Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,995
15,480
Custa-me a perceber tanta gozação com o surf. Trata-se de uma modalidade olimpica que não exige grandes investimentos. Atrai público jovem/feminino. Qual é mesmo o problema?
Clara promessa eleitoral em desespero para não ser cumprida como tantas outras dos anteriores mandatos...como a da academia que foi prometida há 2 mandatos, entre tantas.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Neste filme todo é essa a conclusão que consegues retirar?

Se dúvidas restavam.. Íamos ter terrenos ao preço de uma uva mijona num negócio da China, mas eis que aparece um vereador da merda do PS s por tudo em causa.

AVB quer o tacho a qualquer custo
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,995
15,480
Se dúvidas restavam.. Íamos ter terrenos ao preço de uma uva mijona num negócio da China, mas eis que aparece um vereador da merda do PS s por tudo em causa.

AVB quer o tacho a qualquer custo
E o candidato presidente a querer manter o tacho da presidência, quando já se desresponsabilizou das funções há mais de uma década como se pode verificar no insucesso desportivo e financeiro do clube.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,894
2,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
— Num clube aberto o roubo de duas tarjas das claques do museu, dia 4 de março, não devia ter sido comunicado, evitand—se os incidentes que se verificaram antes do jogo contra o Vizela?
— Julgo que o nosso presidente vai falar sobre isso, e mais uma vez, eu não faço parte da direção, eu não tenho a ver com esse imbróglio. Quero dizer-lhe de uma forma muito clara. Quem é o responsável pela segurança do Estádio?
— Há um ato eleitoral marcado lá...
— O responsável pela segurança do estádio é a Porto Estádio. E há um responsável da Porto Estádio, apoiante de André Villas-Boas. Vou falar como sócio: alguém acredita que num museu que tem taças em ouro, taças em platina, taças em pra ta, alguém se dá ao trabalho de enttar lá dentro para roubar umas tarjas? E depois aparecem na Croácia? Isto cabe na cabeça de alguém? É coisa que não faz sentido, na minha opinião.

JRK , Abola
 
Última edição:
  • Like
Reações: jpgm97 e aliados

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não. Não são. Mas estamos um bocado cansados de ver tipos como o Pedro Pinho a gravitar à volta do clube. Um tipo que não tem qualquer cargo no clube e que não há um negócio que seja feito em que o nome dele não apareça. Cansados de ver personagens como o Pedro Pinho a enriquecer e o clube a ficar cada vez mais pobre.



É tudo uns ladrões, são todos corruptos! Viva a mentalidade do tuga pobre!
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Não. Não são. Mas estamos um bocado cansados de ver tipos como o Pedro Pinho a gravitar à volta do clube. Um tipo que não tem qualquer cargo no clube e que não há um negócio que seja feito em que o nome dele não apareça. Cansados de ver personagens como o Pedro Pinho a enriquecer e o clube a ficar cada vez mais pobre.
Nada contra essa afirmação
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Não. Não são. Mas estamos um bocado cansados de ver tipos como o Pedro Pinho a gravitar à volta do clube. Um tipo que não tem qualquer cargo no clube e que não há um negócio que seja feito em que o nome dele não apareça. Cansados de ver personagens como o Pedro Pinho a enriquecer e o clube a ficar cada vez mais pobre.
Mas digo te o seguinte: achas que é com o AVB que vamos deixar de ter isso? Estás muito enganadinho...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,973
12,306
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
— Num clube aberto o roubo de duas tarjas das claques do museu, dia 4 de março, não devia ter sido co- municado, evitando-se os inciden- tes que se verificaram antes do jogo contra o Vizela?
— Julgo que o nosso presidente vai falar sobre isso, e mais uma vez, eu não faço parte da direção, eu não tenho a ver com esse imbróglio. Que- ro dizer-lhe de uma forma muito clara. Quem é o responsável pela se- gurança do Estádio?
— Há um ato eleitoral marcado lá...
— O responsável pela segurança do estádio é a Porto Estádio. E há um responsável da Porto Estádio, apoiante de André Villas-Boas. Vou falar como sócio: alguém acredita que num museu que tem taças em ouro, taças em platina, taças em pra- ta, alguém se dá ao trabalho de en- trar lá dentro para roubar umas tar- jas? E depois aparecem na Croácia? Isto cabe na cabeça de alguém? É coisa que não faz sentido, na minha opinião.
Po-st per-tinent-e.
 
