Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
O diretor desportivo tem que o ser o Dr Madureira, segundo o oráculo @VPM ... encaixa no perfil, senão vejamos:

Odeia o benfica antes de gostar do Porto (critério fundamental)
É Portista
É licenciado
Jogou à bola
Movimenta-se como ninguém no submundo do futebol (oh oh o quanto nós sabemos)
É amigo de alguns árbitros
Levou o canelas da distrital até aos nacionais
É amigo do Jorge Nuno e seus muchachos
Tem uma boa rede de conhecimentos
É "duro" a negociar
É muito bom a organizar pessoas
É um "disciplinador"
Seria bom a resolver conflitos no balneário
No banco seria uma mais valia por ser dialogante com os árbitros

É um perfil vencedor de eleições não fosse o pequeno detalhe de... estar preso por causa da operação show o... pretoriano.

Mas é uma questão de esperar...
Agradeço toda a atenção que o @Vieira_Amares me dispensa mas isto de ter um caniche a morder os calcanhares sempre que acedo ao portal é desagradável….
Pronunciei-me sobre o perfil do Zubizarreta e vem me falar do macaco…
Tenho a certeza absoluta que és mais próximo do macaco do que eu…
Da próxima vez que emitir a minha opinião sobre um potencial diretor desportivo valido contigo previamente …
 
  • Like
Reações: jpgm97
9 Março 2012
3,012
3,229
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O diretor desportivo tem que o ser o Dr Madureira, segundo o oráculo @VPM ... encaixa no perfil, senão vejamos:

Odeia o benfica antes de gostar do Porto (critério fundamental)
É Portista
É licenciado
Jogou à bola
Movimenta-se como ninguém no submundo do futebol (oh oh o quanto nós sabemos)
É amigo de alguns árbitros
Levou o canelas da distrital até aos nacionais
É amigo do Jorge Nuno e seus muchachos
Tem uma boa rede de conhecimentos
É "duro" a negociar
É muito bom a organizar pessoas
É um "disciplinador"
Seria bom a resolver conflitos no balneário
No banco seria uma mais valia por ser dialogante com os árbitros

É um perfil vencedor de eleições não fosse o pequeno detalhe de... estar preso por causa da operação show o... pretoriano.

Mas é uma questão de esperar...
Será o Dr. Macaco o mais recente caso de um prisioneiro de Schrodinger?

Enjaulado e alvo de uma operação de show off simultaneamente, cujo estado real só se saberá quando a Drª Madureira abrir a porta da jaula para a respetiva visita conjugal?

Uma cavala…não tenho dúvidas que se estiver enjaulado (o que tenho sérias dúvidas…afinal de contas foi garantido aqui que tal nunca aconteceria), passadas 24 horas está cá fora….Ora bem como isto aconteceu ont…cof, cof…bem…é só fazer as contas como dizia o Guterres!
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
481
1,234
Boas caros Portista .



Vou deixar aqui a minha opinião sobre o que se passou no sábado , se calhar consensual para alguns e para outros não .

O que vou escrever aqui neste tópico sobre a Candidatura de AVB vou deixar igual no tópico de JNPC .



Mais um acontecimento que veio destabilizar o nosso clube , mais um acontecimento que acontece sem uma única explicação , mais um segredo mal guardado .



  • Como é possível 5 indivíduos assaltar o nosso museu e fugir sem ninguém dar conta ?
  • Como é possível o assalto ter sido no dia depois do jogo contra os visitante que levaram 5-0 e só soube no sábado porque foi divulgado a toda a queimarem as duas faixas ?
  • Quem é o responsável por este acontecimento ?
  • Está visto que quem consegue roubar duas faixas enormes também consegue roubar outra coisa qualquer ? De caminho tínhamos que desmentir o Pepe quando no jogo do Arsenal apontou para no nosso símbolo e disse que tínhamos duas Liga dos Campeões , porque se calhar ainda nos roubavam também .
  • Para muitos adeptos chamados adeptos “normais” ou sócios para esses são só 4 ou 5 metros de tecido , mas para muita gente são anos de história, compreendo que muita gente não seja a favor das claques , compreendo a justificação agora respeitem-nos como gostavam de ser respeitados .
  • As claques no dia jogo fizeram um protesto uns a favor outros conta , uma dessas (Colectivo) abandonaram o jogo sem conflito , sem picardias e o que muitos adeptos fizeram ? Assobiaram inclusive insultaram e muitos nem sabiam o porquê de o terem feito . Essas pessoas que insultaram e provocaram o que são diferentes dos agressores da AG ? As mesmas claques pediram aos restantes sócios/adeptos para puxarem pela equipa e o que aconteceu ? Parecia que estávamos num espetáculo de Ballet .
  • Seja o presidente AVB , JNPC terá pela frente os anos mais difíceis do clube . O nosso clube está podre , nunca vi tanto desunião , nunca vi tanto podridão de sócios como vejo agora , muitos dizem e eu sou da mesma opinião que a grande riqueza dos clubes são os sócios/adeptos mas nem isso neste momento somos ricos .
  • As pessoas são doentes pelos candidatos e não pelo clube , basta ver nos fóruns , redes sociais e nos estádios.


