Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,811
12,255
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Nisso concordo, mas o meu receio é que o Jorge Costa não seja aquilo que era como jogador.
O Bicho como treinador nem chega aos calcanhares do jogador. E sinceramente não o estou a ver como DD ou noutra cargo de natureza semelhante.

No entanto, vejo com bons olhos caso venha a integrar a equipa técnica, seja na equipa principal (sem ser como treinador), equipa B ou mesmo camadas jovens. Mais que isso, não o vejo capaz de fazer.
 
  • Like
Reações: O Batman

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Desculpa a curiosidade, mas porquê o Miguel Ribeiro?
Nem vou falar do facto de ele supostamente ser benfiquista. Vamos deixar isso de parte.

É pelo trabalho que está a fazer no Famalicão? Honestamente é difícil julgar o trabalho de alguém que trabalha num clube em que o scouting deles é o Jorge Mendes, para além de terem como dono um dos principais acionistas do Patético de Madrid.

Com isto não quero dizer que não seja bom profissional, visto que não conheço o homem.
Porque é um gajo com energia, contactos e principalmente parece ter ambição de subir na vida, quiçá um percurso semelhante ao do Antero.

Mas não creio que seja possível, está numa posição de destaque no Famalicão, que tem um projecto sólido, ali ninguém levanta ondas sobre ele e tem poucas justificações a dar. Para além disso, o acionista do patético de Madrid era capaz de lhe pagar mais para ficar. Creio até que isso possa ter sido a jogada na altura que se falou do interesse do nosso clube.


O Bicho como treinador nem chega aos calcanhares do jogador. E sinceramente não o estou a ver como DD ou noutra cargo de natureza semelhante.

No entanto, vejo com bons olhos caso venha a integrar a equipa técnica, seja na equipa principal (sem ser como treinador), equipa B ou mesmo camadas jovens. Mais que isso, não o vejo capaz de fazer.
Não o vejo como DD, mas sim como um gajo da estrutura, um representante e que passa a mística. Para treinar uma equipa B ou camadas jovens acho que não aceita e como adjunto na principal só se for num momento muito específico.

Se pensar, claro que o Jorge Costa é da casa, é dos nossos e devia representar o FC Porto até ao fim da sua vida.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,493
13,687
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Jorge Costa está num projeto que é fazer subir o AVS à 1ª Liga, ainda tem uma carreira de treinador longa pela frente e tem que queimar etapas para um dia ser eventualmente treinador do FCP. Pode chegar aqui ou não, o Sérgio Conceição conseguiu mas não é fácil.
Estar a oferecer-lhe um lugar na equipa B ou nas camadas jovens seria uma ofensa para ele.
Ter aparecido na campanha do AVB como apoiante é uma tomada de posição como portista, a carreira dele como treinador é outra questão.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,606
108,354
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nisso concordo, mas o meu receio é que o Jorge Costa não seja aquilo que era como jogador.
Quem o conhece aqui, forista que tem andado mais afastado, disse-me que ele como pessoa no geral é todo um oposto ao jogador.
Não em qualidade, não é "era grande central e é péssima pessoa" nada disso, não sou nunca seria e nem serei dessas parvoíces. Em qualidade é equivalente ao jogador.
Mas na forma de actuar e se comportar, que é um homem muito mais ligeiro, uma pessoa menos combativa e de impulso e mais educada mais de relação etc.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Quem o conhece aqui, forista que tem andado mais afastado, disse-me que ele como pessoa no geral é todo um oposto ao jogador.
Não em qualidade, não é "era grande central e é péssima pessoa" nada disso, não sou nunca seria e nem serei dessas parvoíces. Em qualidade é equivalente ao jogador.
Mas na forma de actuar e se comportar, que é um homem muito mais ligeiro, uma pessoa menos combativa e de impulso e mais educada mais de relação etc.
Sim, também é a ideia que tenho dele. É normal os jogadores mais agressivos em campo serem calmos fora do campo, o mesmo acontece com o Pepe. O futebol acaba por ser um escape para esse tipo de personalidades.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
D

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,609
4,398
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para expandir a marca, o futebol feminino parece-me essencial


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,676
805
36
É lagarto tal como Jaime Esteves, Maniche e Nuno Valente. A lista de AVB podia ser candidata às eleições do sporting que ninguém notava a diferença...até o candidato a presidente é um visconde...
Suspeito que se a lista do AVB se candidatasse ao Sporting seria ainda assim menos prejudicial para o Porto do que é a lista do PdC se se manter em funções no Porto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Quem o conhece aqui, forista que tem andado mais afastado, disse-me que ele como pessoa no geral é todo um oposto ao jogador.
Não em qualidade, não é "era grande central e é péssima pessoa" nada disso, não sou nunca seria e nem serei dessas parvoíces. Em qualidade é equivalente ao jogador.
Mas na forma de actuar e se comportar, que é um homem muito mais ligeiro, uma pessoa menos combativa e de impulso e mais educada mais de relação etc.
O Jorge Costa?? É um coninhas de sabão como o Villas-Boas…
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O AVB para deixar de enquadrar na categoria copinho de leite deveria:
a) divorciar-se amanhã e em Março aparecer com uma moça não nascida no eixo Praça do Império - Boavista;
b) ser fotogrado a entrar no Paganini
c) ser fotogrado a beber um fino com o mindinho a apontar para o céu.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,880
12,756
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vim e estive na sede da campanha do AVB pela terceira vez. Nas duas últimas o próprio estava presente.

O que mais me agrada, para além do profundo portismo que aqui se respira (e enquanto no Fórum se mede as pessoas por supostos "portisómetros"), é a absoluta tranquilidade com que tudo acontece.

O André conversa com todos, tira fotos com todos, está sempre sorridente e simpático e isto não me parece ser de campanha, ele é mesmo um tipo simpático. Conversa com os sócios sobre os últimos acontecimentos, agradece a presença e volta a tirar fotos quando solicitado. Vêm aqui famílias inteiras, homens e mulheres de todas as idades e também muitas crianças.

Como já disse em outras ocasiões, um ar novo se respira pelos lados do Dragão!

#AVB2024
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.