Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,266
10,227
38
Londres
Este filho da pta(ainda não é nada no Porto então acho que não estou a ir contra as regras) é um mentiroso de primeira.


Considera que esse belicismo, chamemos-lhe assim, do lado da outra candidatura, tem prejudicado o debate em torno das próprias ideias?
— Nem estão interessados em debater ideias. Quando alguém me diz ‘eu vou fazer uma academia’ num terreno que é reserva ecológi- ca, e que não dá para fazer, a comu- nicação social de Lisboa aplaude. Vai resolver os problemas financei- ros do Porto em 12 ou 15 anos. Tudo aplaude. São ideias espetaculares, mas que com algum escrutínio isto não passava em lado nenhum do mundo, isto é mau demais para ser verdade, é muito fraco. Depois diz, um dia, ‘os contratos que o FC Porto fez vou rasgá-los todos’. Só houve uma pessoa que me recorde que tenha dito isso, que foi o Vale e Azevedo. Portanto, nesse aspeto, está a copiar um estilo do Vale e Azevedo e, também, na altura, o Vale e Azevedo tinha muito apoio da comunicação social, sobretudo de uma certa comunicação social de Lisboa. Nesse aspeto, são muito pare- cidos.

🤬🤬🤬 filho da
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,716
6,140
O JK dizer a que a comunicação social de Lisboa está com o AVB numa entrevista ao Jornal ABOLA é só hilariante.
Em três anos não teremos dívidas, não tenho duvidas que o Bayern vem cá bater a cláusula do JK.
 
  • Like
Reações: K92 e Maki

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,879
4,720
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Aqui está o verdadeiro spider man o homem desvia-se das perguntas com mestria

Mas é ou não uma operação de cosmética?
— Sabe, é muito fácil trabalhar em grandes empresas que têm sempre fundo de caixa no banco e não há preocupações com o dia a dia. Agora, gerir o clube como o presidente Pinto da Costa gere, com a complexidade que tem... Não quero ser indelicado com ninguém, é um grau de complexidade que a outra candidatura nem sequer consegue apreciar, na muito remota hipótese de ganhar as eleições... acho que é um cenário de absoluta catástrofe a partir do momento em que dizem que precisam de 12 anos para resolver a situação financeira do clube quando estamos a discutir um mandato de quatro anos. Nós conseguimos resolver a situação financeira do clube em dois, três anos de forma categórica e eles precisam de 12?
Na mesma frase diz uma coisa e o seu contrário.

No inicio não é fácil gerir o clube pois tem elevado nível de complexidade e a outra lista critica porque não faz ideia da complexidade.

Na mesma frase a outra lista propõe resolver o problema em doze anos e toda a gente sabe que é uma coisa fácil e que se resolve em 2 anos.

Repito está encontrado o match perfeito para o pdc.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,059
75,340
40
Aqui está o verdadeiro spider man o homem desvia-se das perguntas com mestria

Mas é ou não uma operação de cosmética?
— Sabe, é muito fácil trabalhar em grandes empresas que têm sempre fundo de caixa no banco e não há preocupações com o dia a dia. Agora, gerir o clube como o presidente Pinto da Costa gere, com a complexidade que tem... Não quero ser indelicado com ninguém, é um grau de complexidade que a outra candidatura nem sequer consegue apreciar, na muito remota hipótese de ganhar as eleições... acho que é um cenário de absoluta catástrofe a partir do momento em que dizem que precisam de 12 anos para resolver a situação financeira do clube quando estamos a discutir um mandato de quatro anos. Nós conseguimos resolver a situação financeira do clube em dois, três anos de forma categórica e eles precisam de 12?
"... na muito remota hipótese de ganhar as eleições".

