FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,384
8,420
Porto
Não acho que seja só motivação.

Não estudamos as equipas nacionais como estudamos os jogos de Champions. Não exploramos as fraquezas dos adversários, não protegemos as nossas. O estatuto do jogo altera a performance da equipa antes sequer do apito inicial.

Mas isso não é de agora. O último treinador que me lembro de ter esse respeito e cuidado com as equipas mais pequenas foi o Jesualdo.
E o Vítor Pereira na minha opinião.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,858
1,416
Grande atitude, raça de Porto, pena não acompanhar nos jogos internos, também internamente temos a desvantagem de continuar a lutar contra o polvo, mas temos de ter esta alma no que falta da época.

Vitória dedicada aos comentadeiros do lixo da nossa televisão e a toda a gente que nos quer destruir... Tauuuuuuuuuu!

Por muito que nos tentem destruir, seremos sempre a única equipa portuguesa, com competências para jogar a Champions.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Simples.

No campeonato jogamos 90% do tempo com equipas fechadas atrás da linha da bola, na Champions temos equipas a jogar taco a taco.
Já é mais que óbvio que o sistema final do SC é indicado para contra ataque contra equipas grandes e jogar no erro do adversário. Contra equipas do tugão que metem tudo a defender o pontinho é que não resulta.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Dragao87

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,908
6,224
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O raio retrovisor inexistente de Saliba (já não a 1ª vez...) naquela dos postes do Galeno....nem sabia donde vinha.
Ver também os pontos frágeis deste animal.
 
  • Like
Reações: SA