Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.30

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.30 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
516
856
Pelo menos tantas como o famigerado 4-2-4 teve e que nos rebentou com as hipóteses do título, amigo. Há que dar o mesmo tempo de maturação que deram à táctica do horror. E aí sim, comparem.

Fazê-lo agora é só desonesto.
Até podes fazer agora.

Quantas goleadas demos no 424/442? Quantas demos neste novo sistema? Em quantos jogos sofremos no 424/442? Em quantos jogos sofremos no 433.

É do dia para a noite e claro ainda falta o tempo de maturação que faltas. Há que criar rotinas, ganhar ritmos. Eu
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,645
6,778
Já apareceu a primeira, quantas é que vão ser precisas?
Devias ser mais obcecado pelo FC Porto e menos por uma disposição tática.

Em 4-3-3, 4-2-3-1, 4-4-2, 3-5-2 ou 5-4-1, o que interessa é o Porto ganhar. O sistema do SC que se baseia num 4-4-2 está mais que obsoleto e não funciona com estes intervenientes. A evolução exibicional e dos resultados assim que se abandonou esse sistema foi óbvia e só mesmo por masoquismo ou obsessão é que alguém quererá reverter ao sistema que já nos custou o campeonato.
 
  • Haha
Reações: sirmister

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,299
1,643
41
lisboa
Só falta o fretes para queimar a vaga de um nosso com contrato para e evoluir e valorizar, mas não vamos levar com este fretes até ao fim e depois a culpa é de todos menos do Messias. Fdx tenham coragem é po lo na b a treinar já não é nosso por isso queima lo bem sem ritmo de jogo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,672
4,217
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nada contra o Taremi, não foi por falta de aviso do próprio homem. Lembro-me de há cerca de dois anos (mercado de verão de 2022), ter dito que, se fosse ele a mandar, tentaria fazer dinheiro com a sua transferência, fruto da idade e do contrato.
Este verão esteve quase a ir, o vassouras disse aquando do sorteio da Champions que a sua venda estava alinhavada com o Milan, não se concretizou e ninguém deu explicações (do nosso lado, que o Milan logo tratou de explicar o "falhanço"...).

Foi um dos melhores negócios (de longe) que fizemos nos últimos anos. Um jogador com um rendimento fantástico e com uma atitude e empenho de louvar (até ao início desta época). Foi sempre sendo um dos melhores jogadores e dos mais fiáveis da equipa.

Tem a sua ambição (legítima) de querer experimentar campeonatos melhores. Já a tinha, na altura, em que saiu para o Rio Ave a ganhar muitíssimo menos que no Qatar, para poder ganhar visibilidade que o catapultassem para as big-5. Sempre me pareceu muito transparente e um gajo de palavra.

Acredito, também, que queira dar tudo de si até ao fim do contrato connosco e que queira sair com títulos, mas a verdade é que todo este envolvimento em torno do seu futuro tem mexido com o Taremi, parece-me. Será que agora, tendo o seu futuro alinhavado com o Inter, vai voltar ao nível que nos habituou? Ou, por outro lado, vai andar sem meter o pé com medo de se aleijar e não começar a pré-época em condições, em Milão?

São demasiadas condicionantes. Por isso, e pelo facto de já se ter comprometido (alegadamente) com o Inter, não o colocaria a jogar nos próximos jogos.
Vamos a ver o que faz o Sérgio.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,388
40,185
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devias ser mais obcecado pelo FC Porto e menos por uma disposição tática.

Em 4-3-3, 4-2-3-1, 4-4-2, 3-5-2 ou 5-4-1, o que interessa é o Porto ganhar. O sistema do SC que se baseia num 4-4-2 está mais que obsoleto e não funciona com estes intervenientes. A evolução exibicional e dos resultados assim que se abandonou esse sistema foi óbvia e só mesmo por masoquismo ou obsessão é que alguém quererá reverter ao sistema que já nos custou o campeonato.
lol

A pergunta era quantas contrariedades é que vão ser precisas. Já que a "mínima" já aconteceu.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
516
856
No dia em que sai a convocatória com o Taremi sai a confirmação (Fabrizio) que o jogador vai para a Inter.

"O mercado fica à porta do Olival" "Interessa o compromisso que os jogadores tem com o clube".

O maior culpado das saídas a custo zero é o treinador. Estou farto farto dele. Está juntamente com o presidente a dar cabo do clube
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,883
5,978
que vergonha! Não me lembro de outro jogador ter feito isto assim! Podia já ter acordo mas deixava tudo em background até poder efetivamente assinar. Mais um desrespeito pelo clube. Não devia jogar mais.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,373
No dia em que sai a convocatória com o Taremi sai a confirmação (Fabrizio) que o jogador vai para a Inter.

"O mercado fica à porta do Olival" "Interessa o compromisso que os jogadores tem com o clube".

O maior culpado das saídas a custo zero é o treinador. Estou farto farto dele. Está juntamente com o presidente a dar cabo do clube
O maior culpado é o presidente. Um funcionário só faz aquilo que o patrão o deixa fazer.
Claro que não há almoços grátis. A contrapartida aí está, o apoio explícito em pleno Coliseu.
Quantos votos valem aquele abraço?