FCPorto nunca este tão imprevisível é que deves cá estar, observa mais escreve menos, não te chateies porque isto é apenas um fórum.

Abraço
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se tiveste atento ao que ambos disseram, um propôs muita coisa, será irá realizar ou não, só saberemos se lá chegar!

O outro falou quase o mesmo que o que disse na SIC à umas semanas atrás, entretanto, o tempo da entrevista da SIC até hoje revelou uma (de muitas) GRANDE MENTIRA, daquelas que só um maluco acreditava, que as contas iriam estar positivas até ao final do ano.

Enfim, não sei como pode acreditar nesta sombra do Pinto da Costa.
que os planos do PdC estão muita embrulhados estamos de acordo a minha questão era questionar que planos partilhou o AVB que permitam ter alguma intuição do que ele quer fazer para resolver os problemas.

Parece-me que muita gente concorda que há pessoas que votam no PdC só porque mas também parece-me que há quem vote no AVB só porque não é o PdC. Podia ser (e foi) o Rio, o Nuno encarnação ou Miguel Sousa Tavares.

Por isso de concreto qual é o plano do AVB para nos tirar do buraco
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,066
12,428
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A minha questão para os batmans e robins, aqueles que justificam tudo com a gratidão pelo passado.

Perante isto tudo:

- Contas para lá de más, e dificuldade do clube em reforçar-se.
- Poder negocial inferior aos dos rivais.
- Ativos avaliados em dezenas de milhões de euros a saírem a custo zero.
- Infraestruturas desatualizadas.
- Ausência de comunicação em relação às arbitragens (como esquecer o silêncio de PdC em 2021 ou 2019?)
- Mau planeamento desportivo.
- Apoio e bajulação a figuras que silenciaram e agrediram sócios de exercerem o seu direito.
- Utilizar o clube para encher os bolsos do filho e dos amigos (desvio de fundos).
- Arriscar negócios do clube para beneficiar empresários amigos.
- Administração da SAD com uma remuneração que é 2x superior às das administrações dos dois rivais (juntos!). Isto perante as finanças do clube.

O que seria necessário para não apoiarem recandidatura de Pinto da Costa?
Para além de PdC ter um discurso a ler de um papel, claro que isso seria indefensável…
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,116
23,070
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
que os planos do PdC estão muita embrulhados estamos de acordo a minha questão era questionar que planos partilhou o AVB que permitam ter alguma intuição do que ele quer fazer para resolver os problemas.

Parece-me que muita gente concorda que há pessoas que votam no PdC só porque mas também parece-me que há quem vote no AVB só porque não é o PdC. Podia ser (e foi) o Rio, o Nuno encarnação ou Miguel Sousa Tavares.

Por isso de concreto qual é o plano do AVB para nos tirar do buraco

Fácil, remover PdC que foi quem nos atirou para lá
 
  • Like
Reações: Wetl e Dragon G

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,457
920
Porto, 1977
Até o pdc já provou que é possível, poi o clube deu lucro 8 ou 9 anos seguidos, só que depois as prioridades ficaram totalmente invertidas.

1) Que período de 8 ou 9 anos seguidos foi esse?
2) Quais eram as prioridades nessa altura e, na tua opinião, porque é que foram invertidas? Qual o click para a inversão?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,569
25,065
Conquistas
1
que os planos do PdC estão muita embrulhados estamos de acordo a minha questão era questionar que planos partilhou o AVB que permitam ter alguma intuição do que ele quer fazer para resolver os problemas.

Parece-me que muita gente concorda que há pessoas que votam no PdC só porque mas também parece-me que há quem vote no AVB só porque não é o PdC. Podia ser (e foi) o Rio, o Nuno encarnação ou Miguel Sousa Tavares.

Por isso de concreto qual é o plano do AVB para nos tirar do buraco
Estamos num buraco? Quem nos meteu la?

Ah pois… foi uma estratégia para nos livrarmos do ataque para nos levar o Pêpe e o Diogo Costa!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.