Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,243
29,749
Conquistas
7
108
ainda nem veio falar sobre as prioridades para o clube...

continuamos sem saber a sua opinião sobre os temas mais essenciais não só do clube mas como da sociedade portuguesa: o que é que pensa sobre a avó da Mortágua?...

isto é que é importante, até agora nem um piu...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,015
9,930
sim maquilhagem, cosmética e isso tudo. Já percebemos.
Já estamos folgados todos os anos, temos verba suficiente para construir plantéis e equipas sem ter que fazer dezenas de milhões em mais valias ?

Não continuamos a ter centenas de milhões de passivo, principalmente bancário ?

Não continuamos a ter que pagar milhões em juros todos os anos ?

Etc, etc, etc ?

Se passar a avaliar o estádio em mais não sei quantos 100 e tal milhões, salvou tudo e agora é que temos folga, liquidez, etc, então faço mea culpa, chapeau à direção, são do que melhor existe neste ramo e vamos a isso.

Próxima época sem Champions tiro já as minhas dúvidas.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,122
3,343
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho q o presidente esteve muito bem durante 30 anos, o q é algo completamente de loucos, pois deve ser raríssimo de acontecer. É por isso q todos gostamos mto dele. Mas faltou-lhe a parte final de um bom presidente... saber sair em grande. Em 2016, nos anos da toupeirada, apesar de saber q ele devia sair, desloquei-me ao local de voto e risquei outros nomes, como o Caldeira, para lhe dar uma hipotese de recuperar o clube e sair de uma maneira melhor do q com um SLB dominante. Ele nao mudou mto, mas trouxe o Sérgio, q foi uma jogada de mestre. Isso fez-me acreditar q decidi bem em 2016. Mas no fim do mandato devia ter saído, o clube já estava novamente equilibrado com os mouros, era um momento bom para sair. Apesar de nessa altura (2020) ja ter delapidado mto as finanças do clube, pois desde 2014 q temos um prejuizo medio anual de 25M, ainda teria saído mais ou menos bem. Agora nao só já sai dp da altura, como ainda por cima se candidata e se sair perdendo umas eleiçoes mancha ainda mais o seu legado. Sinceramente acho q é mto mal aconselhado, e é por isso q insiste em algo q ja nao faz sentido nenhum.
 
  • Like
Reações: Kerouac

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,493
14,330
Vão ser cansativos estes meses... até vamos saber a cor do cocó do Jorge Nuno.

Nem uma vitória consigo saborear sem ser bombardeado com propaganda.
Vão ser semanas a passar este Documentário e a poucos dias das Eleições ainda vem mais comoção dos 42 anos de Presidência que se comemora no dia 23 de Abril.

Como já sabem que não chegam lá na base do insulto ou da coação, até porque alguns dos seus atores principais estão detidos ou condicionados, vão tentar na base do choro.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,043
41,203
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estas Eleições é também uma demonstração, um teste ao grau de racionalidade e inteligência dos Sócios. Saber separar a emoção, a gratidão, da razão, da competência, dos valores, da projeção necessária para o futuro.
Plenamente de acordo, aliás o documentário acerca do Presidente Pinto da Costa que ainda não sabe se irá ser emitido de uma única vez ou semanalmente, poderá em última instância acabar dia 15 de Abril, ou seja a poucos dias das eleições, logo é algo que vai exigir coração quente e cabeça fria aos sócios do FC Porto após ver o mesmo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
  • Like
Reações: Tiago_com_Dias

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já estamos folgados todos os anos, temos verba suficiente para construir plantéis e equipas sem ter que fazer dezenas de milhões em mais valias ?

Não continuamos a ter centenas de milhões de passivo, principalmente bancário ?

Não continuamos a ter que pagar milhões em juros todos os anos ?

Etc, etc, etc ?

Se passar a avaliar o estádio em mais não sei quantos 100 e tal milhões, salvou tudo e agora é que temos folga, liquidez, etc, então faço mea culpa, chapeau à direção, são do que melhor existe neste ramo e vamos a isso.

Próxima época sem Champions tiro já as minhas dúvidas.
não há passivo bancário nenhum! A banca foi proibida de trabalhar com os clubes de futebol pelo Banco de Portugal.

talvez tenhas uma linha de 1 milhão. Mais nada
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,250
2,485
O último momento desta novela vai ser JNPdC a pousar o primeiro calhau da academia e depois contemplar o céu com um sorriso. Volta-se para a câmara nos últimos dois segundos, Hitchcock zoom para plano próximo e termina com: "é o que é", e um provocador piscar do olho. Desvanece para negro enquanto se ouve ténue ao fundo: "viva o rei...viva o rei...".
Se não for isto não vale a pena ver.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O último momento desta novela vai ser JNPdC a pousar o primeiro calhau da academia e depois contemplar o céu com um sorriso. Volta-se para a câmara nos últimos dois segundos, Hitchcock zoom para plano próximo e termina com: "é o que é", e um provocador piscar do olho. Desvanece para negro enquanto se ouve ténue ao fundo: "viva o rei...viva o rei...".
Se não for isto não vale a pena ver.
🤣
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,953
193,326
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O último momento desta novela vai ser JNPdC a pousar o primeiro calhau da academia e depois contemplar o céu com um sorriso. Volta-se para a câmara nos últimos dois segundos, Hitchcock zoom para plano próximo e termina com: "é o que é", e um provocador piscar do olho. Desvanece para negro enquanto se ouve ténue ao fundo: "viva o rei...viva o rei...".
Se não for isto não vale a pena ver.
Não aparece o Macaco a cantar?

 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,043
41,203
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O último momento desta novela vai ser JNPdC a pousar o primeiro calhau da academia e depois contemplar o céu com um sorriso. Volta-se para a câmara nos últimos dois segundos, Hitchcock zoom para plano próximo e termina com: "é o que é", e um provocador piscar do olho. Desvanece para negro enquanto se ouve ténue ao fundo: "viva o rei...viva o rei...".
Se não for isto não vale a pena ver.
A ideia é boa, mas já está tudo gravado e pronto a ir para o ar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.