Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,443
3,432
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
E mesmo em relação a museus estamos tão mal, que o nosso foi assaltado e o Presidente nem sabia de nada.
Se a coisa parecia não piorar… o PdC nada podia no caso dos prémios, não queria as alterações de estatutos, e foi o último a saber sobre o assalto ao museu…. Estas são algumas das coisas que o Presidente desconhece (ou é incapaz de deter) do que se passa no clube, quais são as outras coisa que “desconhece”?!
A acreditar no Presidente, e com o avançar da idade (que não pára), o que podemos esperar mais que venha a desconhecer caso seja reeleito? Talvez uma alienação do clube a certos fundos?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,955
22,203
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se a coisa parecia não piorar… o PdC nada podia no caso dos prémios, não queria as alterações de estatutos, e foi o último a saber sobre o assalto ao museu…. Estas são algumas das coisas que o Presidente desconhece do que se passa no clube, quais são as outras coisa que “desconhece”?!
A acreditar no Presidente, e com o avançar da idade (que não pára), o que podemos esperar mais que venha a desconhecer caso seja reeleito? Talvez uma alienação do clube a certos fundos?

Só não desconhece que é presidente do FC Porto.

E não o desconhecendo, não deveria desconhecer tudo o resto
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Cheue

12 Maio 2016
18,895
28,929
Conquistas
7
108
Se a coisa parecia não piorar… o PdC nada podia no caso dos prémios, não queria as alterações de estatutos, e foi o último a saber sobre o assalto ao museu…. Estas são algumas das coisas que o Presidente desconhece (ou é incapaz de deter) do que se passa no clube, quais são as outras coisa que “desconhece”?!
A acreditar no Presidente, e com o avançar da idade (que não pára), o que podemos esperar mais que venha a desconhecer caso seja reeleito? Talvez uma alienação do clube a certos fundos?
:pdc - o Koehler é muito meu amigo, diz-me sempre que não me dava mais do que 60 anos e que sou a pessoa mais inteligente e culta que ele conhece.
além disso é um grande portista que vai ajudar o clube com o seu fundo quadrantis.
juros elevados? queria que ele não recebesse nada pelo seu trabalho? ainda para mais sendo um amigo do clube aka meu amigo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Lê de novo o que ele escreveu antes de passares vergonha pela fraca interpretação…

Voltando ao que tu disseste, tens todo o direito de duvidar e não dizer amém a tudo, seja qual for o candidato. A isso se chama ter espírito crítico. Porém, outra coisa tão (ou mais) importante quanto ter espírito crítico é ser coerente.

Não são apenas os users que te apontaram o dedo, as intervenções que vejo vindo de ti mostram a exigência extrema ao AVB (acho bem), mas ao mesmo tempo, uma complacência para com PdC ao abrigo do passado.
Este teu julgamento de falta de coerência assenta em “nada” até porque não me conheces…
Isto seria basicamente o mesmo que eu dizer que o teu comentário assenta na vontade de agradar a algumas figuras deste portal que não podem ser contrariadas.
.Que intervenções vindas de mim? Estou a ser criticado por um comentário feito há quase dois meses!
A intervenção desta manhã que gerou celeuma foi listar um conjunto de flops contratados pelo Zubizarreta no Marselha por largos milhões o que obviamente destoou do estranho entusiasmo que este nome desperta.
O meu sentido crítico relativamente à atual SAD resulta abundantemente dos milhares de comentários que já deixei neste portal.
Estou curioso para saber quem são os nomes que vão acompanhar o AVB e o nome de Zubizarreta não me entusiasma mas para ti que não me conheces de parte alguma é falta de coerência…
 
Última edição:
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,872
46,324
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Agradeci ao André no sábado e vou voltar a agradecer lhe sexta por finalmente trazer o clube para o século XXI

Há muita malta que acha que importante é conhecer os meandros do tugão e o caralho a 4 quando hoje em dia o futebol é global e há talento em todo o lado

Não sei qual é a importância do diretor desportivo conhecer os meandros do tugão quando na primeira liga há, no máximo, todas as épocas 1/2 jogadores que são material de clube grande

