FC Porto
2
CF Estrela da Amadora
0
Feb 17, 2024 at 08:30 PM

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,206
31,168
51
Moimenta do Douro
Estou a assistir a análise do Estrela feita pelo Porto Canal e devo informar que estou extremamente pessimista em enfrentar um adversário com tantos predicados.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estou a assistir a análise do Estrela feita pelo Porto Canal e devo informar que estou extremamente pessimista em enfrentar um adversário com tantos predicados.
Vivemos numa época que todos os adversários do FC Porto são difíceis.
O próprio treinador em todas, mas mesmo todas, as conferências de imprensa pre-match faz questão de dizer que “vai ser um jogo muito difícil”. Seja o jogo contra o Man City seja contra o Rabo de Peixe
 
  • Triste
Reações: cccmonteiro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,781
54,683
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Aposto que o Taremi entra de inicio hoje

O Sergio disse que ele ia para o banco so para confundir os gajos do Estrela
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Estou a assistir a análise do Estrela feita pelo Porto Canal e devo informar que estou extremamente pessimista em enfrentar um adversário com tantos predicados.
Pelo menos, eles têm noção das nossas limitações e vão preparando terreno. Se o Tiago Martins vier em modo padre, em véspera de Champions vem aí tarefa bem complicada.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
"Posso dizer que o Taremi amanhã não joga de início."
“Não tenho nada a pedir [aos candidatos]. Estamos a falar de um clube em que a vida associativa está ao rubro, partilhar ideias e a discussão é importante. Estivemos tranquilos há quatro anos, continuamos igual. Há sempre muito ruído. Se não for o eleitoral, é outro qualquer. Estamos aqui para trabalhar. Somos empregados do clube, temos de servir o mesmo da melhor maneira"
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Até com o Sérgio na conferência a dizer que o Taremi não é titular continuam a insistir.
Fogo se isto não é implicar....
Se o homem disse que ia-se manter afastado das eleições e 2 dias depois está a chorar enquanto abraça e beija o presidente… A culpa é do treinador de não acreditarmos no que ele diz. Quem mente uma vez mente sempre
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,674
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quero acreditar que o Sérgio não vai mentir descaradamente aos sócios outra vez em tão pouco tempo. O Taremi irá para o banco. Mas será o primeiro a entrar. Podem apontar.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,362
17,904
Deve ser o dia em que o ambiente à volta do estádio está mais morto em jogos para o campeonato

Sinal dos resultados da equipa
Não é só os resultados. Os processos da equipa são tão maus que ninguém acredita que tenha sido só azar e que as coisas vão dar a volta!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,241
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não é só os resultados. Os processos da equipa são tão maus que ninguém acredita que tenha sido só azar e que as coisas vão dar a volta!
As pessoas estão se a cagar para os processos

Interessa é a bola entrar ou não