Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,331
3,807
"É a vida, o Taremi como qualquer outro jogador, como acontece em tantos grandes clubes, olhe no PSG... Os jogadores terminam o contrato e são livres de escolher o seu destino, portanto nós não podemos fazer nada, temos é que desejar felicidades." PDC

Daqui a umas semanas no programa de Jorge nuno vai dizer que não vai sair mais nenhum jogador a custo zero criticando assim a gestão dos últimos anos de PDC.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
703
1,239
74
Só diz merda! Cada vez pior...

Acho piada a forma como ataca o Villas-Boas com esta treta da Foz e da classe alta... já mete nojo e é só ridículo!
O Jorge Nuno Pinto da Costa não vem de uma família pobre e do povo, bem pelo contrário. De repente parece que estamos aqui todos numa realidade paralela.
A história de Pinto da Costa é bem conhecida. Nasceu numa família da alta Burguesia da cidade do Porto.
Percebo que o senhor com os seus 86 anos já não atinja algumas coisas, mas alguém o devia avisar do ridículo a que se está a prestar!
Todos conhecemos as suas origens, mas infelizmente não passa de um demagogo de uma baixeza ao nível de um "macaco"!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,624
14,643
Ah então está tudo bem, agora estou mais descansado..se lixe, podem continuar a sair jogadores a custo 0, o que vale é que no PSG isso também aconteceu uma vez ou outra...e o PSG até é um clube em crise financeira tal como nós, não depende de vendas de jogadores..este novo candidato, o Jorge Nuno dá mais tranquilidade...

Comparar o FC Porto ao PSG a nivel de responsabilidades no modelo de gestão, diz muito sobre a (in)capacidade do atual Presidente e Candidato a mais quatro anos. Um mero adepto numa tasca perto de si, e que não percebe ponta disto, diria o mesmo.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,624
14,643
Só diz merda! Cada vez pior...

Acho piada a forma como ataca o Villas-Boas com esta treta da Foz e da classe alta... já mete nojo e é só ridículo!
O Jorge Nuno Pinto da Costa não vem de uma família pobre e do povo, bem pelo contrário. De repente parece que estamos aqui todos numa realidade paralela.
A história de Pinto da Costa é bem conhecida. Nasceu numa família da alta Burguesia da cidade do Porto.
Percebo que o senhor com os seus 86 anos já não atinja algumas coisas, mas alguém o devia avisar do ridículo a que se está a prestar!
A humilde casa onde habitou com a sua mãe em Cedofeita, é só hoje Cedofeita Palace...e não tem mal nenhum. Ridículo e já cheira mal são tretas a falar mal da Foz.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,438
16,381
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
"É a vida, o Taremi como qualquer outro jogador, como acontece em tantos grandes clubes, olhe no PSG... Os jogadores terminam o contrato e são livres de escolher o seu destino, portanto nós não podemos fazer nada, temos é que desejar felicidades." PDC

Daqui a umas semanas no programa de Jorge nuno vai dizer que não vai sair mais nenhum jogador a custo zero criticando assim a gestão dos últimos anos de PDC.
Felicidades Taremi



Vai pó %€#]^^&
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O CM amanhã traz escutas de PdC e Caldeira, entre outros, no âmbito da operação Cartão Vermelho, a tal que levou à detenção de LFV. Desconhecia que o FC Porto estava envolvido nesse processo, alguém sabia?
As escutas são boas? Vêm desde 2018. Há quantos anos é que a PJ escuta o PdC? 4 anos? 10 anos? 15 anos? quem é que autoriza isto? Quantos anos a escutar uma pessoa e sem uma única acusação...

Isto sim faz lembrar a Venezuela.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,534
6,691
As escutas são boas? Vêm desde 2018. Há quantos anos é que a PJ escuta o PdC? 4 anos? 10 anos? 15 anos? quem é que autoriza isto? Quantos anos a escutar uma pessoa e sem uma única acusação...

Isto sim faz lembrar a Venezuela.
Quem não deve não teme.
A mim a PJ pode escutar me quando quiser, e ver os meus emails, levo a minha vida honesta e sem cometer crimes.
Já quem cometer crimes pode realmente ficar muito incomodado...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,618
12,014
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só diz merda! Cada vez pior...

Acho piada a forma como ataca o Villas-Boas com esta treta da Foz e da classe alta... já mete nojo e é só ridículo!
O Jorge Nuno Pinto da Costa não vem de uma família pobre e do povo, bem pelo contrário. De repente parece que estamos aqui todos numa realidade paralela.
A história de Pinto da Costa é bem conhecida. Nasceu numa família da alta Burguesia da cidade do Porto.
Percebo que o senhor com os seus 86 anos já não atinja algumas coisas, mas alguém o devia avisar do ridículo a que se está a prestar!
Já alguém o devia ter dito, já ultrapassa o ridículo.
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,488
3,417
As escutas são boas? Vêm desde 2018. Há quantos anos é que a PJ escuta o PdC? 4 anos? 10 anos? 15 anos? quem é que autoriza isto? Quantos anos a escutar uma pessoa e sem uma única acusação...

Isto sim faz lembrar a Venezuela.
Não sei, ainda não vi. Só estou surpreendido pelo envolvimento do nosso Presidente num processo que achava que era apenas relativo ao Vieira.
 
  • Haha
Reações: Pavão

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,678
4,592
Respostas que anos 90 seriam um sucesso entre os Portistas... agora só mesmo o mais arraigado Pintista se entusiasma com isto.
Concordo, quando o fez para o exterior. Todos ansiávamos pelas suas palavras!
Agora, faz contra próprios sócios...

Piadolas gastas com queijo, marmelada, elites e afins...

Vergonha alheia mas que para muitos ainda é visto como defender o FCP...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não sei, ainda não vi. Só estou surpreendido pelo envolvimento do nosso Presidente num processo que achava que era apenas relativo ao Vieira.
Ou seja havia as escutas. Levaram à acusação ao Vieira. Não resultou nada contra o PdC nem o Porto. De repente agora aparecem em período de eleições. Isto é tão cómico.
 
  • Like
Reações: deco macau

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,678
4,592
Ainda goza com a cara de quem o apoia, com conversa de remuneração de administração, bilhética, scouting e o cara*** a quatro..

Mesmo que ganhe, oxalá não, verá que tem um enorme número de sócios que já não o querem a gerir o Clube, por muita gratidão que possam sentir.

A unanimidade já se foi e só ele é responsável por isso!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.