Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,919
1,576
Eu também acho que o NES não tinha perfil, aliás mostrou isso depois onde só consegue singrar em clubes pequenos.

Mas falo dessa ideia de que 7 em 3 não era mau. Que é isso?

O VP saiu com 2 em 2 e mesmo assim não “estávamos” contentes e este só porque ganhou um campeonato ao final de quatro anos já pode perder mais do que ganha? Está tudo trocado neste clube.
Agora compara o contexto financeiro e a qualidade dos plantéis VP e SC. Não é preciso dizer mais nada. Atenção que não estou a defender incondicionalmente o Sérgio, mas com o VP ainda era tempo de vacas gordas. Com o Sérgio?...para além de campeonatos tivemos prestações europeias muito boas e taças conquistadas. Foi apelidado de milagreiro em certos contextos por alguma razão.

Quanto à comunicação, estou a falar de presença e confiança nas conferências e na forma como defende o clube. Para além de treinar, falava das arbitragens quando não devia ser ele, exclusivamente pelo menos, a fazê-lo. Não fui o primeiro a dizer/pensar que qualquer dia ele batia com a porta porque se sentia sozinho contra o mundo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,153
O meu sentimento em relação ao Sérgio Conceição é basicamente o mesmo do que o do PDC… Percebe-se que já não dá mais….Honestamente não estou a ver nenhuma solução nos treinadores portugueses de primeira linha… Vamos levar outra vez com o Vitor Pereira….
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,545
8,223
Se perder no Dragão com as galinhas, é dessa que começa a meter os sub19 a jogar!? Já agora, pode explicar para que serviram os milhões no Ivan Jaime? Aquecer o lugar de banco do Galeno?

E já agora, para quando a despromoção de Pepe e Cardoso para a B...por fraco rendimento!? Ou é só para o Carmo?


Estamos patéticos e aquelas declarações "não se marcou, o treinador não percebe nada disso" quando não se joga um corno é só mais lenha.
Aquele abraço a PdC só vai queimá-los ainda mais e até abril, há jogos como Arsenal, galinhas, meias da Taça se lá chegarmos, novamente o Estoril, o Vitória [...]. Mas verdade seja dita que mesmo um Estrela no Dragão é um portento.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
Que substituições? Tem alternativas no banco para isso sequer?

Achas q ontem haveria alguma conjugação de alterações que nos teria levado a ganhar o jogo 4-3?
Obviamente que tem alternativas.

Alternativas que escolheu ou que negou a sua saida.

Pergunra SC porque começou a epoca com 5 avancados, por exemplo.

Se a tua cruzada é a do SC vitima, força.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,828
4,661
Eu acho qua apesar o Sporting não ter grande banco, mas o Porto também não o tem, tem o sueco que faz grande diferença e depois tem mais talento. Um jogador como Edwards, ou mesmo Geny ou até Trincão atualmente ajudam a fazer a diferença. Depois tem centrais que sabem construir o que faz diferença.
A grande diferença entre o sporting e o nosso clube neste momento está no banco e não no facto de terem o gyokeres. Continuo a dizer que o gyokeres se tivesse chegado ao Porto tinha comido banco até janeiro. O Amorim é o treinador que melhor entende o que é ser treinador de um grande em Portugal, perde constantemente os melhores jogadores ( e não é a custo 0) porque sabe e entende que é a realidade de qualquer clube da nossa liga. O SC para mim tacticamente é superior ao Amorim mas não sabe gerir um plantel tão bem e daí se ver tanto a expressão vaca sagrada. Com ele é esgotar os jogadores que ele aprecia e não sabe render o peixe dos resto do plantel nem preparar as saídas desses mesmos jogadores. Nós vamos buscar jogadores e já sabes que eles vão perder mercado porque vão estar encostados meses até começar a jogar regularmente, isso quando o acontece.
 
Última edição:
  • Love
  • Like
Reações: Mike_Walsh e cigano

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,536
12,011
Obviamente que tem alternativas.

Alternativas que escolheu ou que negou a sua saida.

Pergunra SC porque começou a epoca com 5 avancados, por exemplo.

Se a tua cruzada é a do SC vitima, força.
Eu cruzadas nenhumas!

A questão n tem nada a ver com SC vitima.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
A grande diferença entre o sporting e o nosso clube neste momento está no banco e não no facto de terem o gyokeres. Continuo a dizer que o gyokeres se tivesse chegado ao porto tinha comido banco até janeiro. O Amorim é o treinador que melhor entende o que é ser treinador de um grande em Portugal, perde constantemente os melhores jogadores ( e não é a custo 0) porque sabe e entende que é a realidade de qualquer clube da nossa liga. O SC para mim tacticamente é superior ao Amorim mas não sabe gerir um plantel tão bem e daí se ver tanto a expressão vaca sagrada. Com ele é esgotar os jogadores que ele aprecia e não sabe render o peixe dos resto do plantel nem preparar as saídas desses mesmos jogadores. Nós vamos buscar jogadores e já sabes que eles vão perder mercado porque vão estar encostados meses até começar a jogar regularmente, isso quando o acontece.
Eu na globalidade gosto mais do Amorim do que do SC.

Acho que o SC prepara melhor os jogos, também gosto da intensidade que coloca mas depois falha claramente em determinados aspecto. Além de não ler muito bem o jogo porque quando mexe parte muitas vezes a equipa, também é muito fraco na gestão de uma equipa grande. Além daquilo que referes deixa muito a desejar a escolher jogadores para reforçar o plantel e depois não tem a sensibilidade para perceber que num clube grande salvo uma ou outra exceção que pode acontecer os jogadores não podem sair a custo zero. E em relação a isto não venham falar que ele não é gestor, porque não é preciso ser-se gestor para se perceber essa realidade. Claro que em ultimo caso ele não é o principal culpado, culpado é o clube que está sem liderança desde há vários anos para cá.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,536
12,011
Compartimentalização ou falta de responsabilização dos intervenientes pelas decisões tomadas que resultaram em problemas de diversa índole.
Mas eu não desresponsabilizo ninguém, muito menos o Sérgio. Mas isso também não me impede de ver outros problemas essenciais em especial no jogo de ontem.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,735
4,037
Conquistas
1
Se perder no Dragão com as galinhas, é dessa que começa a meter os sub19 a jogar!? Já agora, pode explicar para que serviram os milhões no Ivan Jaime? Aquecer o lugar de banco do Galeno?

E já agora, para quando a despromoção de Pepe e Cardoso para a B...por fraco rendimento!? Ou é só para o Carmo?


Estamos patéticos e aquelas declarações "não se marcou, o treinador não percebe nada disso" quando não se joga um corno é só mais lenha.
Aquele abraço a PdC só vai queimá-los ainda mais e até abril, há jogos como Arsenal, galinhas, meias da Taça se lá chegarmos, novamente o Estoril, o Vitória [...]. Mas verdade seja dita que mesmo um Estrela no Dragão é um portento.
Confesso que ri com esta última frase, mas devia era chorar.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que substituições? Tem alternativas no banco para isso sequer?

Achas q ontem haveria alguma conjugação de alterações que nos teria levado a ganhar o jogo 4-3?
1 - Sai Varela entra Ivan Jaime
2 - Sai João Mário entra NAMASO (faltou convocar o rapaz)
3 - Sai Cardoso entra Otávio (ganhar velocidade para os contra ataques e altura nas bolas paradas)
4 - Sai Chico entra Franco (já não serve?)
5 - Sai Evanilson entra Toni