Quem precisa de conhecer os meandros do futebol português é o diretor de formação para ir buscar talento onde ele existe seja em Viana do Castelo, em Faro, no Funchal ou em Ponta Delgada

O diretor desportivo em conjunto com o scouting tem é de encontrar talento para a equipa principal ou para a equipa B esteja ele no Rio de Janeiro, em Oslo ou em Pequim. Enquanto continuarmos fechados neste retângulo à beira mar plantado estamos fodidos
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,229
4,551
Tudo mudou em Novembro quando aconteceu o inimaginável

Era impossível a relação adeptos/claque continuar igual
O ambiente de guerrilha que se vive começou com o agendamento daquela AG e com o que aconteceu lá, com um dos lados a achar-se dono da razão e a não aceitar a democracia e a livre opinião.

A partir daí era impossível que o ambiente de guerrilha não se instalasse principalmente com o que se sucedeu quando o atual presidente do clube desvalorizou o que se tinha passado.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,049
7,762
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Agradeci ao André no sábado e vou voltar a agradecer lhe sexta por finalmente trazer o clube para o século XXI

Há muita malta que acha que importante é conhecer os meandros do tugão e o caralho a 4 quando hoje em dia o futebol é global e há talento em todo o lado

Não sei qual é a importância do diretor desportivo conhecer os meandros do tugão quando na primeira liga há, no máximo, todas as épocas 1/2 jogadores que são material de clube grande

Quem precisa de conhecer os meandros do futebol português é o diretor de formação para ir buscar talento onde ele existe seja em Viana do Castelo, em Faro, no Funchal ou em Ponta Delgada

O diretor desportivo em conjunto com o scouting tem é de encontrar talento para a equipa principal ou para a equipa B esteja ele no Rio de Janeiro, em Oslo ou em Pequim. Enquanto continuarmos fechados neste retângulo à beira mar plantado estamos fodidos
O que tu tao bem acabaste de dizer é tao dolorosamente óbvio, que me custa haver quem nao o entenda.
 
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,872
46,324
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que tu tao bem acabaste de dizer é tao dolorosamente óbvio, que me custa haver quem nao o entenda.
O problema é que temos uma direção do clube que centra a sua comunicação nos inimigos que estão em Lisboa e que diz que o importante é ter as pessoas certas no lugar certo

Nunca nos foi apresentado um projeto para o clube, um projeto para a formação, nunca pudemos perguntar ao presidente qual é a ideia para a equipa A, para a equipa B, para os sub 19

Interessa a quem manda que os sócios não sejam instruídos. Quanto menos instruídos foram mais fácil é para eles continuar no poder

Há malta aqui que não ia querer o Monchi porque não é portista e porque não conhece os meandros do futebol português (seja lá o que isso for)
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O problema é que temos uma direção do clube que centra a sua comunicação nos inimigos que estão em Lisboa e que diz que o importante é ter as pessoas certas no lugar certo

Nunca nos foi apresentado um projeto para o clube, um projeto para a formação, nunca pudemos perguntar ao presidente qual é a ideia para a equipa A, para a equipa B, para os sub 19

Interessa a quem manda que os sócios não sejam instruídos. Quanto menos instruídos foram mais fácil é para eles continuar no poder

Há malta aqui que não ia querer o Monchi porque não é portista e porque não conhece os meandros do futebol português (seja lá o que isso for)
:pdc- Monchi? O meu amigo D.Dinis tem um gato com esse nome
Nem é preciso dizer que aqui há gato!!!!!!! hehehehehehhehe

(O que dizes é evidente, os sócios só importam para pagar, pagar, pagar para manter a máquina a trabalhar, não têm direito a mais nada)
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,443
3,432
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Agradeci ao André no sábado e vou voltar a agradecer lhe sexta por finalmente trazer o clube para o século XXI

Há muita malta que acha que importante é conhecer os meandros do tugão e o caralho a 4 quando hoje em dia o futebol é global e há talento em todo o lado

Não sei qual é a importância do diretor desportivo conhecer os meandros do tugão quando na primeira liga há, no máximo, todas as épocas 1/2 jogadores que são material de clube grande

Quem precisa de conhecer os meandros do futebol português é o diretor de formação para ir buscar talento onde ele existe seja em Viana do Castelo, em Faro, no Funchal ou em Ponta Delgada