Prevê-se dias , meses e anos muitos difíceis para o nosso clube .
As pessoas estão é fartas de ver o seu clube a ser prejudicado por aqueles que deviam ser os primeiros a defende-lo, não metas todos no mesmo saco.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Esses vão votar PdC independentemente do que aconteça ou da lista de AVB ser perfeita ou não. Apenas fazem isso que dizes para arranjarem uma desculpa, para os outros e para eles mesmos, para votar nesta direção. Não há argumentos que convençam nesta direção portanto a única coisa que lhes resta é desvalorizar o outro para conseguirem fazer o que querem com uma suposta justificação com sentido.

O que é triste, porque não precisam de nada disso. O @VPM é um deles mas há mais. Já todos entendemos que o voto no final será no PdC por muito que diga que está indeciso ou que está a analisar as listas. E como disse é triste, porque vivemos num país livre e pode votar em quem quiser sem ter vergonha ou sem ter de arranjar justificações para ele ou para os outros.

Prefiro os que admitem logo que votam PdC do que esses que fingem indecisão e são super exigentes com uma lista e nada exigentes com a outra.
Adoro estes perfis que julgam os outros sem os conhecer de parte alguma…. Ainda bem que decidiste em quem vou votar. E se eu te disser que se as eleições fossem hoje votaria AVB ? Como fica o teu julgamento? Agora há algo que não faço . Quando me falam em Zubizarreta não desato a bater palmas. Expresso a minha opinião. Não Bato palmas a tudo.::
 
  • Like
Reações: jpgm97

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,590
3,746
Boa pergunta… O Zubizarreta contratou algum Diaz ou Varela na sua carreira? Pergunta sincera

Estou a comentar o perfil do próximo comentador desportivo e vens outra vez com a conversa da operação pretoriano. Sim foi um show off. Repito o que escrevi em cima : em Lisboa houve julgamento de um claque que sodomizou um adolescente com um pau. Viste a Tânia Laranjo à porta do Tribunal? Sei ao que venho. E não venho para te aturar…
O comentador? Que confusão para aí vai.
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Boa pergunta… O Zubizarreta contratou algum Diaz ou Varela na sua carreira? Pergunta sincera
Acho que o Barça contratou uns jogadores jeitosos no período que o homem lá esteve a trabalhar de 10/11 a 14/15

Mas vais dizer que qualquer um compra no Barça
Como qualquer um enterrou o Barça a nível financeiro com Dembeles, Coutinhos, Griezmanns e afins
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,229
4,555
Adoro estes perfis que julgam os outros sem os conhecer de parte alguma…. Ainda bem que decidiste em quem vou votar. E se eu te disser que se as eleições fossem hoje votaria AVB ? Como fica o teu julgamento? Agora há algo que não faço . Quando me falam em Zubizarreta não desato a bater palmas. Expresso a minha opinião. Não Bato palmas a tudo.::
Eu julgo te com base no que escreves aqui, não tenho outra forma de te julgar.

Se me dizes que se fosse hoje votarias AVB o meu julgamento fica igual. Porque não me acredito nisso, vais votar PdC e isso é mais que óbvio e, mais do que isso, tens todo o direito a isso.

E não tens de bater palmas, até porque o Zubizarreta é só um nome especulado. Mas convém dares argumentos decentes e não vires com coisas como "não conhece os meandros do futebol português" como se isso interessasse para alguma coisa na função de diretor desportivo. Aliás, se há função que isso não interessa para nada é essa. Precisa é de ter uma boa equipa de scouting por trás e, mais que tudo, de saber negociar.

Não é por acaso que tinha o Arsenal atrás dele aqui há uns tempos, que depois acabou por não se concretizar.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,348
22,692
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Enquadra-se? 🤔

Diretor desportivo: "O nome que vos vou apresentar vai ser do vosso agrado, reconhecido no mercado como profissional de excelência e com grande experiência".
Já tinha pensado nisso.

