FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
292
339
Creio que, apesar de tudo, ainda é possível distinguir o Porto interno do Porto europeu. Se calhar sou um romântico (a minha mulher discorda), mas acredito em mais uma grande noite. Pelo menos cá, porque lá o mais certo é vir de saco cheio...

Bora ganhar hoje!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,344
Jogar sem medo e a pressionar desde início. Se tivermos bem de início ou marcarmos no início, podemos ganhar. Vi eles várias vezes esta época e os jogadores têm muito hype.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,673
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O ser humano é mesmo uma criatura feita e moldada para ter fé. Perante todas as evidências e factos mais negativos tem sempre esperança em que as coisas acabem por correr bem para o seu lado. É uma das melhores características dos humanos e, se calhar, a que lhe permite sobreviver nas condições mais adversas.

Estamos quase em fase futebolística terminal mas mesmo assim a malta acredita que se pode fazer uma gracinha contra uma das melhores equipas da atualidade e aquela que é das que melhor futebol pratica. Vénia aos crentes. Oxalá tenham toda a razão. Quem sabe os deuses do futebol não estarão do nosso lado desta vez?

E também é verdade que, para os rapazes, estar na montra e defrontarem um Arsenal não é a mesma coisa que um Arouca da vida. Há sempre mais motivação pela possibilidade de alguns deles serem resgatados por algum dos colossos e fazerem o contrato das suas vidas.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,344
O ser humano é mesmo uma criatura feita e moldada para ter fé. Perante todas as evidências e factos mais negativos tem sempre esperança em que as coisas acabem por correr bem para o seu lado. É uma das melhores características dos humanos e, se calhar, a que lhe permite sobreviver nas condições mais adversas.

Estamos quase em fase futebolística terminal mas mesmo assim a malta acredita que se pode fazer uma gracinha contra uma das melhores equipas da atualidade e aquela que é das que melhor futebol pratica. Vénia aos crentes. Oxalá tenham toda a razão. Quem sabe os deuses do futebol não estarão do nosso lado desta vez?

E também é verdade que, para os rapazes, estar na montra e defrontarem um Arsenal não é a mesma coisa que um Arouca da vida. Há sempre mais motivação pela possibilidade de alguns deles serem resgatados por algum dos colossos e fazerem o contrato das suas vidas.
Eu só falo do que vi, têm jogadores com muito hype. O meio campo será a arma deles.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,319
33,947
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Infelizmente tenho zero confiança. A equipa sofrendo um golo vai ser o descalabro.
Que me calem, mas estou muito pessimista para isto
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,303
8,218

Pelo que o Sérgio disse parece-me que vai meter o Otavio.