O diretor desportivo em conjunto com o scouting tem é de encontrar talento para a equipa principal ou para a equipa B esteja ele no Rio de Janeiro, em Oslo ou em Pequim. Enquanto continuarmos fechados neste retângulo à beira mar plantado estamos fodidos
A única coisa que não concordo é a parte do “agradecer ao AVB”. Ele está a fazer o mínimo exigível de um candidato a presidente do nosso clube. O problema é o status quo… somos nós que temos que fazer um mea culpa, por deixar as coisas chegarem ao estado que chegaram.

Estes anos que sirvam de lição ao universo portista: ninguém merece o estatuto de “deus” dentro do nosso clube!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,955
22,203
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A única coisa que não concordo é a parte do “agradecer ao AVB”. Ele está a fazer o mínimo exigível de um candidato a presidente do nosso clube. O problema é o status quo… somos nós que temos que fazer um mea culpa, por deixar as coisas chegarem ao estado que chegaram.

Estes anos que sirvam de lição ao universo portista: ninguém merece o estatuto de “deus” dentro do nosso clube!

Sem dúvida, exigir competência e comprometimento.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,443
3,432
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Este teu julgamento de falta de coerência assenta em “nada” até porque não me conheces…
Isto seria basicamente o mesmo que eu dizer que o teu comentário assenta na vontade de agradar a algumas figuras deste portal que não podem ser contrariadas.
.Que intervenções vindas de mim? Estou a ser criticado por um comentário feito há quase dois meses!
A intervenção desta manhã que gerou celeuma foi listar um conjunto de flops contratados pelo Zubizarreta no Marselha por largos milhões o que obviamente destoou do estranho entusiasmo que este nome desperta.
O meu sentido crítico relativamente à atual SAD resulta abundantemente dos milhares de comentários que já deixei neste portal.
Estou curioso para saber quem são os nomes que vão acompanhar o AVB e o nome de Zubizarreta não me entusiasma mas para ti que não me conheces de parte alguma é falta de coerência…
Desculpa, mas eu não ando a consultar históricos de ninguém, nem sequer preciso bajular.

O que eu escrevi aqui foi a minha impressão das tuas intervenções, principalmente quando deixaste críticas veladas à forma de comunicação educada do AVB, insinuando a tal “amizade” com a CS lisboeta.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,443
3,432
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
porque não conhece os meandros do futebol português (seja lá o que isso for)
Isso nem se deveria aplicar sequer ao treinador, quanto mais a um Diretor Desportivo. Tivemos treinadores portugueses terríveis internamente , assim como já tivemos estrangeiros muito bons. É só conhecer um pouco da nossa história.

E falando em “espanhóis”: Os que se queixam do Lopetegui ser o culpado (porque o deus assim o disse), são os mesmos que apagam as épocas do treta das galinhas da contabilidade do rácio campeonatos disputados/ganhos por PdC… coerências!
 
  • Like
Reações: domribeiro e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,872
46,324
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso nem se deveria aplicar sequer ao treinador, quanto mais a um Diretor Desportivo. Tivemos treinadores portugueses terríveis internamente , assim como já tivemos estrangeiros muito bons. É só conhecer um pouco da nossa história.

E falando em “espanhóis”: Os que se queixam do Lopetegui ser o culpado (porque o deus assim o disse), são os mesmos que apagam as épocas do treta das galinhas da contabilidade do rácio campeonatos disputados/ganhos por PdC… coerências!
Estamos completamente de acordo nesse ponto

Eu espero que o próximo treinador, não ficando o Sérgio, seja estrangeiro
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,443
3,432
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Estamos completamente de acordo nesse ponto

Eu espero que o próximo treinador, não ficando o Sérgio, seja estrangeiro
Quem me conhece aqui sabe qual seria o meu treinador de sonho e não é português. A minha segunda escolha para treinador também não teria nacionalidade portuguesa (tanto quanto sei). Se ser português fosse uma imposição, seria um regresso que não reuniria consenso por aqui 😅
 
  • Like
Reações: jcmp17
Estado
Não está aberto para novas respostas.