FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,253
23,489
62
Aveiro
Jogo de muito desgaste.
Que não se note no próximo jogo do campeonato.
Grande vitória e um resultado que nos abre algumas expectativas para a eliminatória.
Antes do jogo diria que a eliminatória era 20/80.
Agora será uns 40/60.
 
  • Like
Reações: zapan e pauloans

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,736
5,602
Já me preparava para mandar vir com o Galeno... e foi golo!

Defensivamente fizemos um jogo muito bom, mas acho que podemos fazer mais no capítulo ofensivo. E aproveitar melhor as bolas paradas.

Boa vitória, contra uma equipa que vinha de duas goleadas!
Bolas paradas???
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
O Otavio nunca mais sai do 11.
Técnicamente é superior ao Carmo e sabe sair a jogar.
Tem muito para aprender e evoluir mas gosto, e vai ser melhor central do que era no Fama.
No lance do golo, recupera a bola no meio campo adversário graças à sua leitura de jogo e dá a bola a Galeno para fazer aquele golaço.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
O Otavio nunca mais sai do 11.
Técnicamente é superior ao Carmo e sabe sair a jogar.
Tem muito para aprender e evoluir mas gosto, e vai ser melhor central do que era no Fama.
No lance do golo, recupera a bola no meio campo adversário graças à sua leitura de jogo e dá a bola a Galeno para fazer aquele golaço.
Muito superior ao Carmo e não custou 20 milhões.

Enviado do meu super tijolo!
 
  • Like
Reações: Mr. Mister

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,736
« Senhor Mikel Arteta, esta mensagem é dirigida a si. Pensa que é um Guardiola? Pensa que é o mestre do tiki-taka? Hoje a sua equipa foi uma enorme desilusão. Hoje, se tivesse apanhado o Sporting de Rúben Amorim ou o Benfica do virtuoso e revolucionário Roger Schmidt pela frente, teria sido cilindrado.»

 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,076
50,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que a preparação do jogo foi perfeita. Sustemos as virtudes do Arsenal e, em vez de andarmos como malucos em busca do golo, expondo-nos ao risco como noutros jogos com este tipo de equipas, secamos completamente o jogo ofensivo deles. Zero perigo a não ser naquelas jogadas de merda que eles faziam nos cantos.