Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,103
9,666
Belíssima vitória.
Não estava a espera e acho que depois de tanto turbilhão sabe bem uma vitoria frente a um adversário poderoso como e o arsenal.
Espero que mostremos a mesma competência em Londres, sem medos e acima de tudo sem invenções por parte de SC.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,152
3,898
Um Chelsea campeão europeu também devia contar.

Mas, nada que entusiasme aqui. Está há muitos anos no clube e tem a possibilidade de jogar contra grandes equipas, e sempre fomos capazes de bater essas equipas.
De qualquer forma tem aí muitas banais para aquilo que se consideram colossos: Roma e mesmo aquele Atlético. O grande feito foi eliminar a Juventus, não apenas ganhar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,205
5,625
Eu vou ser contra a corrente e vão me cair em cima, mas resultado à parte, não fiquei muito contente com o que vi ontem. Defendemos bem mas foi substancialmente isso. O SC montou uma equipa hiper-realista, ao modo das equipas pequenas que nos defrontam no tugão. Estivemos compactos atrás e saimos muito poucas vezes. Legitimo e resultou em pleno mas esteve longe de ser um super Porto e uma exibição estrondosa. Pelo menos na minha concepção Aquele tiro de Galeno no fim basicamente mudou completamente a perspectiva sobre o jogo. Não sei se este nível exibicional vai chegar para aguentar nos Emirates. Demo-nos muito à falta, principalmete na pressão deles - duvido que lá muitas destas faltas serão assinaladas sinceramente.

Edit: só para acrescentar, nem sequer é tanto à abordagem defensiva a que me refiro. Refiro-me mais à falta de qualidade nos momentos em que tinhamos a bola, principalmente na frente. Isso em parte é culpa da cultura de jogo de Conceição que previligia pouco a circulação, principalmente e zonas interiores.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
804
1,266
Eu vou ser contra a corrente e vão me cair em cima, mas resultado à parte, não fiquei muito contente com o que vi ontem. Defendemos bem mas foi substancialmente isso. O SC montou uma equipa hiper-realista, ao modo das equipas pequenas que nos defrontam no tugão. Estivemos compactos atrás e saimos muito poucas vezes. Legitimo e resultou em pleno mas esteve longe de ser um super Porto e uma exibição estrondosa. Pelo menos na minha concepção Aquele tiro de Galeno no fim basicamente mudou completamente a perspectiva sobre o jogo. Não sei se este nível exibicional vai chegar para aguentar nos Emirates. Demo-nos muito à falta, principalmete na pressão deles - duvido que lá muitas destas faltas serão assinaladas sinceramente.

Edit: só para acrescentar, nem sequer é tanto à abordagem defensiva a que me refiro. Refiro-me mais à falta de qualidade nos momentos em que tinhamos a bola, principalmente na frente. Isso em parte é culpa da cultura de jogo de Conceição que previligia pouco a circulação, principalmente e zonas interiores.
Respeitando a tua opinião, penso exactamente o contrário. Temos que perceber quem temos do outro lado e se muitas vezes parece que a nossa equipa não percebe isso (liga portuguesa), ontem estivemos intratáveis no momento defensivo e com qualidade no momento ofensivo. O Arsenal tem a melhor defesa da Premier League, teve a segunda melhor defesa da fase de grupos da LC (a par do Dortmund)… São números que temos de respeitar.

No momento ofensivo é normal que também não tenha sido brilhante mas foi positivo. Já sabíamos que iríamos ter pouca bola (basta olhar para o meio-campo do Arsenal) e também perceber que o Nico (que para mim fez um bom jogo) ainda não tem o mesmo traquejo para estas andanças, precisa de tempo. E se falas do momento ofensivo, então o que falar do Arsenal? Com um trio no ataque completamente demolidor, não conseguiram fazer um remate, um. O Porto, com as suas limitações, tímido mas ainda tem a bola no poste do Galeno e o remate do Evanilson. Eles nem isso tiveram!

Mais uma vez digo, respeito a tua opinião mas acho que também em momento ofensivo face á equipa que tínhamos do outro lado, fizemos uma exibição razoável.

• Like
Reações: TennantWho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,244
24,748
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Acho que tivémos respeito a mais pelo arsenal.
E concordo que lá , algumas faltas que assinalaram ontem , não vão ser assinaladas.

• Like
Reações: Dias_21

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,054
4,145
Há aqui malta que preferia levar um saco, mas privilegiar o futebol espetáculo. Falar é fácil. Hoje, ninguém aguentaria as vossas trombas no trabalho e o vosso ódio a escorrer pelas teclas.

SC, para mim, já não tem espaço no Porto, por várias razões. Mas ontem meteu uma das melhores equipas do mundo no bolso das moedas. Estratégia, tática, planeamento. Não é marcar um jogo de amigos, para ver quem joga melhor. Que isso jogam eles, claro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,955
83,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os haters nem piam

Ve se logo a qualidade desta gente

Que grande melão 😂😂

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,202
21,269
Vila Nova de Gaia, 1975
Há aqui malta que preferia levar um saco, mas privilegiar o futebol espetáculo. Falar é fácil. Hoje, ninguém aguentaria as vossas trombas no trabalho e o vosso ódio a escorrer pelas teclas.

SC, para mim, já não tem espaço no Porto, por várias razões. Mas ontem meteu uma das melhores equipas do mundo no bolso das moedas. Estratégia, tática, planeamento. Não é marcar um jogo de amigos, para ver quem joga melhor. Que isso jogam eles, claro.
Não foi um grande jogo e uma enorme exibição como, por exemplo, na vitória ao Bayern, mas foi um muito bom jogo, muito boa vitória.

Prefiro mil vezes que a equipa se adapte ao contexto e ao adversário do que a conversa batida do ADN...

E este tipo de jogo é muito mais favorável ao Porto do SC, pelo que seria uma burrice não aproveita-lo.

• Like
Reações: jcmp17 e Feraz
8 Dezembro 2023
1,808
2,721
O Arteta aprendeu bem com o Guardiola… já está a condicionar a arbitragem para o jogo em Londres.

O Martinelli devia ter visto amarelo, mais de metade dos cantos faziam faltas mas pronto veio choramingar um bocadinho…

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,260
4,417
30
Porto
Grande jogo taticamente. Muito bem.

Tem que ser elogiado quando merece.

Infelizmente parece-me é que os jogadores não jogam com esta motivação para o campeonato.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,774
220,468
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lá será um jogo diferente e muito mais intenso. Mentalizar que vamos sofrer, temos é de lutar para marcar também
Para o jogo cá estudamos o Fulham
Para o jogo lá temos que meter os olhos no west Ham no Emirates 😂

Triplo bus

• Love