🤣🤣🤣
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui está o verdadeiro spider man o homem desvia-se das perguntas com mestria

Mas é ou não uma operação de cosmética?
— Sabe, é muito fácil trabalhar em grandes empresas que têm sempre fundo de caixa no banco e não há preocupações com o dia a dia. Agora, gerir o clube como o presidente Pinto da Costa gere, com a complexidade que tem... Não quero ser indelicado com ninguém, é um grau de complexidade que a outra candidatura nem sequer consegue apreciar, na muito remota hipótese de ganhar as eleições... acho que é um cenário de absoluta catástrofe a partir do momento em que dizem que precisam de 12 anos para resolver a situação financeira do clube quando estamos a discutir um mandato de quatro anos. Nós conseguimos resolver a situação financeira do clube em dois, três anos de forma categórica e eles precisam de 12?
Se conseguem resolver a situação em 2/3 anos porque é que nos últimos 10 chegamos a esta situação? Que experiência tem o Koelher a gerir uma empresa como o Porto, que se ponha no caralho
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,266
10,227
38
Londres
Epa até podemos penar com o André mas não podemos permitir que gente mentirosa sem escrúpulos entre no nosso clube, este homem João Koehler é um aldrabao de primeira.


Muita coisa aconteceu nas úl- timas semanas. Os incidentes na AG extraordinária de 13 de novembro, a Operação Pretoriano, que envol- ve membros da claque Super Dragões e até dois funcionários do clube. Mesmo que Pinto da Costa diga que não dá facadas em amigos não seria aconselhável nas eleições manter uma certa distância da claque e do seu líder?
— Não dar facadas nos amigos só revela a grandeza e magnanimida- de da pessoa em causa. Revejo-me nas palavras dele. A AG não correu bem. Existe hoje um clima de hostilização nas redes sociais, basta ir lá. Existe uma cartilha, uma guarda pretoriana. Basta alguém dizer alguém que apoia Pinto da Costa e sur- gem 20 indivíduos, bots criados que criticam e insultam, com comen- tários muito desagradáveis. Antes da AG houve coisas execráveis nas redes sociais, a pedirem às pessoas para filmar, para chamar a polícia, um clima horrendo. Dito isto, tenho de criticar este tipo de clima. Houve um clima no sentido de dividir os sócios. Não teria feito aquela AG, porque entendia que não tínhamos de rever estatutos tão perto das eleições. Existe um administrador do FC Porto, responsável pela FC Porto Estádio, que a organizou muito mal. Julgo que até é próximo de Villas-Boas, apoiante dele. Foi tudo mau. Relativamente às claques e ao
Fernando Madureira, os Super Dragões são uma claque legalizada. Não vamos agora ilegalizar uma coisa que é legal, que existe. Há práticas que temos que condenar, com certeza. Antes de a AG ter decorrido, estava a lista do senhor André Villas Boas, e ele próprio, em contacto para ter o apoio da claque. Portanto, isto é tudo muito bonito de mandar a boca quando as coisas correm mal, mas a verdade é que eles também fazem parte da história e do património do FC Porto. Tudo o que está mal e que tem que ser corrigido tem que ser corrigido, e tem que ser corrigido com mão de ferro.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Outra muito boa é insinuar que o ABV está por detrás do roubo das faixas. Fosse eu o AVB ou ainda hoje ele provava essas afirmações ou ia prova las em tribunal.
Achava que o Pinto da Costa já tinha arrastado estas eleições para a lama, mas hoje o Koelher conseguiu baixar isto ainda mais para um nível onde já temos porcos a chafurdar nela.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,059
75,340
40
Outra muito boa é insinuar que o ABV está por detrás do roubo das faixas. Fosse eu o AVB ou ainda hoje ele provava essas afirmações ou ia prova las em tribunal.
Achava que o Pinto da Costa já tinha arrastado estas eleições para a lama, mas hoje o Koelher conseguiu baixar isto ainda mais para um nível onde já temos porcos a chafurdar nela.
Certamente irá ter resposta.
 

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
40
82
Está claramente a passar a pasta, na calada, sem informar os sócios e massa adepta.
Mas há quem goste assim...
So Há Um Porto.
Está na página da campanha do PdC:
"Entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube, eu deixe profissionais competentes e é de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão."
Não está a esconder que já escolheu a sucessão da monarquia.

Mas quanto a isso, peca é por tardio, se tivesse indicado um nome portista para a sucessão há 8 anos atrás, tinhamos aceitado. Agora que perdeu toda a confiança por parte de muitos sócios, qualquer que seja a escolha dele vai levar com muita desconfiança.
 
  • Like
Reações: grandeFCP
Estado
Não está aberto para novas respostas.