Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,884
5,567
43
Senhora da Hora
Temos que estar atentos! Esse pode ser o golpe que falta. Cabe a todos e autoridades impedirem isso!
Eu sei porquê ele está agarrado ao poder na presidência do FC PORTO...

Receio de ser preso mal saia de lá...
Deve haver muita trafulhice e vigarice...
O dinheiro!
Contas off-shore
Muita coisa se vai saber
Ou pira-se para o Brasil
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,554
5,459
Serão as eleições mais escrutinadas de sempre. Então agora, depois do que aconteceu com o Madureira, mais ainda.

Se houver marosca, vai-se saber e o vencedor ficaria ferido de morte. O clube estaria a ferro e fogo.
Espero e quero acreditar que sim, mas nunca fiando com este gente, já se percebeu que estão agarrados ao poder que nem lapas as rochas.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é um erro tremendo.
Ser sócio de um clube implica uma identificação com os valores do mesmo, um sentido de pertença e união à volta do clube

Fica complicado alguém se identificar com os valores que o Porto de PdC tem nesta fase da sua história; para além dos sócios serem altamente desprezados em todos os momentos da vida do clube, seja em benefício de terceiros, seja numa continuidade de uma mistificação da vida diária do clube, vivendo em segredo constante, não informando os sócios de factos relevantes para o futuro do clube
Sócio serei sempre mas não condeno quem o deixar de ser

Dito isto, alguém me sabe dizer quanto custou o Otávio e qual é a sua cláusula de rescisão?!?!?!?!?!?! Gostava de ser informado PELO CLUBE!!!!!!!!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,000
9,863

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,370
4,998
Não vou gastar dinheiro até 2028 para nada

Quando faltar 1 ano para as eleições volto a fazer me sócio

Estou farto
E se tivermos uma AG de alteração de estatutos importantes de novo?

Eu entendo o teu ponto, eu já pensei igual. Mas não faz sentido. O dinheiro das quotas nao é o dinheiro que vai para os bolsos deles. Protestar é deixar de ir a jogos, deixar de comprar camisolas. Mas manter o direito de pôr o voto nas urnas e de votar em AGs.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,370
4,998
Ser sócio de um clube implica uma identificação com os valores do mesmo, um sentido de pertença e união à volta do clube

Fica complicado alguém se identificar com os valores que o Porto de PdC tem nesta fase da sua história; para além dos sócios serem altamente desprezados em todos os momentos da vida do clube, seja em benefício de terceiros, seja numa continuidade de uma mistificação da vida diária do clube, vivendo em segredo constante, não informando os sócios de factos relevantes para o futuro do clube
Sócio serei sempre mas não condeno quem o deixar de ser
É verdade o que dizes. Como é verdade que só com o poder do voto conseguimos recuperar os valores que seguem este clube e que foram perdidos. E isso só é possível sendo sócio.

É um erro deixar de ser sócio, é um voto a menos na oposição a esta gente.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade o que dizes. Como é verdade que só com o poder do voto conseguimos recuperar os valores que seguem este clube e que foram perdidos. E isso só é possível sendo sócio.

É um erro deixar de ser sócio, é um voto a menos na oposição a esta gente.
Terá que ser em Abril

Se não for, tenho muito medo daquilo que pode acontecer ao clube
E olha que sou dos otimistas do fórum, não sou uma pessoa minimamente pessimista
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,309
47,240
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E se tivermos uma AG de alteração de estatutos importantes de novo?

Eu entendo o teu ponto, eu já pensei igual. Mas não faz sentido. O dinheiro das quotas nao é o dinheiro que vai para os bolsos deles. Protestar é deixar de ir a jogos, deixar de comprar camisolas. Mas manter o direito de pôr o voto nas urnas e de votar em AGs.
Como disse o @Ruben1893 a principal razão para ser do FC Porto são os valores que o clube defende

Quando vejo isso a degenerar se custa me gastar 144€ por ano para sustentar quem manda nisto
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,162
5,046
Ser sócio de um clube implica uma identificação com os valores do mesmo, um sentido de pertença e união à volta do clube

Fica complicado alguém se identificar com os valores que o Porto de PdC tem nesta fase da sua história; para além dos sócios serem altamente desprezados em todos os momentos da vida do clube, seja em benefício de terceiros, seja numa continuidade de uma mistificação da vida diária do clube, vivendo em segredo constante, não informando os sócios de factos relevantes para o futuro do clube
Sócio serei sempre mas não condeno quem o deixar de ser

Dito isto, alguém me sabe dizer quanto custou o Otávio e qual é a sua cláusula de rescisão?!?!?!?!?!?! Gostava de ser informado PELO CLUBE!!!!!!!!
Custou 12M por 80% e a CR é 50M
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O candidato do tópico escreveu, há 3 semanitas, na revista do clube

“Nos jornais portugueses só leio que estamos em crise desportiva. Nas rádios portuguesas só ouço que estamos em crise financeira. E nas televisões portuguesas só vejo que todos os outros são melhores do que nós em tudo”
"A crise desportiva do Futebol Clube do Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham em ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."

Caro candidato, tiveram sorte, uma sorte do caralho
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,091
15,653
A crise desportiva é realmente, para quem não vive neste mundo ou pensa que somos burros, "a fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube."
Se os 7 pontos do segundo e primeiro lugar( ainda por cima com um jogo a menos) são uma fantasia, a consolidação do terceiro lugar com o Guimarães e o Braga a 5 pontos de nós é um devaneio surreal!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.