Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu bem sabia que havia razões para gostar de ti!
Estás mesmo no bom caminho, até já tens uma "conquista" do AVB e outra do Pedroto!
O Pedroto sempre foi parceiro de Pinto da Costa, unha com carne. Lenda e grande ideólogo do FC Porto a par de Pinto da Costa. Não tentem jogar baixo.

A conquista do AVB foi oferta de quem? Não consigo ver.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,936
40,973
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Estou plenamente consciente que será necessário uns longos anos, mas a sustentabilidade financeira só é possível ser paulatinamente alcançada com uma mudança profunda de rumo, veremos o que sucederá nos próximos dias.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,987
9,807
Vai pedir esclarecimentos à SAD por causa da decisão de avançar com a academia na Maia, diz que a sua candidatura prefere fazer um centro de alto rendimento para as equipas profissionais.

@Paul Ashworth que achas ?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,449
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai pedir esclarecimentos à SAD por causa da decisão de avançar com a academia na Maia, diz que a sua candidatura prefere fazer um centro de alto rendimento para as equipas profissionais.

@Paul Ashworth que achas ?
:pdc- ó Vítor mas vamos mesmo avançar com algo na Maia, não era para gozar com eles como faço há 8 anos? Heheheheheheheh

:baia- presidente, o Pinho já comprou os terrenos para vender ao clube
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,322
4,815
Vai pedir esclarecimentos à SAD por causa da decisão de avançar com a academia na Maia, diz que a sua candidatura prefere fazer um centro de alto rendimento para as equipas profissionais.

@Paul Ashworth que achas ?
Isso é assunto que devia de ser discutido abertamente por todos, enunciando vantagens e desvantagens de ambos os lados, comparando custos e rapidez de execução, diferenças no futuro com uma solução e com outra, problemas futuros, etc...

Por isso é que é uma falta de respeito e uma estupidez decidir isto agora à pressa porque é trunfo eleitoral por parte de uma lista, que quer à força toda demonstrar que está a fazer alguma coisa nesse aspeto, quando estão há 8 anos a prometer e só a 1 mês das eleições é que há urgência em que se coloque a primeira pedra e se assinem os contratos. Uma falta de respeito, para com os sócios e o clube.
 
ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,155
7,959





 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,100
46,811
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20


Eu sei que o desespero de mudança é muito mas estar a interromper declarações do AVB com palmas é uma estupidez

Isto depois leva a idolatria e a malta a colocar candidatos em pedestais. Não consigo gostar disto
 

Cheue

12 Maio 2016
19,009
29,285
Conquistas
7
108
:pdc- Oh Vítor sempre vamos fazer a academia na...na...que vai ser uma estrela?

:baia- Sim Presidente, vai ser maior do que a do Barcelona e que a dos rivais

:pdc- Melhor clube do mundo.

:rodolfo- Tesão.
:broas - fooooda-se, ó Baía, lá estás tu com a conversa do caralho do barcelona...és mesmo um peneirento do caralhoo, foda-se que caralho, puta que pariu, caralho, foda-se.
 
  • Haha
Reações: O Batman

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu sei que o desespero de mudança é muito mas estar a interromper declarações do AVB com palmas é uma estupidez

Isto depois leva a idolatria e a malta a colocar candidatos em pedestais. Não consigo gostar disto
Vou ser honesto. Consegui ver um rasgo de potencial em ti.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,311
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
:pdc- Oh Vítor sempre vamos fazer a academia na...na...que vai ser uma estrela?

:baia- Sim Presidente, vai ser maior do que a do Barcelona e que a dos rivais

:pdc- Melhor clube do mundo.

:rodolfo- Tesão.
Triste emprego o teu andares sempre a medir a pila dum presidente de futebol.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,765
12,182
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu sei que o desespero de mudança é muito mas estar a interromper declarações do AVB com palmas é uma estupidez

Isto depois leva a idolatria e a malta a colocar candidatos em pedestais. Não consigo gostar disto
Não ficaria surpreendido caso o André fosse eleito que esses que o idolatram fossem os primeiros a abandonar o barco mal alguma coisa não corresse bem.

Isto porque depositam demasiadas esperanças no AVB e o mais natural é acabaram desiludidos, visto que é praticamente impossível ele conseguir corresponder a tudo.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,052
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Por isso é que é uma falta de respeito e uma estupidez decidir isto agora à pressa porque é trunfo eleitoral por parte de uma lista, que quer à força toda demonstrar que está a fazer alguma coisa nesse aspeto, quando estão há 8 anos a prometer e só a 1 mês das eleições é que há urgência em que se coloque a primeira pedra e se assinem os contratos. Uma falta de respeito, para com os sócios e o clube.
Faz o que sempre fez, gere o clube a seu belo prazer, como se lhe pertencesse e não se digna a dar explicações a ninguém.

Para mim, isso por si só é motivo mais que suficiente para o querer o mais longe possível do clube.
 
  • Like
Reações: Baiao

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,023
Ah e tal só fala de termos financeiros..mas, mas, mas e desportivos como vai ser..?


 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,837
14,153
O AVB quer fazer um centro de alto rendimento para as equipas profissionais em Gaia. Isto significa que o Olival é que iria funcionar como Academia?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.