  • Haha
Reações: xandre7

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,920
29,872
Comunicado de Francisco Vieira de Carvalho, vereador da câmara da Maia:

"Caros (as) Maiatos (as),

No seguimento da reunião de Câmara de ontem, e após as notícias difundidas pela imprensa, venho esclarecer o que se passou. O ponto chave da reunião, foi a aprovação do valor da hasta publica, para uma academia desportiva, ou seja, como já é público e notório, a “Academia do Futebol Clube do Porto”. As notícias nos últimos 2 anos têm sido muitas, com muitas histórias, e com várias versões. Diz a Sad do FC Porto, que já é dona dos 10 hectares privados e que as obras já tinham começado, diz ainda que vai comprar em hasta publica os 14 hectares da Câmara Municipal da Maia.

No entanto, diz o Administrador da Sad que o FC Porto vai arrendar a dita academia, e afinal o dono dos terrenos privados é a empresa Irmãos Borges, ligada à construtora de Braga ABB, e obviamente que as obras não começaram. Ou seja, enquanto autarca, cumpre-me zelar pela legalidade do que se passa na Maia, e defender os interesses da população, no que concerne aos bens imóveis do Município.

É por esse motivo, que denunciei estes factos em reunião de Câmara,
e ainda frisei que o valor para a hasta publica, que é um fato à medida para o FC Porto, ou seus parceiros, e que o PSD quer vender a 23€ o m2….Este preço como todos sabem, não se pratica na nossa Maia, nem em terrenos agrícolas. Neste caso, o preço é tão baixo e lesivo para os Maiatos, que deixo esse valor à consideração de todos, porque a Maia não pode estar em saldos, nem vender os seus mais de 140.000 m2 a um preço simbólico.

A próxima Assembleia Municipal Pública, no dia 25 às 21h30, vamos de novo discutir este assunto. Quero ainda afirmar, que o Pedro Pinho teve um papel ativo no início deste processo, com as negociações entre a Câmara Municipal da Maia e o Futebol Clube do Porto, conforme conversei ontem à noite com ele.

Quero também afirmar que o João Koller, é hoje uma peça fundamental na estrutura do Clube, tendo já falado sobre o centro de estágio na imprensa, dando a sua opinião como expert neste tipo de negócios, e é o conselheiro do Presidente, cujo tema é muito abordado, daí a sua participação, conforme também conversei com ele ontem à noite.


Sobre a minha posição ou apoio nestas eleições do FC Porto, devo dizer que tenho o maior respeito por todos os candidatos, mas não quero agora assumir qualquer apoio, pelo cargo político que ocupo. E também não me quero meter nestas eleições, porque não gostei que o FC Porto se metesse nas ultimas eleições autárquicas na Maia, onde deu apoio ao PSD pelo Porto Canal, que foi condenado mais tarde por falta de imparcialidade.
Os Maiatos sabem que estou aqui para os defender, sempre, sem medos, sem quaisquer meias palavras. Os homens são assim, frontais… e esta é a marca dos Maiatos. Continuamos juntos, por uma Maia melhor."
Então o homem afirma de novo aquilo que disse na assembleia e até acrescenta que falou com o Pedro Pinho e o João Kholer e mesmo com estes a ameaçar que vão para tribunal este mantém o que disse? Está tudo dito...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sei. E se isso acontecer cá estarei para dizer o mesmo que estou a dizer hoje.
Não acredito em figuras messiânicas, nem em cheques em branco. Mas desta direção já sei o que esperar. E as reais intenções dos novos elementos também me levantam muitas, muitas dúvidas.


Mas digo te o seguinte: achas que é com o AVB que vamos deixar de ter isso? Estás muito enganadinho...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,879
4,719
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
não tem problema nenhum. Apenas acho que estão a levantar temas não essenciais.

mesmo o futsal.

enfim

futsal, e sports, surf… tudo isso é não essencial na minha opinião
Claro vamos fingir que o problema do pessoal é com o futsal e o surf é não com a entrada em modo catavento de um candidato.

Candidato esse que para os seus apoiantes, por mera curiosidade, a principal vantagem é "sabemos o que podemos contar".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.