Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,182
29,670
Conquistas
7
108
Em 2020? 😂

Não era possível em Novembro de 2023!!!! Quando se falou disso na Assembleia Geral de Aprovação das Contas!!!!
Em 4 meses resolveu tudo!!!! Afinal a Comissão de Vencimentos não manda nisso
:pdc eu fiz muita força junto da comissão de vencimentos para que acabassem com os prémios, os malditos não deixavam, mas após um dos meus famosos eloquentes discursos, eles cederam e acabaram com os prémios.
 
  • Love
  • Haha
Reações: Villas e Azul85

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Em 2020? 😂

Não era possível em Novembro de 2023!!!! Quando se falou disso na Assembleia Geral de Aprovação das Contas!!!!
Em 4 meses resolveu tudo!!!! Afinal a Comissão de Vencimentos não manda nisso
A data de 2020 tem a ver com o facto de ter sido a ultima eleição em que poderia ter anunciado e acabado com os prémios a SAD. Só o faz em 2024 porque alguém se lembrou de falar algo sobre os mesmos (como foi referido o Homem não tem projecto, nem ideias, apenas a copiar o que os outros dizem, não integralmente mas quase a mesma medida). Mas de facto já nem me lembrava dessa do dito pelo não dito. Nao se pode, já podemos...
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,905
1,505
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Resta saber quando terá os outros 11 hectares e se os conseguir quando começam as obras.
Tenho a certeza que a linha Rosa estará pronta antes disso (obras) e estará pronta em finais de Dezembro se não houver mais atrasos,.
Palpita-me que a linha Rubi entrará em trabalhos de construção antes do Centro de Estágio.
E se as outras linhas previstas para 2028 começarem antes dele não fico admirado.
Mas posso estar enganado.
A ideia inaugurar a academia conjuntamente com a nova linha de metro que vai diretamente para lá!
A linha azul e branca!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,524
13,740
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A ideia inaugurar a academia conjuntamente com a nova linha de metro que vai diretamente para lá!
A linha azul e branca!
Para aquele buraco? Sem ofensa para quem mora ali, tem menos gente que a minha rua e as 4 adjacentes e não tenho metro, tenho que ir à Casa da Música e brevemente à Galiza essa sim a 400m de minha casa.
 
  • Haha
Reações: bwdragon

Cheue

12 Maio 2016
19,182
29,670
Conquistas
7
108
"Refinanciamento do passivo, através de um instrumento financeiro de dívida de 250 milhões de euros que permitirá, simultaneamente, reduzir o serviço de dívida e reforçar a competitividade da equipa de futebol."

e nem o nome da empresa será comunicado aos sócio até o processo estar concluído
isto se não for peta...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,916
193,148
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O candidato Jorge Nuno fala de reforçar a competitividade da equipa de futebol?

Quer dizer...
"A crise desportiva do Futebol Clube do Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham em ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."
...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,182
29,670
Conquistas
7
108
eu fico na dúvida se isto são medidas/objectivos do Koehler ou se simplesmente são petas de quem escreve a campanha...

de PdC é que não deve ser de certeza...
 
  • Like
Reações: pipOx
Estado
Não está aberto para novas respostas.