Youth League 2023/2024

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,848
8,332
Italia
Os gigantes europeia já devem andar malucos atrás do Mora... Que talento diferenciado. A tranquilidade e qualidade técnica em ambas finalizações
 
  • Like
Reações: TennantWho

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,906
12,404
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pela equipa que tem jogado no campeonato nacional de juniores, sâo bem mais do que 3 ou 4 a jogar e a treinar com a equipa b.
Em relação ao último jogo dos sub 19 acho que só o Tiago Andrade e o André Oliveira é que repetiram a titularidade.
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,008
11,056
Muito bem rapaziada. Quem sabe teremos aqui juventude para a equipa principal, num futuro próximo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,170
9,390
Temos assim uma geração tão diferenciada??
Sim, a outra tinha Diogos e principalmente Tomás, Romário e Fábio Silva (estes 3 eram top). A deste ano tem Martim, Mora e Gonçalo Sousa que são top. Além disso esta equipa é mais experiente e mais nova. A outra era quase tudo dos juniores menos Diogos, Romário e João Mário.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Gomes

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Não pude ver o jogo em directo. Tive a ver pela FC Porto TV.
Primeiro, grande jogo dos miúdos, claramente superiores ao adversário.
Segundo, as transições defensivas da equipa, para mim são o calcanhar de Aquiles desta equipa. Têm de melhor nisso porque se apanhamos equipas com melhor definição vamos sofrer e muito.
Terceiro, Mora... Aí que ela já lá Mora... É aproveitar hoje, que amanhã não se sabe...
Quarto, que ambiente fantástico, dos melhores que já vi, a equipa levou o quarto golo e eles ainda se fizeram ouvir mais, realmente isto na Alemanha é outro nível. De fazer corar de vergonha muitos jogos da primeira divisão nacional não só pelo ambiente como pelo número. Fantástico.
Agora é só trazer o caneco. Acho que somos os favoritos a ganhar a prova, mas é preciso jogar, jogar bem e ganhar...
Força miúdos!!!
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,671
2,381
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Grande geração, diria que a curto prazo, Martin, Mora e Gabi estão prontos integrar a equipa A. Gonçalos - Ribeiro e Sousa, Diogo Fernandes, Anha, André Oliveira e João Teixeira minutos, muitos minutos na equipa b, com o problema da baliza pois só pode jogar um. Gil, Luís Gomes, Tiago Andrade tb deveriam ter hipótese de ganhar minutos. Com isto diria que precisamos de uma competição para lhes conseguir dar esses minutos. Não sei se uma equipa C a competir na liga 3, ou na liga revelação - acho que seria mais benéfico jogar na liga 3 pela sua competitividade- mas acho que deveríamos rever essa hipótese. Ainda há os casos de Rui Monteiro, Jorge Meireles, António ribeiro e ainda não desisti do Ussamane ( espero que o south dê uma de wolves). Incluo nesta análise pouco profunda a inclusão do Vasco Sousa no plantel da equipa A( resolvido o problema dos 50% do passe e consequente renovação).

Do jogo há pouco a contar, fomos muito superiores, Mora é um predestinado.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Grande geração, diria que a curto prazo, Martin, Mora e Gabi estão prontos integrar a equipa A. Gonçalos - Ribeiro e Sousa, Diogo Fernandes, Anha, André Oliveira e João Teixeira minutos, muitos minutos na equipa b, com o problema da baliza pois só pode jogar um. Gil, Luís Gomes, Tiago Andrade tb deveriam ter hipótese de ganhar minutos. Com isto diria que precisamos de uma competição para lhes conseguir dar esses minutos. Não sei se uma equipa C a competir na liga 3, ou na liga revelação - acho que seria mais benéfico jogar na liga 3 pela sua competitividade- mas acho que deveríamos rever essa hipótese. Ainda há os casos de Rui Monteiro, Jorge Meireles, António ribeiro e ainda não desisti do Ussamane ( espero que o south dê uma de wolves). Incluo nesta análise pouco profunda a inclusão do Vasco Sousa no plantel da equipa A( resolvido o problema dos 50% do passe e consequente renovação).

Do jogo há pouco a contar, fomos muito superiores, Mora é um predestinado.
Esses jogadores têm mais do que tempo de jogo disponível na equipa B.
 
  • Like
Reações: Gomes

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,905
1,398
24
Barcelos
Boa vitória, mas falhamos demasiados golos.

Agora pra quem andou a criticar o Anhá e dizer que num escalão acima não dá nada, informem-se primeiro, porque é titular na equipa B a jogar contra gajos de 30 anos. Também não acho um craque, mas dizer que nos seniores não dá nada é ridículo, porque ele joga e marca lá.

E Varela coxo. Um miúdo de 15 anos? Com 15 anos o Mora tava nos sub-17 e Fábio Vieira pra ser dispensado. Coxo foi o comentário.

E agora é o Milan do Camerda.
E o João Teixeira?
 
  • Haha
Reações: miguel1000

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,465
158
Bom jogo hoje. Ao nível do de Barcelona.

Já vi as outras 3 equipas que restam a jogar e digo sem problemas que temos de longe o 11 mais forte. O problema é que não temos grandes alternativas, por isso é rezar para que não se aleije nenhum titular.

O Milan defende bem e são físicos, mas é só isso. Contra o Real, criaram 2 ou 3 lances o jogo todo a jogar em casa. Típicos Italianos. Se estivermos afinados na finalização, vamos passar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,170
9,390
Grande geração, diria que a curto prazo, Martin, Mora e Gabi estão prontos integrar a equipa A. Gonçalos - Ribeiro e Sousa, Diogo Fernandes, Anha, André Oliveira e João Teixeira minutos, muitos minutos na equipa b, com o problema da baliza pois só pode jogar um. Gil, Luís Gomes, Tiago Andrade tb deveriam ter hipótese de ganhar minutos. Com isto diria que precisamos de uma competição para lhes conseguir dar esses minutos. Não sei se uma equipa C a competir na liga 3, ou na liga revelação - acho que seria mais benéfico jogar na liga 3 pela sua competitividade- mas acho que deveríamos rever essa hipótese. Ainda há os casos de Rui Monteiro, Jorge Meireles, António ribeiro e ainda não desisti do Ussamane ( espero que o south dê uma de wolves). Incluo nesta análise pouco profunda a inclusão do Vasco Sousa no plantel da equipa A( resolvido o problema dos 50% do passe e consequente renovação).

Do jogo há pouco a contar, fomos muito superiores, Mora é um predestinado.
Luis Gomes e Andrade não terem renovado é ridículo. Pra mim Ussumane é o nosso médio sub-19 com mais qualidade.
 
  • Like
Reações: TennantWho