Inglaterra - Premier League 2023/2024

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,045
48,970
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A abordagem do Ben Johnson nesta bola parada defensiva é atroz
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,045
48,970
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E um golaço do Trossard.

Mas tens razão eles é que tem de se preocupar, as nossas bolas paradas são impressionantes
Eu não disse que eles tinham de se preocupar

Apenas estou a dizer que isto é uma exibição atroz do West Ham. O Arsenal tem a obrigação de nos eliminar

Mas tenho muitas dúvidas que vá ser fácil para eles
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
673
1,045
Eu não disse que eles tinham de se preocupar

Apenas estou a dizer que isto é uma exibição atroz do West Ham. O Arsenal tem a obrigação de nos eliminar

Mas tenho muitas dúvidas que vá ser fácil para eles
É só ver o tipo de futebol que o Arsenal joga. Uma equipa sempre em apoios, com passes curtos, imensa largura para poderem depois explorar os espaços interiores.

Se jogarmos com o 11 que tem sido habitual nos últimos jogos temos chance de fazer uma gracinha, se o Sc mete o 442 levamos 5
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,045
48,970
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É só ver o tipo de futebol que o Arsenal joga. Uma equipa sempre em apoios, com passes curtos, imensa largura para poderem depois explorar os espaços interiores.

Se jogarmos com o 11 que tem sido habitual nos últimos jogos temos chance de fazer uma gracinha, se o Sc mete o 442 levamos 5
Eu contra o Arsenal era 433 com o Alan Varela a descer para o meio dos centrais em organização defensiva. Meter o Chico em cima do lado esquerdo defensivo deles que é o mais frágil e meter o Pepê na ala esquerda com movimentos interiores porque na largura não temos hipótese contra o Ben White e contra o Saliba

Meio campo a 3 com Alan, Eustaquio e Nico e vamos para cima deles

Hoje há 2 golos de bola parada ofensiva e o lance do penalty é uma lição de como não defender

Por isso é que digo para o pessoal ter calma