Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,704
José Pedro Pereira da Costa, CFO de AVB:

(Refinanciamento de 250 M€ anunciado por Koehler)
"Relativamente aos 250 milhões de euros da outra candidatura, o que posso referir é que parece que existe alguma coincidência em termos de valor com um fundo que está em fase de subscrição relacionado com a Quadrantis. Um fundo de 300 M€ que se destina exatamente a financiar, parece-nos, entidades desportivas com contrapartes que são as contrapartes típicas de uma SAD. Operadores de telecomunicações, entidades ligadas ao setor food&beverage, inclusivamente fundo soberano saudita, muito ativo na transação de passes de jogadores. Não sabemos se não haverá aqui alguma coincidência entre esse instrumento de 250 M€ e esse fundo que está em fase de subscrição de 300 M€. Não sabemos em que medida a outra candidatura se propõe a financiar o FC Porto através da Quadrantis."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,704
AVB:

"Valor que o FC Porto tem feito em vendas por comparação com rivais. Que motivos explicam diferença tão grande e como se pode vender valores mais ajustados à realidade. Como se muda esse cenário?

"É uma pergunta que devia ser feita à Direção atual, porque a mesma está em funções há muitos anos. Claramente é uma pergunta que os próprios deviam responder. As mesmas estarão provavelmente relacionadas com custos de intermediação dos jogadores e o dispêndio que o FC Porto deita fora com esses custos de intermediação e percentagens de passe que acaba por ter de pagar a outros clubes, por não ser detentor da totalidade dos passes. É um facto visível e risível de diferença absurda de dinheiro que entra nos cofres dos clubes comparado com os rivais."

O que se pode fazer para impedir que esta administração não faça estes negócios ruinosos? Pode ser feita uma providência cautelar?
"A Direção está em pleno direito de funções, juridicamente pouco pode ser feito para que não comprometa o futuro."
 
  • Like
Reações: grandeFCP

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,131
2,221
Vila Nova de Gaia, 1981
Boas caros Portistas ,


Quero começar por dar os parabéns ao AVB e à sua equipa pelo o que foi apresentado ontem , foram diretos e colocaram algumas perguntas pertinentes

A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Em nome de varios colegas, vou repetir a pergunta porque podes nao ter visto e eu tambem estou interessado em saber a resposta:

Quais foram os ataques de AVB até ao dia de ontem á outra candidatura?

Entretanto se estiveres com o Batman diz-lhe que ainda estou á espera que me indique onde está confirmado que AVB queria vender o clube aos arabes?

Obrigado
 
Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,951
10,989
AVB:

"Torna-se fácil desmentir Pinto da Costa por várias razões: a primeira é porque pessoas do seu entorno estiveram envolvidas no negócio Altice, dos direitos televisivos, e pessoas da futura lista estão envolvidas na proposta pelos direitos de Liga Centralização. E o FC Porto nos últimos anos tornou-se um entreposto de intermediação com determinados agentes no seio do FC Porto. É tudo fácil de desmentir.
Tudo está na sua candidatura e ele é que terá de esclarecer. É uma guerra suja pela qual não quero entrar. Espero que sejamos capazes de elevar o bom nome do FC Porto e não entrar num chorrilho de mentiras que em nada beneficia o nome do FC Porto."
Venha a mudança.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,704
AVB:
'Tocaram-me emocionalmente esses 5-0 [em 2010/11] e estava muito desejoso de empurrar a equipa para o 6-0, por já ter vivido os 5-0 do António Oliveira.
Acho que estes [último domingo], no meu campo pessoal, foram especiais para mim, porque levei o meu filho e ficou em êxtase. Ele levou um amigo benfiquista e fartou-se de gozar com ele. Vivências que ocupam um espaço muito importante no meu coração, vivi estes de forma muito mais intensa a nível pessoal.
A equipa de 2010 era uma máquina trituradora e ficará para sempre marcada na memória dos portistas, por muito que o presidente queira fazer esquecer."
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,735
Conquistas
5
Sei que vale o que vale porque o que não falta é pessoal nos fóruns a procura de protagonismo através de infos que ninguém sabe.

No entanto quem me disse isto foi um amigo, filho de uma pessoa que está por dentro da campanha.
É um nome forte, trabalhou com o Guardiola no melhor Barça da história...

 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,991
18,931
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Aposto que AVB tem uma shortlist de treinadores, alguns dos quais até acredito já ter iniciado contactos para saber os planos de cada um e interesse no projeto, de modo a assumirem a equipa na próxima temporada.
Porque tudo que AVB faz é pensado e tem uma lógica, nada é feito em cima do joelho.
Com PDC seria, como sempre, tudo feito em cima do joelho.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,329
8,250
Já tinha revelado que apresentará o programa eleitoral completo a cerca de 20 dias das Eleições.

O diretor desportivo e administração executiva deverão ser apresentados nas duas primeiras semanas de Abril até porque segundo os estatutos do clube todos os membros das listas terão de ser divulgados até 10 dias antes das Eleições, ou seja, até dia 17 de Abril.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,923
22,660
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O encontro com sócios e adeptos portistas irá ocorrer no Auditório Francisco Ferreira no edifício da Câmara Municipal de Vizela.


Provavelmente a Casa do FCP em Vizela não tem condições para fazer um evento deste tipo. Ou não o quiseram receber lá, que também é uma hipótese, embora me pareça menos razoável.
 
  • Like
Reações: K92

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,293
5,083
Não me digam que o André não vai ficar com o engenheiro a Diretor desportivo.. assim não vamos a lado nenhum
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.