Mas o Iker não tem propriamente grande experiência no cargo.

Mas também tudo depende qual a exacta função que o diretor desportivo terá. É que eu também não acredito que o André delegue demasiado poder sobre vendas e contratações no director.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,205
2,055
  • As claques no dia jogo fizeram um protesto uns a favor outros conta , uma dessas (Colectivo) abandonaram o jogo sem conflito , sem picardias e o que muitos adeptos fizeram ? Assobiaram inclusive insultaram e muitos nem sabiam o porquê de o terem feito . Essas pessoas que insultaram e provocaram o que são diferentes dos agressores da AG ? As mesmas claques pediram aos restantes sócios/adeptos para puxarem pela equipa e o que aconteceu ? Parecia que estávamos num espetáculo de Ballet .
As claques fizeram o que quiseram e ninguém as impediu. Na AG, as pessoas foram impedidas de se manifestarem livremente. Se lá tivesses estado, saberias. Se antes do copy+paste tivesses lido o texto nunca terias publicado isto.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,725
65,351
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Agradeço toda a atenção que o @Vieira_Amares me dispensa mas isto de ter um caniche a morder os calcanhares sempre que acedo ao portal é desagradável….
Pronunciei-me sobre o perfil do Zubizarreta e vem me falar do macaco…
Tenho a certeza absoluta que és mais próximo do macaco do que eu…
Da próxima vez que emitir a minha opinião sobre um potencial diretor desportivo valido contigo previamente …
Vais com sorte que ainda não alcei a pata e te dei uma mija nos tornozelos.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,957
22,225
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não deverias começar o dia a consumir vinho de pacote .. Procura neste portal um elogio meu as três figuras que citaste… E melhor tirar algumas horas para a pesquisa… E sim foi show off… Em Lisboa existem julgamentos de claques a sodomizarem adolescentes com paus e não vi a Tânia Laranjo a porta do Tribunal…

O que sei é que há delinquentes a quem foram aplicadas medidas de coação privativas de liberdade.

E tu dizias que era só show off das autoridades, e que no dia seguinte estariam todos cá fora.

Até invocaste a tua experiência de mais de 20 anos para garantir que os crimes em causa não admitiam a aplicação de prisão preventiva.

Caso para dizer, sabes muito mas acertas pouco.

Os factos estão aí para quem quiser analisar.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Acho que o Barça contratou uns jogadores jeitosos no período que o homem lá esteve a trabalhar de 10/11 a 14/15

Mas vais dizer que qualquer um compra no Barça
Como qualquer um enterrou o Barça a nível financeiro com Dembeles, Coutinhos, Griezmanns e afins
Então se vem para o Porto para contratar Dembeles , Coutinhos , Griezman e afins estamos bem… Se calhar é melhor avisa-lo que não temos dinheiro para este tipo de jogadores…
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
As claques fizeram o que quiseram e ninguém as impediu. Na AG, as pessoas foram impedidas de se manifestarem livremente. Se lá tivesses estado, saberias. Se antes do copy+paste tivesses lido o texto nunca terias publicado isto.
Mas tu leste o que escrevi ? Mas quem te disse que não tive na AG ? Sabes lá se fui um dos agredidos , insultado ou provocado .

Na AG as pessoas não foram provocadas e não foram insultadas ?

Antes de responderes pensa primeiro
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
O que sei é que há delinquentes a quem foram aplicadas medidas de coação privativas de liberdade.

E tu dizias que era só show off das autoridades, e que no dia seguinte estariam todos cá fora.

Até invocaste a tua experiência de mais de 20 anos para garantir que os crimes em causa não admitiam a aplicação de prisão preventiva.

Caso para dizer, sabes muito mas acertas pouco.

Os factos estão aí para quem quiser analisar.
La vamos nós outra vez para conversas repetidas. Em 20 anos de experiência profissional nunca vi ninguém ficar em preventiva por um crime de ameaças… O facto novo que surgiu depois deste comentário (e relevante) foi o acesso ao telefone do macaco de onde resulta pelos vistos uma premeditação e associação criminosa . Não conheço o despacho que determinou a aplicação das MC nem sequer sei qual foi o enquadramento dos crimes, até porque as notícias são contraditórias. Repito : se não foi um show off basta comparar com o tratamento dado pela comunicação social ao julgamento dos NN em Lisboa.
Se ainda não conseguiste digerir um comentário que leva quase dois meses não posso fazer nada…
 
  • Like
Reações: domribeiro e jpgm97
Estado
Não está aberto para novas respostas.