#Basquetebol FIBA Europe Cup, 2ª Fase, 6ª J.: FC Porto-BG Gottingen 82-64

Estado
Não está aberto para novas respostas.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,517
1,194
Que orgulho no filhote.
Que diferença de basquetebol, que diferença na alegria dos próprios jogadores.

Não fiquem surpreendidos com o Fernando Sá a cantar as músicas no fim do jogo. É de uma família de portistas, irmãos mais velhos campeões pelo clube, ele campeão como jogador anos mais tarde e este posso dizer que é tão portista/tão doente pelo clube como eu.
Verdade alguns primos conheço e tb são loucos pelo nosso Porto
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,107
51,308
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A verdade é que este ano não há nenhum americano que um gajo possa dizer que não gosta ou que não é bom jogador.
Assinava já a renovação de todos por mais um ou dois anos...
Harrison de momento, tem sido o mais irregular.

Quanto aos restantes, perfeitamente de acordo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
Omlid, que rei.
Mais um como ele e podíamos almejar ganhar esta competição.
É sem dúvida o melhor jogador desta equipa a todos os níveis.
Um jogador completo.

Pagar bilhete para ver o Tanner é bem empregue.
Ele leva a equipa às costas, e a forma como se entrega e faz cada desarme é de jogador raro.
Dou os parabéns ao Imortal de Albufeira (seu primeiro clube em Portugal) por ter ido a Espanha sacar um jogador que na minha opinião é um fenomeno raro.

Parabéns à equipa e Parabéns ao Tanner que merece ser o MVP deste e de todos os jogos. Teve uma lesão grave nos lagartos, mas , aos poucos está a voltar ao que era em Albufeira.
Vamos agora a Lisboa vencer os rivais para 2 competições distintas.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
Que orgulho no filhote.
Que diferença de basquetebol, que diferença na alegria dos próprios jogadores.

Não fiquem surpreendidos com o Fernando Sá a cantar as músicas no fim do jogo. É de uma família de portistas, irmãos mais velhos campeões pelo clube, ele campeão como jogador anos mais tarde e este posso dizer que é tão portista/tão doente pelo clube como eu.
É ISTO!

Só quem não conhece o Sá é que pode por em causa o seu portismo. É claro que podemos discutir aspetos táticos ou até decisões nas rotações. Faz parte.

Mas a forma como se dá e vive o clube está acima de qualquer suspeita.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,357
1,473
Estou em Madrid e tive um jantar de trabalho. Terminado Confesso q vim aqui um bocado cagado ver o resultado, e ……….UAU!!!!!!!!!!! Fantástico! Parabens a todos! Incrivel na verdade!
 
  • Like
Reações: Emanujor

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,306
47,214
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Melvin é o rei

Eu no fim a dizer lhe "Dude you kill me when you pull up in transition" e ele na maior das calmas "Shooters shoot" que rei

Entretanto já saquei a foto do praxe com o Tanner. Até ao fim da época vou lhe sacar a camisola

Grande vitória. De vez em quando o ataque emperra mas a alma que este pessoal tem é incrível

Venham os quartos
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,577
62
Aveiro
Por acaso tenho uma dúvida.
Se o Landis já estivesse operacional podíamos jogar com 7 estrangeiros nesta competição, ou há limitação a 6?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.