Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
36
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,697
3,191
Mito??????

Fazes a comparação de um…

Mas na verdade no Sporting apenas chegou esse!

No Porto além de Nico, chegou ainda Varela só os 2 médios que atualmente são os titulares.

Ora para concluir o Porto contrata o motor da equipa sem fazerem pré-epoca e a jogarem com 2 cepos no meio campo (Eustáquio e Franco)

Isto tudo se paga. Pelo teu comentário dá perfeitamente para ver que es “PintodaCosta” e que está tudo bem e que é normal os jogadores virem depois da pré época.

Presumo que seja também normal os jogadores todos os anos saírem a custo-zero!

Está tudo ótimo. E agora com o 5-0, daqui para a frente é que é.

O problema é que este jogo valeu apenas 3 pontos e estamos fora da Champions. Isso é que me preocupa como preocupa tudo atualmente no Porto.

Ficava bem mais contente se tivesse em 1º lugar e tivesse hoje perdido contra os mouros.

Assim esta vitória sabe a agridoce.

Como Portista quero ser campeão todos os anos, e não vitórias morais contra os mouros!

Não percebo sinceramente os foguetes fora do estádio, quando estamos a 10 pontos do primeiro lugar. Enfim. Ridículo apenas.
?

Sou Pinto da Costa?

Lol, boa noite.

Continua a dizer asneiras.

Sim, é mito.
É mito que os jogadores não joguem porque chegaram em fim de Julho. E não faltam exemplos práticos disso - um deles é mesmo o Varela.

Mas para quê tentar argumentar se o argumento é “és PdC”
Se calhar devias ler as coisas que já escrevi por aqui.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: jpgm97 e hawkeyes

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
306
554
Infelizmente o Barcelona vai activar a cláusula de recompra. Está brutal
Desde que deixe os 30M€ por mim tudo bem.
Mas sinceramente duvido que o Barcelona pense nele para a próxima época.

Nico ainda tem que batalhar muito para interessar ao Barça.

Nico só agora ainda está a ficar no Porto. Ainda tem que dar mais, e acredito com tempo, jogo vai ficar melhor e ser melhor jogador.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,858
1,416
O barca nao tem guito e tem muitos bons jogadores no meio campo

Teriam que comprar para vender logo e acho que isso nao é possivel

( nao se pode mexer duas vezes no mesmo mercado acho )..
Ele que continue a jogar assim, e vais ver se o Barça não aparece com a guita...

E para não falar que tem constantemente o Pedro e o Gavi no estaleiro.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
306
554
?

Sou Pinto da Costa?

Lol, boa noite.

Continua a dizer asneiras.

Sim, é mito.
É mito que os jogadores não joguem porque chegaram em fim de Julho. E não faltam exemplos práticos disso - um deles é mesmo o Varela.

Mas para quê tentar argumentar se o argumento é “és PdC”
Se calhar devias ler as coisas que já escrevi por aqui.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho piada dizeres agora isso porque ganhamos 5-0….mas é resultado pouco me interessa quando sei que não vou ser campeão e ficar fora da Champions por incompetência da direção ao não dar ao treinador os jogadores antes da época arrancar.
Com os jogadores contratado a tempo e horas acredito que hoje não estaríamos em 3 lugar, porque Varela, Nico entre outros com pre-epoca feita com o Porto tinham assimilado rotinas atempadamente para dar outra resposta que estão só agora a dar.
Andamos muitas jornadas a inventar um onze com Francos, Baros e Eustáquios porque tanto o Nico como o Varela ainda não estavam a 100% por não terem feito pré época nem estarem preparados para render, principalmente o espanhol.

Não me digas agora que é mito, um jogador chegar em cima do arranque do campeonato e antes do arranque da temporada. Com isso esta época já nos custou uma Supertaça contra o Benfica e alguns pontos perdidos.

A diferença reflete-se na planificação de um plantel. Simples

Agora colhemos os frutos de não termos o plantel fechado a tempo e horas e andarmos até a última para fechar contratações como tem sido hábito!

Ha quantas épocas já não somos campeões, incluindo mais esta época???
 
  • Like
Reações: Feraz

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,697
3,191
Acho piada dizeres agora isso porque ganhamos 5-0….mas é resultado pouco me interessa quando sei que não vou ser campeão e ficar fora da Champions por incompetência da direção ao não dar ao treinador os jogadores antes da época arrancar.
Com os jogadores contratado a tempo e horas acredito que hoje não estaríamos em 3 lugar, porque Varela, Nico entre outros com pre-epoca feita com o Porto tinham assimilado rotinas atempadamente para dar outra resposta que estão só agora a dar.
Andamos muitas jornadas a inventar um onze com Francos, Baros e Eustáquios porque tanto o Nico como o Varela ainda não estavam a 100% por não terem feito pré época nem estarem preparados para render, principalmente o espanhol.

