Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,824
18,703
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Claramente. Por muito que se goste e talvez que mereça uma resposta.

Mas se o principal é o Porto, estas guerrilhas não levam a lado nenhum, só acabam por dividir mais os adeptos
Pena que PDC nunca aceite um debate, porque estes assuntos são perfeitos para serem discutidos lá.
Nem aí nem ui,ia sair de lá arrumado.
Por isso vai usando o clube para fazer uns comunicados(absolutamente vergonhoso) e tenta minar a campanha de AVB,que até agora todas as novidades eram em prol do clube e assim PDC consegue entrar nas guerrilhas onde já têm um pos doutoramento e 40 anos de experiência.
AVB tem de falar apenas e só sobre o Porto, cagar de alto no jogo sujo do outro lado.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
Pena que PDC nunca aceite um debate, porque estes assuntos são perfeitos para serem discutidos lá.
Nem aí nem ui,ia sair de lá arrumado.
Por isso vai usando o clube para fazer uns comunicados(absolutamente vergonhoso) e tenta minar a campanha de AVB,que até agora todas as novidades eram em prol do clube e assim PDC consegue entrar nas guerrilhas onde já têm um pos doutoramento e 40 anos de experiência.
AVB tem de falar apenas e só sobre o Porto, cagar de alto no jogo sujo do outro lado.
Um debate eu acho que seria muito útil ao Fc Porto.

Sim eu até acho que AVB acaba por ganhar mais em não entrar nestas bocas estupidas
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao contrário do que tem sido hábito, desta vez AVB falou no momento errado.

Entendo que quisesse falar acerca das declarações de pdc acerca dos 5-0 de 2011, apesar de achar que não ganha nada com isso entendo.

Mas as declarações e as análises do RC podiam ter ficado para uns dias mais tarde.
O anuncio da conferência já tinha sido feito antes do jogo com o Benfica. Iamos esperar por uma derrota com o Arsenal, para depois ser acusado que vem aproveitar-se do mau momento da equipa?
Era o que faltava não se escrutinar 4 anos de direção e um relatório de contas porque se ganhou ao Benfica, ainda para mais quando a atual direção aproveita qualquer vitória para utilizar como arma de campanha.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,390
Boas caros Portistas ,


Quero começar por dar os parabéns ao AVB e à sua equipa pelo o que foi apresentado ontem , foram diretos e colocaram algumas perguntas pertinentes


Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .



A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Os ataques pessoais e boquinhas foleiras aliadas a mentirinhas ( ex: não venho com seguranças, quero mandar um abraço ao casal Madureira ignorando os sócios coagidos na AG, os números estão errados mas não apresenta rigor nos fundamentos de outras contas, vem com os da capital, não são portistas, o porto canal assegura um jornalismo isento pra todas as candidaturas, querem vender o clube aos árabes, a Maia é que é mas nao há acordo para os terrenos e a construção, etc) têm vindo da candidatura da máquina do atual presidente. AVB analisa e apresenta factos para as críticas à gestão do nosso Porto sem descer o nível...logo não percebo essa de meter tudo no mesmo saco!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,984
9,796
Preferia um português, sinceramente. Mas vamos ver se se concretiza.
A minha preferência vai para quem conheça e se saiba mexer, na América do Sul, principalmente Brasil, Colômbia, Argentina e Uruguai.

Conhecimento do mercado interno já nem se fala, mas o foco para mim tem que continuar a estar na América do Sul.

Por muita evolução que possa existir sobre vários mercados europeus, não é muito habitual encontrar pechinchas na Europa, os Gyokeres e afins não são baratos.

Apesar de ser mais caro do que era há 15 anos atrás, pela força do euro e pelas condições dos clubes sul americanos (tirando o River e dois/três brasileiros) será sempre mais fácil contratar na América do Sul.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,283
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao contrário do que tem sido hábito, desta vez AVB falou no momento errado.

Entendo que quisesse falar acerca das declarações de pdc acerca dos 5-0 de 2011, apesar de achar que não ganha nada com isso entendo.

