Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Acredito que ganhe muitos votos...SE estivermos a lutar pela conquista da Champions.

Ganhar 5-0 ao regime, é muito bom, mas não dá nenhum título. Logo, não serve de nada, na prática (tendo em conta a época que estamos a fazer).
Eu assumo que a única coisa que me faria ultrapassar uma eventual vitória de PdC seria se ganhassemos a CL. Menos que isso não chega m
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,657
6,798
Dia 8 de janeiro mais 25 dias dá mais ou menos hoje.

Alguém sabe o que é uma unidade de execução?
As unidades de execução são as áreas que os municípios delimitam para fins certos e com determinadas especificações de construção. Não sei qual é o conteúdo do parecer negativo, mas já referi que isto é um processo de justiça relacionado com favorecimento ao clube prestes a acontecer.

O que mais demonstra a casa a arder que somos atualmente é que quem ainda salva a futura academia na Maia é AVB. Com a publicidade que PdC já fez sobre este projeto, torna-se tremendamente fácil alguém chegar lá, fazer uma proposta muito acima do valor real do terreno e depois vender diretamente ao FC Porto pelo dobro, ou o triplo, ou os milhões que quiser fazer. Afinal de contas, o Porto já tem 10 hectares na zona, já tem projeto, já demonstrou o interesse naquele terreno. É o mercado a funcionar.

O facto de existir outro candidato, com possibilidade de ganhar, que diz não ter interesse no projeto naquela zona é o que gera dúvida e impedirá que a maioria dessas propostas surjam.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,162
30,933
Até estava admirado que não viesse falar. Até pensei que o fizesse logo na zona mista no final do jogo...enfim. Lembro só que estamos a 6 pontos do segundo classificado...
 
19 Julho 2018
3,872
6,548
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
"Já falei com o Sérgio Conceição mas não vou fazer dele trunfo eleitoral".

Os burros, para quem fala, não percebem o que isto significa.

É como o outro, "eu não falo de arbitragem mas vocês todos viram o que se passou".
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,014
51,374

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,657
6,798
Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto

Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
Vergonha alheia.
E há quem defenda a manutenção disto na frente dos destinos do FC Porto.

"Este tem mais valor do que o último, porque no último tínhamos Hulk, Falcão, James. Tínhamos uma equipa fabulosa. E esta é uma equipa jovem, um deles tem 21 anos, que veio há três semanas de Famalicão e fez uma grande exibição. Esta é uma equipa em que há realmente trabalho de treinador e foi um jogo memorável."
Alguém lhe diga que o James tinha 20 anos aquando daquele jogo.

Na tentativa de menosprezar o trabalho do seu oponente, acabou por chamar de cepos a todo o plantel atual. Ah grande líder!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
As unidades de execução são as áreas que os municípios delimitam para fins certos e com determinadas especificações de construção. Não sei qual é o conteúdo do parecer negativo, mas já referi que isto é um processo de justiça relacionado com favorecimento ao clube prestes a acontecer.

O que mais demonstra a casa a arder que somos atualmente é que quem ainda salva a futura academia na Maia é AVB. Com a publicidade que PdC já fez sobre este projeto, torna-se tremendamente fácil alguém chegar lá, fazer uma proposta muito acima do valor real do terreno e depois vender diretamente ao FC Porto pelo dobro, ou o triplo, ou os milhões que quiser fazer. Afinal de contas, o Porto já tem 10 hectares na zona, já tem projeto, já demonstrou o interesse naquele terreno. É o mercado a funcionar.

O facto de existir outro candidato, com possibilidade de ganhar, que diz não ter interesse no projeto naquela zona é o que gera dúvida e impedirá que a maioria dessas propostas surjam.
Percebo o teu ponto mas a alternativa de ser algo feito em segredo é viável?

E visto que o uso é para equipamento desportivo na hasta pública qualquer um pode oferecer um preço ou tens de ter um projecto. (Estou a perguntar porque não sei)

A notícia refere que a objeção tem a ver com a área de construção. Porque é que achas que podemos ter em vista um processo por favorecimento?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,427
76,522
40
Pinto da Costa compara o recente 5-0 ao alcançado por Villas-Boas: "Este tem mais valor, há realmente trabalho de treinador" - I Liga - SAPO Desporto

Cada vez que abre a boca só me dá vómito. Alguém que lhe diga que apesar de termos ganho, ainda ficamos a 6 pontos do... segundo lugar.
Cada vez faz com que goste menos dele. Sinceramente, já nem o posso ver.

Continua a fomentar a divisão no clube. E a não fazer nada para conseguir mais votos. Ele lá saberá porque age desta forma.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,427
76,522
40
Já agora, o PdC que eu conheci e aprendi a admirar não vinha gozar com o regime numa época em que já perdeu um título contra eles e em que está no terceiro lugar, bastante distante do adversário.

É um PdC com bazófia, algo que nunca tivemos no passado. Cada vez pior.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,537
2,213
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Estado
Não está aberto para novas respostas.