Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,813
Este silêncio insurecedor da SAD e de PdC sobre este caso vai durar até quando??

Houvesse valores e já tinham sido comunicadas ações, mas neste clube vale tudo.

Um presidente que manda abraços a um socio que bate em outros socios.

O treinador vai dar a bênção a esse mesmo presidente.

Funcionários do clube envolvidos.


Que acontece neste novo FCP? Nada..

Uma vergonha, mas nada de novo, esta gente perdeu a vergonha à muito e a naioria dos socios aceita usto tudo com naturalidade.

Pobre FCP.
Se os sócios elegerem PdC ficam também cúmplices dos seus atos, desta degradação e queda de um império monstruoso.
 
Luís Neves

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Este candidato, mesmo com esta decisão judicial, não se demarca do seu amigo Dr Madureira pelo simples motivo que ele não quer saber dos consórcios que o admiraram uma vida inteira e que levaram no focinho na AG.
Votar no AVB já não é um mero ato de portismo, é um ato de decência moral, por forma a expulsar esta associação de bandidos que gere de facto e de direito os destinos do nosso clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,232
40

Demasiado tarde. Agora já fodeu o clube todo. Foi você que o deixou fazer isto presidente. Agora viva com as consequências.

SE. e repito SE. afastasse o filho, o Pinho, o Madureira,no Saul e restante comandita que deve andar para lá, ainda teria boas hipóteses nas eleições. Mas como já mandou um abraço ao amigo Madureira, já sabemos de que lado está. Não sei até que ponto é que isto com o Alexandre é fachada. Certo é que, por ali, os "valores" são muito estranhos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Demasiado tarde. Agora já fodeu o clube todo. Foi você que o deixou fazer isto presidente. Agora viva com as consequências.

SE. e repito SE. afastasse o filho, o Pinho, o Madureira,no Saul e restante comandita que deve andar para lá, ainda teria boas hipóteses nas eleições. Mas como já mandou um abraço ao amigo Madureira, já sabemos de que lado está. Não sei até que ponto é que isto com o Alexandre é fachada. Certo é que, por ali, os "valores" são muito estranhos.
Ainda vai usar o cortar de relações com o filho como campanha

E depois alguém lhe pergunta "mas que relação tinham?"

"ah, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei, não sei"
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,097
46,807
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Demasiado tarde. Agora já fodeu o clube todo. Foi você que o deixou fazer isto presidente. Agora viva com as consequências.

SE. e repito SE. afastasse o filho, o Pinho, o Madureira,no Saul e restante comandita que deve andar para lá, ainda teria boas hipóteses nas eleições. Mas como já mandou um abraço ao amigo Madureira, já sabemos de que lado está. Não sei até que ponto é que isto com o Alexandre é fachada. Certo é que, por ali, os "valores" são muito estranhos.
Quase me acredito nisso

O testa de ferro do filho continua a mamar a torto e a direito (Pedro Pinho)
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,022
Estão de costas voltadas há mais de meio ano mas só agora é que soube, os timings com que estas coisas saem são sempre extraordinários..Parece o documento da netflix , já está feito a algum tempo mas só vai para o ar 1 mês antes das eleições, e podia continuar a falar dos timings de outras coisas..só come geladinhos com a testa quem quer...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,520
21,381
Gaia

Demasiado tarde. Agora já fodeu o clube todo. Foi você que o deixou fazer isto presidente. Agora viva com as consequências.

SE. e repito SE. afastasse o filho, o Pinho, o Madureira,no Saul e restante comandita que deve andar para lá, ainda teria boas hipóteses nas eleições. Mas como já mandou um abraço ao amigo Madureira, já sabemos de que lado está. Não sei até que ponto é que isto com o Alexandre é fachada. Certo é que, por ali, os "valores" são muito estranhos.
---------------------------------------------------

Que encenação, são capazes de tudo para se manter no poleiro, mas não esquecemos.

transferir.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.