FC Porto
5
SL Benfica
0
Mar 03, 2024 at 08:30 PM

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,551
8,608
30
Porto
Acho que se perdeu uma bela oportunidade para igualarmos o Celta de Vigo, essa é que é essa. Otamerdi expulso ao 60, 4 a 0 ao 75, dava perfeitamente para se ter chegado ao 7.
Se tivesse ficado 7-0, acho que nunca mais ninguém falaria desse jogo. :ROFLMAO:
"Hã? FCPorto 7, benfica 0?
Não sei do que falas...".
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,448
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que se perdeu uma bela oportunidade para igualarmos o Celta de Vigo, essa é que é essa. Otamerdi expulso ao 60, 4 a 0 ao 75, dava perfeitamente para se ter chegado ao 7.
5 é melhor
Assim é mesmo 5-0

Se fosse 7-0, eles começavam a sonhar com um golo e a dizer que ficou 7-1, como fazem com Vigo 🤣
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,729
Podem dar as voltas que quiserem, mas no ano passado roubaram-nos um campeonato. Na primeira metade da época galvanizaram-se com uma série de vitórias seguidas graças a erros crassos de arbitragem que impediram que perdessem pontos com Paços e Vizela, na Luz, Vitória em Guimarães, Dragão, etc. Antes da paragem para o mundial conseguiram cavar uma vantagem pontual interessante e montaram um circo em torno da equipa por causa de uma Liga dos Campeões num grupo com a pior Juventus dos últimos anos e um PSG em que as 3 principais estrelas se andavam a poupar para o Mundial.

Na 2ª metade da época íamos passar para a frente do campeonato se não tivesse acontecido aquela jornada absolutamente vergonhosa do Vizela-Benfica / FC Porto-Gil Vicente, aí o Carnide morria.

Foi um escândalo.

Esta época por erros nossos perdemos demasiados pontos. Vamos ver se conseguimos uma aproximação, mas recuperar tantos pontos de diferença é muito complicado.