Mas as declarações e as análises do RC podiam ter ficado para uns dias mais tarde.
A vida institucional do clube não anda agarrada a resultados da bola
No dia a seguir a uma vitória brilhante ou a uma derrota desoladora é preciso trabalhar à mesma

Uma candidatura não será diferente
O trabalho tem que ser feito; e se perdemos com o Carnide? Podia falar?

E se agora perdemos com o Portimonense?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É aqui que se encontra o primeiro grande problema de AVB.
Muita gente apoia o André pela classe e diferença de comunicação,se entrar nestas guerrilhas, só tem a perder.
Por muito que gostasse de uma resposta, acho que não o deve fazer.
Eu tenho uma opinião, acho que entrar pela via das "guerrinhas" e troca de galhardetes é exatamente o que PdC sempre quis, e que foi por isso mesmo que começou desde o início com esse tom.
E puxar a coisa para deixar de ser um AVB vs PdC e dar a ideia que é um AVB vs FCP.
E dizer "estão a ver oh, é uma candidatura anti-FCP".

Desde o dia 1 que percebi esta estratégia.
Política 101.
Ainda agora o disse ao @bad_person.

O André tem de manter o caminho que vinha traçando sempre, diferenciação, cingir-se aos factos como se vinha cingindo, coisas que não podem entrar no domínio subjetivo, apontando os erros de 10 anos de má gestão, falando para os sócios e não para os adversários eleitorais, usando do pulpito e do espaço para falar com os portistas, apresentar nomes fortes para a sua equipa e deixar os fait divers cairem em saco roto.
Aliás espero que assim continue.

As datas essas não me disseram nada, acho sinceramente que uma coisa nada tem a ver com a outra, o FC Porto ganhou e no outro dia também é dia, se for de trabalho vai-se trabalhar, claro com aquele sorriso nos lábios.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,880
1,445
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Claramente. Por muito que se goste e talvez que mereça uma resposta.

Mas se o principal é o Porto, estas guerrilhas não levam a lado nenhum, só acabam por dividir mais os adeptos
Não há guerrinhas nenhumas, há apenas o rebater de falsos argumentos e a natural reação a provocações totalmente descabidas.

Quanto a dividir os adeptos, só se forem aqueles que se querem sentir divididos, aqueles que querem um pretexto, por mínimo que seja, para continuar a apoiar o seu ídolo, mantendo as coisas como estão e sempre as conheceram.

Já não estamos em altura de estar a meio da ponte, de "dar uma no cravo e outra na ferradura", de fazer como os Kerouacs desta vida!

Quem se quiser sentir dividido vai sempre arranjar um bom motivo! Esses, com honrosas exceções, já sabemos por quem vão acabar por votar!

Por isso, quem não gostar... que ponha ao lado do prato!
 
24 Outubro 2014
396
221
Gondomar
Quer dizer... Acusam Villas Boas de atacar o clube quando ele está farto de ser atacado com mentiras. Ele responde atacando a atual direção que é candidata oponente e não o clube. E estes resolvem usar o clube com um comunicado para responder, quando a única coisa que haviam de fazer era suspenderem todo e qualquer negócio que possa comprometer o futuro e próxima direção a presidir o clube. Quem diz que Villas Boas é que está errado não deve ter nenhuma noção de bom senso. Se Villas Boas prejudicar o nome do clube em alguma negociação que esta direção decadente esteja em vias de tomar então faz ele muito bem.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
790
1,028
Isso é mais mito que outra coisa. O engenheiro quando chega ao Shakthar já lá estavam:
Fernandinho
Alex Teixeira
Douglas Costa
Jadson
Luiz Adriano
Willian

Ele contratou muitos brasileiros, alguns com sucesso, mas aqueles que darem ao fama ao Shakthar brasileiro já lá estavam quase todos quando ele chegou.
Só não concordo com o criticar constantemente aqueles que estão no clube. Nem todos são incompetentes e com uma liderança competente, esses funcionários podem ser úteis ao clube. Para derrotar esta liderança, não precisamos de falar mal de tudo e de todos para criticar a gestão de Pinto da Costa. O Porto Canal é o exemplo mais evidente
 
  • Haha
Reações: zapan e John Wayne

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,319
4,796
Ao contrário do que tem sido hábito, desta vez AVB falou no momento errado.