Não me digas agora que é mito, um jogador chegar em cima do arranque do campeonato e antes do arranque da temporada. Com isso esta época já nos custou uma Supertaça contra o Benfica e alguns pontos perdidos.

A diferença reflete-se na planificação de um plantel. Simples

Agora colhemos os frutos de não termos o plantel fechado a tempo e horas e andarmos até a última para fechar contratações como tem sido hábito!

Ha quantas épocas já não somos campeões, incluindo mais esta época???
Eu não disse isso agora. Tu pegaste num post ja com umas semanas, oh vai la ver…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,697
3,191
Acho piada dizeres agora isso porque ganhamos 5-0….mas é resultado pouco me interessa quando sei que não vou ser campeão e ficar fora da Champions por incompetência da direção ao não dar ao treinador os jogadores antes da época arrancar.
Com os jogadores contratado a tempo e horas acredito que hoje não estaríamos em 3 lugar, porque Varela, Nico entre outros com pre-epoca feita com o Porto tinham assimilado rotinas atempadamente para dar outra resposta que estão só agora a dar.
Andamos muitas jornadas a inventar um onze com Francos, Baros e Eustáquios porque tanto o Nico como o Varela ainda não estavam a 100% por não terem feito pré época nem estarem preparados para render, principalmente o espanhol.

Não me digas agora que é mito, um jogador chegar em cima do arranque do campeonato e antes do arranque da temporada. Com isso esta época já nos custou uma Supertaça contra o Benfica e alguns pontos perdidos.

A diferença reflete-se na planificação de um plantel. Simples

Agora colhemos os frutos de não termos o plantel fechado a tempo e horas e andarmos até a última para fechar contratações como tem sido hábito!

Ha quantas épocas já não somos campeões, incluindo mais esta época???
O que é mito é justificar-se a pouca utilização com a data da chegada. Apenas isso.

Não estou a defender ou deixar de defender a direção neste caso.

O Nico esteve com pe e meio em Espanha e apenas não saiu porque entrou bem no Bessa.
Isso msotra falta de planeamento e foi pura sorte ele manter-se cá.
A qualidade sempre esteve lá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
Foi criminoso o que fizeram a este rapaz após o jogo contra o Arouca no Dragão.

Qualidade com bola de outra escola, não se esconde, não tem medo de arriscar no passe e acerta grande parte deles.
Não fossem as putas das teimosias… ele o Varela tinham de ser os titulares mal chegaram os dois…. São diferenciados.

Jogaço Nico, jogaço.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,490
5,351
Tem muita qualidade este miudo e ontem demonstrou no belissimo jogo fez. Classe, visão de jogo, tranquilidade.
Espero que com o virar de pagina em abril, se possa planear a proxima epoca com cabeça tronco e membros e que jogadores novos, com potencial não sejam por vezes encostados ou rotulados sem mais nem menos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,164
10,773
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Nico é um talento, mas é um jogador com 22 anos. Que vinha de uma época em que só fez 26 jogos no Valência, que é um clube com uma realidade bem distante da nossa, (leva já 25 nesta) e não fez a pré época. É normal que a sua adaptação não tenha sido imediata. E não é verdade que ele sempre jogou como nos últimos jogos. Nos primeiros jogos com a nossa camisola não era isto que vemos agora. A capacidade técnica estava lá, mas não tinha a intensidade nem a capacidade posicional que tem hoje.
 
  • Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,455
15,720
Vila Nova de Gaia, 1975
O Nico é um talento, mas é um jogador com 22 anos. Que vinha de uma época em que só fez 26 jogos no Valência, que é um clube com uma realidade bem distante da nossa, (leva já 25 nesta) e não fez a pré época. É normal que a sua adaptação não tenha sido imediata. E não é verdade que ele sempre jogou como nos últimos jogos. Nos primeiros jogos com a nossa camisola não era isto que vemos agora. A capacidade técnica estava lá, mas não tinha a intensidade nem a capacidade posicional que tem hoje.
O Xico deste jogo também não é o Xico dos primeiros jogos.

Ou até o Varela.

Ritmo de jogo, adaptação à equipa e confiança são fundamentais.

E, se calhar, um esquema tático mais favorável...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,164
10,773
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certíssimo. E já falei disso também. O Sérgio demorou demasiado tempo a colocar este modelo táctico em ação. Mas o Varela pareceu-me logo pronto para o que lhe era pedido. E também é verdade que uma boa parte dos pontos perdidos nesta época (Rio Ave, Arouca e Gil Vicente) aconteceram já neste modelo e com estes jogadores a jogar (só aqui estão 7 pontos). Agora acho que se estão a construir bases para uma boa equipa.


O Xico deste jogo também não é o Xico dos primeiros jogos.

Ou até o Varela.

Ritmo de jogo, adaptação à equipa e confiança são fundamentais.

E, se calhar, um esquema tático mais favorável...