Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,302
4,744
Mão cheia de nada.


Falta de noção brutal.


Como vai implementar metade disto?

Porque não o fez mais cedo?
Não vai. Está lá há 40 anos, nunca anunciou propostas deste género.

O clube está há 10 anos ou mais em declínio, em 2020 já se ouvia alguma contestação e renovou a equipa com a entrada do Baía. Agora planeava fazer o mesmo para enganar por mais 4 anos, teve azar porque não contava que lhe aparecesse um AVB muito bem preparado pela frente. E agora está a dar à perna e a prometer fazer tudo o que não fez nos últimos anos.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,302
4,744
Falo por mim. tenho pena que acabe desta forma, completamente desacreditado. Até mete dó ver isto. Vai ser pela porta dos fundos, e a responsabilidade é toda dele.
Eu tenho pena mas neste momento merece sair completamente arrasado e humilhado das eleições. Merece ter uma derrota convincente e espero que a maioria dos sócios vá votar e contribua para isso.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,083
4,938
Não vai. Está lá há 40 anos, nunca anunciou propostas deste género.

O clube está há 10 anos ou mais em declínio, em 2020 já se ouvia alguma contestação e renovou a equipa com a entrada do Baía. Agora planeava fazer o mesmo para enganar por mais 4 anos, teve azar porque não contava que lhe aparecesse um AVB muito bem preparado pela frente. E agora está a dar à perna e a prometer fazer tudo o que não fez nos últimos anos.
Se nao fosse o AVB ele nem campanha fazia
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,228
A parte de duplicar em 3 anos com aumento anual de 25%, nas minhas contas dá 75% e não 100%. Só por aqui dá vontade de rir, fora o resto da propaganda. Então a parte do aumento significativo de número de Sócios...algo que nunca se preocuparam desde que tenho memória e considero estranho. Preocuparam-se agora ?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,314
11,922
O candidato Jorge Nuno fala de reforçar a competitividade da equipa de futebol?

Quer dizer...
"A crise desportiva do Futebol Clube do Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham em ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."
...
Contradiz-se todos os dias..que vendedor da banha das cobra..só mesmo os burrinhos caem nisto..
 
  • Like
Reações: pipOx

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,836
6,977
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isto é tão absurdo. Lembrou-se agora, ao fim de 42 anos, de fazer uma viragem de 180º em relação à gestão que tem sido feita desde que é presidente...e é suposto as pessoas acreditarem.

Só cai mesmo quem quer.
 
  • Like
Reações: N. e John Wayne

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,861
29,619
Prometam o que quiserem. Rua com esta gente! Cada dia que passa, cada notícia, cada prisão preventiva que acontece, mais nojo isto me dá. Então mas estamos onde?! Vivemos onde?! Mas não há liberdade?! Que vergonha pah.. cansado disto. Chega! Basta! Seremos uns irresponsáveis se deixarmos isto como está! Pensam que somos alguns acéfalos ou que não temos olhos na cara para perceber o quão mal tem feito ao nosso clube?! Não me importo de ficar dois anos sem ganhar nada e com um ambiente terrível mas se isso for sinónimo de ter esta gente toda fora do meu clube que assim seja!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.