Entendo que quisesse falar acerca das declarações de pdc acerca dos 5-0 de 2011, apesar de achar que não ganha nada com isso entendo.

Mas as declarações e as análises do RC podiam ter ficado para uns dias mais tarde.
As declarações de PdC acerca dos 5-0 foram feitas na manhã do dia em que a conferência das contas ia acontecer. A escolha desse dia não teve nada a ver com responder ao PdC sobre isso ou não.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,334
12,003
É absolutamente lamentável que o aquele cobardolas do presidente utilize o clube para atacar o AVB..o timing? Se fala depois de uma vitória é errado, se fala após uma não vitória é acusado de ser oportunista.. já todos perceberam que vão levar um chuto no rabo dali para fora por isso o desespero está ao máximo...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,334
12,003
Acho extraordinário que quando é para atacar o AVB e outros sócio que se atrevem a questionar a sad e quando é para defender o candidato PdC , o caldeira é meter comunicados cá fora, quando é para defender o clube manda-se o FJM fazer uns tweets.. isto é vergonhoso e não pode ser feito, utilizar o clube para fazer propaganda..
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,113
2,181
Vila Nova de Gaia, 1981
Boas caros Portistas ,


Quero começar por dar os parabéns ao AVB e à sua equipa pelo o que foi apresentado ontem , foram diretos e colocaram algumas perguntas pertinentes


Ninguém sabe quem vai ganhar as eleições em Abril, quer seja AVB ou JNPC quem vai ganhar mais vai ser o nosso clube , estou convicto disso .



A crítica maior que faço aos candidatos como sócio/adepto acho que é lamentável os ataques das candidaturas que fazem uma a outra , o nosso clube em nada sai beneficiado .
Em nome de varios colegas, vou repetir a pergunta porque podes nao ter visto e eu tambem estou interessado em saber a resposta:

Quais foram os ataques de AVB até ao dia de ontem á outra candidatura?

Entretanto se estiveres com o Batman diz-lhe que ainda estou á espera que me indique onde está confirmado que AVB queria vender o clube aos arabes?

Obrigado
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
A vida institucional do clube não anda agarrada a resultados da bola
No dia a seguir a uma vitória brilhante ou a uma derrota desoladora é preciso trabalhar à mesma

Uma candidatura não será diferente
O trabalho tem que ser feito; e se perdemos com o Carnide? Podia falar?

E se agora perdemos com o Portimonense?
Não. É uma questão de saber quando falar ou não. Algo que AVB e a sua equipa (os que já foram anunciados) tem feito muito bem mas que desta fez erraram.

Meteu se a jeito de começarem com esta narrativa de que quis abafar a vitória contra os mouros.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
512
851
O anuncio da conferência já tinha sido feito antes do jogo com o Benfica. Iamos esperar por uma derrota com o Arsenal, para depois ser acusado que vem aproveitar-se do mau momento da equipa?
Era o que faltava não se escrutinar 4 anos de direção e um relatório de contas porque se ganhou ao Benfica, ainda para mais quando a atual direção aproveita qualquer vitória para utilizar como arma de campanha.
Podiam muito bem fazer domingo após o jogo com o Portimonense na sexta.

Estamos a falar de uma pessoa que disse que ia respeitar sempre os timings do clube… e de uma pessoa que demorou (o tempo que achou que era necessário) para apresentar a candidatura. A pressa nunca foi algo que tenha mostrado.

Mas é fdd comentar acerca das eleições de uma forma neutra… há muitas palas e idolatrias quer de um lado quer do outro. Não aprendem.

Não custa nada admitir que neste aspeto o AVB esteve mal no timing.
 
  • Haha
  • Wow
Reações: Duraes e John Wayne
Estado
Não está aberto para novas respostas.